1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por p3dr0c4s_, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 803)

1. p3dr0c4s_

p3dr0c4s_ Power Member

boas...o meu erro é o seguinte, tou no pc a jogar ou a fazer outra cena qualquer e o meu ecrã fica azul de repente alguém pode dizer-me qual é o significado disso? :(

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

pode ser hardware novo a dar conflito
    poder ser temps altas
    pode ser falta de memoria
    poder ser n coisas
    posta o teu system para ser mais facil ajudar-te

cumoz.

3. p3dr0c4s_

p3dr0c4s_ Power Member

board: DFI LANPARTY UT ICFX3200-T2R/G LGA 775 (RD600)
    processador: Intel core duo E6320
    memorias: OCZ PC2-8000(2x1024)
    grafica: BFG 8600 GTS OC 256 MB GDDR3
    discos: WESTERN DIGITAL RAPTOR 36,7 Gb 10000 RPM 16 MB e WESTERN DIGITAL 320 GB 16 MB SATA II (WD3200KS)
    placa de som: On board
    Fonte de alimentaçao: LC POWER SCORPIO PRO LINE V2.0 480W MODULAR

axo ke na falta nada

4. Tens de especificar melhor o problema que assim é difícil.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a fonte é fraquita...pode ser falta de power...ele so da ecran azul qd jogas?
    tenta desligar o maximo de programas qd jogares.

6. p3dr0c4s_

p3dr0c4s_ Power Member

acho que não porke o pc e novissimo e quando o montaram disseram que a fonte aguentava tudo, o ke esta no pc.:Sad_anim:

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

bom....indo por outro lado....se tens mts jogos instalados , desfragmenta o disco , tenta jogar com o minimo de aplicaçoes a correr....se te continuar a dar ecrans azuis, tem de ser harware a dar o berro.
    cumpz.

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Winxp? sp1, sp2?

9. p3dr0c4s_

p3dr0c4s_ Power Member

é ke esse erro ja apareceu umas kantas vezes...e na tho muitos jogos...e na me digas isso é ke o pc nem tem 2 meses :S

10. p3dr0c4s_

p3dr0c4s_ Power Member

winxp sp2

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

e drivers tao actualizados?
    http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

isso de ter 2 ou 3 meses é relativo....
    é mt tempo a apanhar bicharada na net e com hardware mal configurado ou mantado esses problemas surjem
    geralmente meto um SO novo nesse espaço de tempo.
    cumpz.

12. Kamipt

Kamipt Power Member

Tens a certeza então que é o sp2.

http://support.microsoft.com/?kbid=321637&sd=RMVP (n parece que seja isto nem sei que placa de som tens mas fica o link)

----

General Troubleshooting of STOP Messages

If you can’t find a specific reference to your problem, running through the following checklist stands a good chance of resolving the problem for you. This checklist is also usually the best approach to troubleshooting some specific Stop messages, such as 0x0A and 0x50.
    1. Examine the “System” and “Application” logs in Event Viewer for other recent errors that might give further clues. To do this, launch EventVwr.msc from a Run box; or open “Administrative Tools” in the Control Panel then launch Event Viewer.
    2. If you’ve recently added new hardware, remove it and retest.
    3. Run hardware diagnostics supplied by the manufacturer.
    4. Make sure device drivers and system BIOS are up-to-date.
    5. However, if you’ve installed new drivers just before the problem appeared, try rolling them back to the older ones.
    6. Open the box and make sure all hardware is correctly installed, well seated, and solidly connected.
    7. Confirm that all of your hardware is on the Hardware Compatibility List. If some of it isn’t, then pay particular attention to the non-HCL hardware in your troubleshooting.
    8. Check for viruses.
    9. Investigate recently added software.
    10. Examine (and try disabling) BIOS memory options such as caching or shadowing.
    link: http://aumha.org/a/stop.htm
    You receive a Stop 0x00000050 error on a Blue Screen {KB 894278} Win 2000, Win XP, Server 2003 (with concurrent 1003/System entry in Event Viewer: possible Rootkit spyware infestation)

13. p3dr0c4s_

p3dr0c4s_ Power Member

pois a minha placa de som é on board, na axam ke a melhor solução é formatar o pc??

14. Kamipt

Kamipt Power Member

Se formatares sempre que te ocorrer um erro tás tramado, mas se achas que o formatar é mais rápido que tentar descobrir o problema, força.

15. p3dr0c4s_

p3dr0c4s_ Power Member

ome o problema é ke na percebo um boi destas cenas, senao tentava descobrir o ke era :S

16. steelballzz

steelballzz Folding Member

17. Morpheus

Morpheus Banido

ve aqui neste site

Partilhar esta Página