1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erros Windows Vista!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pdrnvs, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 734)

1. pdrnvs

pdrnvs Power Member

Boas,
    Formatei o pc, liguei-o a net para ir buscar um anti virus, fiz o download do avast, mas a versao do que fiz download era virus e não o avast...

Depois fiz o restauro do sistema e o pc ficou bom.

Passado algum tempo vou a fazer um update do windows e o pc desliga e aparece isto..

[​IMG][​IMG]

...
    Depois desligo o pc e volto a ligar...
    O pc liga bem, mas passado algum tempo..
    Aparece isto ao ligar...

[​IMG][​IMG]

Alguem sabe que raio de erros sao este????
    Eu estava a formatar o pc com um vista premium original.

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  2. pdrnvs

pdrnvs Power Member

este erro apareceu ao instalar Ferramenta de Remoção de Software Malicioso do Windows - Setembro de 2008 (KB890830)

3. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Aconteçe-me o mesmo problema no laptop quando instalo o SP1... deve ser alguma incompatibilidade mas não posso ajudar...

Se alguem souber o que se passa diga por favor.

4. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Possivelmente, a "Ferramenta de Remoção de Software Malicioso do Windows" tenha apagado qualquer coisa referente ao vírus. Ao apagares um vírus, corres sempre o risco de isso te acontecer. Mas não me pareçe que tenha sido o caso, pois o erro ocorre no arranque. Espera por alguém mais sábio, eu não posso ajudar grande coisa...

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O erro que aparece inicialmente foi provocado pelo Avast (aswsp.sys).

Zee

6. pdrnvs

pdrnvs Power Member

Inicialmente tinha feito o download do avast mas era uma versao com virus...
    Depois fiz o restauro do sistema.
    A segunda vez que vou a instalar um outro avast da este erro.
    Sabes algum antivirus bom?
    Orbigado pela ajuda.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu uso Avast e nunca me deu problemas.

Muita gente recomenda o Avira.

O problema agora deve estar relacionado com restos da desinstalação do Avast que ficaram pendurados.

Podemos tentar o seguinte:

Descarregue e instale o HijackThis.

Use o instalador (installer), que cria as pastas apropriadas e coloca um ícone no ambiente de trabalho.

Arranque o programa usando esse ícone e clique no botão Do a system scan and save a logfile.

No final verá um texto em Notepad. Copie esse texto e coloque-o aqui.

Depois disso verei se terá alguma coisa estranha que possa estar a causar o problema.

Zee

Partilhar esta Página