1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Erros no UT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kosmik, 7 de Dezembro de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 1300)

1. Kosmik

Kosmik 1st Folding then Sex

ppl qdo inicio o UT aparece-me estes erros k mostro em baixo se souberem alguma solução agradecia imenso. []'z :001:

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ois

tenho esse genero de erros quando as memorias ou cpu estao demasiado puxados.... outra vezes aparecem quando estou indeciso no mapa que vou jogar e passo muitos mapas seguidos no menu de escolha.... este ultimo erro nunca acontecia no winme

3. Kosmik

a mim os erros aparecem mm antes de entrar no jogo, mas algumas vezes insistindo entrasse, mas raramente entro sem dar.....duvido q seja disso q disseste e q dao mm qd eu tento entrar sem nada aberto....... agradecia mais respostas

|Oc|CRASH_OVer tks
    []'z:001:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso funga noutra máquina? Não será do CD? Tens os ultimos drivers? Só tens problemas nesse jogo?

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Sou amigo do KosmiK e sim ele tem as driveres 40.71 mas já experimentamos com outras e acontece o mesmo, e é so mesmo com este jogo pk com outros da na boa, qto ao CD ta bom poix é o mesmo k o meu e da na boa.

[]'z :003:

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Em safe mode o gajo não arranca?

7. CrONiK

em safe mode é exactamente igual como em normal por vezes dá outras vezes n dá, realmente é mto estranho, eu próprio n sei o k fazer.

8. Kosmik

ya e mm como o CrONiK diz.......ajudem-me
    []'z :001:

9. Kosmik

deem as voças opinões ... q isto assim e uma beca xato qd tento jogar

[]'s:001:

10. fforward

fforward Power Member

sempre ouvi dizer k o xp não é grande coisa para jogos!!!
    currijam-me se tiver mal... não será por causa de uma cena ***** do OpenGL, ouvi dizer k era por causa dessa cena k alguns jogos n curriam no XP!!

desculpem se tou a dizer alguma coisa mal :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

11. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

tenta reinstalar o jogo, talvez funcione, a mim so' me tem acontecido raramente ixo e' kuando instalo mts mods e stuff
    e tenho o XP [SP 1] mas tanto o SP1 como o normal nunca deram probs

12. FASC

FASC Power Member

OC!

O jogo foi feito para ser jogado no Window$ XP (SP1), assim como em qualquer distribuição de Linux. Anyway, o problema resume-se muito rapidamente: o UT2K3 à semelhança do UT é *MUITO* sensível a QUALQUER OC!!! Assim, não estranhem esse comportamento mesmo até DURANTE o jogo, se tiverem material OC.

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

lol o windows xp é o melhor SO para jogos (pelo menos para mim é) o problema sao os jogos de DOS... esses sim não dao.

agora isso ou é do overclock ou das memorias, para teres a certeza ke nao tem a ver com o software sempre podes fazer um querido FORMAT C:/

lol

14. CrONiK

Re: OC!

eu sou amigo do KosmiK e ele n tem kalker tipo de OC no PC e o jogo a k ele se refere é o UT e n o UT2K3

15. FASC

FASC Power Member

Ok...

Give me full specs, incluindo o tempo de vida do Windows e qual a versão, sp's instalados, temps, bla, bla, bla, TUDO quer dizer TUDO! :D

16. Allinone

Allinone Power Member

Por acaso não fizeram um daqules moves drásticos que trocam as voltas todas aos programas? É que u também jogo isso no xp e dá-me bem. Experimentem instalar novamente!

17. Kosmik

nps n fiz nd de trocar programas e n tenho nenhum SP1 instalado so as actualizações, os detonator k uso são as 41.09 mas j´+a esperimentei outras e dava a mm coisa, em questões de hardware está td descrito na minha assignature.

18. Kosmik

bem mais uma vez ... deem as voças opinioes pq ainda n consegui arranjar solução. :(

[]'s :003:

19. EVERBLAST

EVERBLAST Power Member

SOLUÇÃO????

KUAL É A TUA GRAFICA???
    SE CALHAR É IMCOMPATIBILIDADE DA GRAFICA COMO ACONTECIA NO UNREAL TOURNAMENT.... EU COM A MINGA GEFORCE 1 TINHA UMAS FALHAS.... E N CONSEGUI ARRANJAR

FICA BEM

1 ABRAÇO EVERBLAST

20. CrONiK

Re: SOLUÇÃO????

A gráfica dele está descrita na Assignature Asus Deluxe Combo MX400 32MB SDRAM mas n deve de ser isso pk ele antes jogava bem com a mesma placa :rolleyes:

Partilhar esta Página