1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

erros xatos no XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bururu, 27 de Junho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. bururu

bururu Power Member

pessoal!!! aminha duvida e a seguinte!!

eu tinha erros no pc, como por ex (HMSDK400.exe). outra cena e kuando tento abrir alguns prog nao deixa pq diz q nao e uma aplicaçao Win32 valida. depois de ter estes erros formatei o pc...... e nao é k kuando akabei de instalar o XP, os erros apareceram-me otra vez?????? axam isto normal??? sera k e prob de harware???

obrigado

2. bururu

bururu Power Member

ninguem e capaz de me respomder???

please!!

3. Apophis

Apophis What is folding?

[joke]
    ja devias ter percebido que estas a usar Windows seja ele qual for.:P
    [/joke]

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Testa a ram... ás tantas..... tb vê o cd do windows se tem riscos profundos!

5. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

essa cena pode ser um virus.. a pouco tempo apanhei um k me ía afectando os exe's tds se n me engano de cada x k reiniciava o pc..... :005: e tb dava esses erros das aplicações n serem válidas....

para além de estar em exe's, encontrava-se numa das pastas temporárias do windows...

o k tens a fazer (isto se for esse o virus) é apagar td o k for programas e fazeres um format.... isto pk o anti-virus n te deve adiantar mt :die:

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Deves ter a memória avariada.
    Testa isso com o "memtest86", que é uma aplicação fiável.

Partilhar esta Página