Windows Vista Erros no windows vista.

Instalei um programa chamado windows sidebar styler e alterei as cores na sidebar agora queria voltar a por a sidebar original e nao estou a conseguir alguem sabe como fazer ?
Ja agora nao consigo instalar um unico tema tou a utilizar o vista glazz mas nao percebo como e que se instala um tema...

muito provavelmente os temas necessitam de modificações e trocas de ficheiras na pasta windows, e normalmente vêm com instruções de como proceder
 
Boas Pessoal,


Instalei agora o COD 4 no Vista Ultimate x64 e ta-me a dar um erro carrego no icone para lançar o jogo o ecran fica preto e da um erro a dizer que o programa deixou de funcionar e vai ser fechado alguem sabe como resolver isto ?
Tenho os drivers da grafica actualizados...tenho os catalyst 7.12 e nao percebo pk e que ta a dar este erro...o jogo é original

EDIT: Ja consegui resolver, para quem tiver o mesmo tipo de problema aqui fica a solução http://activision.custhelp.com/cgi-...nNlYXJjaF9ubCZwX3BhZ2U9MQ**&p_li=&p_topview=1
 
Última edição:
Não é por nada, mas quando compramos um pc que já vem com Windows a melhor opcção para não ter problemas é formatar. Pois a ideia que eu tenho é que pelo facto do windows ser instalado em série nos computadores nunca vêm em perfeitas condições de uso. Eu também quando comprei o meu aguentei uma semana, depois era só problemas e mais problemas assim do genero como têm falado, e pronto um format resolveu o assunto...
 
romani o meu problema á saber o que acontece às aplicações... A partição de instalação trará todos as aplicaçoes que o pc ja trazia? tipo photoshop, adobe...
 
romani o meu problema á saber o que acontece às aplicações... A partição de instalação trará todos as aplicaçoes que o pc ja trazia? tipo photoshop, adobe...


normalmente quando se compra um pc já com alguns programas instalados também nos dão um cd com esses mesmos programas por isso o que o user romani e o fsousa dizem recomenda-se, ou seja primeira coisa um format e depois através desses cd's instalar os programas que acham que podem fazer falta
 
cunha esteves: o problema é que o meu pc não trazia nenhuns cds.. trazia antes uma partição de recuperação.. Mas ao verificar atraves do programa de recuperação verifico que não traz o office nem o norton 360 por exemplo
 
Isso nao se deve a bicharada ou ao UAC... O erro na ajuda do windows ja me aconteceu duas vezes e so resolvi formatando. Mas olha que a ajuda do windows nao ajuda assim tanto que justifique uma formataçao ao pc... :)
 
consegui resolver o problema formatando o computador... mas passados dois dias aconteceu-me o mesmo. depois de o computador ter bloqueado durante o o encerramento (mais de 15minutos).. aconteceu o mesmo
 
...se o tal erro só apareceu ao fim de 2 dias é porque, entretanto, alguma coisa aconteceu.

Instalaste algum software/hardware antes desse erro aparecer?
 
consegui resolver o problema formatando o computador... mas passados dois dias aconteceu-me o mesmo. depois de o computador ter bloqueado durante o o encerramento (mais de 15minutos).. aconteceu o mesmo

...se o tal erro só apareceu ao fim de 2 dias é porque, entretanto, alguma coisa aconteceu.

Instalaste algum software/hardware antes desse erro aparecer?


depois de bloquear no encerramento tive de desligar no botão.. =| não andava
 
Finalmente um erro no meu Windows Vista :joker:

Isto está a acontecer em todos os jogos que tenho instalados e surgiu após um RESTORE que fiz ao sistema:

Untitled-1-10.jpg


A "solução" é escolher Ignorar, mas é chato (e fica feio) aparecer um erro destes cada vez que abro um jogo.

Alguém sabe a solução disto?
 
Obrigado Romani.

Entretanto tive a ideia de reinstalar o driver ATI e o Catalyst Control Center porque isto tem o Visual C++ 2005 de 64bits incluído, mas não resolvi nada.
 
Back
Topo