Erros no UT

Kosmik

1st Folding then Sex
ppl qdo inicio o UT aparece-me estes erros k mostro em baixo se souberem alguma solução agradecia imenso. []'z :001:

erro%20ut%201..JPG


erro%20ut%202.bmp


erro%20ut%203.JPG


erro%20ut%204.JPG


erro%20ut%205.JPG
 
ois

tenho esse genero de erros quando as memorias ou cpu estao demasiado puxados.... outra vezes aparecem quando estou indeciso no mapa que vou jogar e passo muitos mapas seguidos no menu de escolha.... este ultimo erro nunca acontecia no winme
 
a mim os erros aparecem mm antes de entrar no jogo, mas algumas vezes insistindo entrasse, mas raramente entro sem dar.....duvido q seja disso q disseste e q dao mm qd eu tento entrar sem nada aberto....... agradecia mais respostas

|Oc|CRASH_OVer tks
[]'z:001:
 
Originally posted by Korben_Dallas
Isso funga noutra máquina? Não será do CD? Tens os ultimos drivers? Só tens problemas nesse jogo?

Sou amigo do KosmiK e sim ele tem as driveres 40.71 mas já experimentamos com outras e acontece o mesmo, e é so mesmo com este jogo pk com outros da na boa, qto ao CD ta bom poix é o mesmo k o meu e da na boa.

[]'z :003:
 
em safe mode é exactamente igual como em normal por vezes dá outras vezes n dá, realmente é mto estranho, eu próprio n sei o k fazer.

[]'z :003:
 
sempre ouvi dizer k o xp não é grande coisa para jogos!!!
currijam-me se tiver mal... não será por causa de uma cena ***** do OpenGL, ouvi dizer k era por causa dessa cena k alguns jogos n curriam no XP!!

desculpem se tou a dizer alguma coisa mal :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
tenta reinstalar o jogo, talvez funcione, a mim so' me tem acontecido raramente ixo e' kuando instalo mts mods e stuff
e tenho o XP [SP 1] mas tanto o SP1 como o normal nunca deram probs
 
OC!

Originally posted by fforward
sempre ouvi dizer k o xp não é grande coisa para jogos!!!
currijam-me se tiver mal... não será por causa de uma cena ***** do OpenGL, ouvi dizer k era por causa dessa cena k alguns jogos n curriam no XP!!

desculpem se tou a dizer alguma coisa mal :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

O jogo foi feito para ser jogado no Window$ XP (SP1), assim como em qualquer distribuição de Linux. Anyway, o problema resume-se muito rapidamente: o UT2K3 à semelhança do UT é *MUITO* sensível a QUALQUER OC!!! Assim, não estranhem esse comportamento mesmo até DURANTE o jogo, se tiverem material OC.
 
lol o windows xp é o melhor SO para jogos (pelo menos para mim é) o problema sao os jogos de DOS... esses sim não dao.

agora isso ou é do overclock ou das memorias, para teres a certeza ke nao tem a ver com o software sempre podes fazer um querido FORMAT C:/

lol
 
Re: OC!

Originally posted by FASC
O jogo foi feito para ser jogado no Window$ XP (SP1), assim como em qualquer distribuição de Linux. Anyway, o problema resume-se muito rapidamente: o UT2K3 à semelhança do UT é *MUITO* sensível a QUALQUER OC!!! Assim, não estranhem esse comportamento mesmo até DURANTE o jogo, se tiverem material OC.

eu sou amigo do KosmiK e ele n tem kalker tipo de OC no PC e o jogo a k ele se refere é o UT e n o UT2K3

[]'z :003:
 
Ok...

Give me full specs, incluindo o tempo de vida do Windows e qual a versão, sp's instalados, temps, bla, bla, bla, TUDO quer dizer TUDO! :D
 
Por acaso não fizeram um daqules moves drásticos que trocam as voltas todas aos programas? É que u também jogo isso no xp e dá-me bem. Experimentem instalar novamente!
 
nps n fiz nd de trocar programas e n tenho nenhum SP1 instalado so as actualizações, os detonator k uso são as 41.09 mas j´+a esperimentei outras e dava a mm coisa, em questões de hardware está td descrito na minha assignature.

[]'z :003:
 
SOLUÇÃO????

KUAL É A TUA GRAFICA???
SE CALHAR É IMCOMPATIBILIDADE DA GRAFICA COMO ACONTECIA NO UNREAL TOURNAMENT.... EU COM A MINGA GEFORCE 1 TINHA UMAS FALHAS.... E N CONSEGUI ARRANJAR



FICA BEM


1 ABRAÇO EVERBLAST
 
Re: SOLUÇÃO????

Originally posted by EVERBLAST
KUAL É A TUA GRAFICA ???

A gráfica dele está descrita na Assignature Asus Deluxe Combo MX400 32MB SDRAM mas n deve de ser isso pk ele antes jogava bem com a mesma placa :rolleyes:

[]'z :003:
 
Back
Topo