1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erros VB6

Discussão em 'Programação' iniciada por RPortela, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 540)

1. RPortela

RPortela Power Member

Boas

Encontro-me agora numa fase de ultimação dos ultimos pormenores do meu projecto técnológico, aconteçe que não tenho ninguem nem tempo para testar o software, e já detectei alguns erros por mim mesmo e corrigi-os.

Aconteçe que tenho receio que me tenha "escapado" algum eventual erro, e que ao ser utilizado e testado pelo professor para avaliação o programa encerre ou dê qualquer tipo de errro.

Queria saber se sabem de algum maneira de evitar que o programa encerre em caso de erro, uma espécie "On error resume next", mas que seja declarado a nivel "universal", ou seja, que não tenha de colocar este codigo em todas as rotinas.

Cumps e desde já obrigado.

2. madcat1990

madcat1990 Power Member

ora...que eu saiba...nao existe uma maneira de fazer o "on resume next" em todos os eventos automaticamente, tens é de ver, em quais deles é que achas estar mais instável e por lá..

so te posso recomendar isso OU passar 1 longa tarde a fazer copy paste do "On error resume next"

Partilhar esta Página