1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fabeu, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 365)

1. Fabeu

Fabeu Banido

Tenho o Windows XP Service Pack 3 e instalei o anti virus AVG!

desde que o instalei que o computador me começou a dar erros, instalei noutro pc também, e ele começou a dar também os mesmos erros ao iniciar!

ou me diz que tenho o erro:
    Rundll

Erro ao carregar C:\Windows\Nmehoza.dll

ou então é o services.exe que encontrou um problema grave e teve que ser encerrado bla bla bla... Dois erros que já me estão a irritar, e nem mesmo com a desinstalação do antivirus desapareceram. sugestões? :S

agradecia urgente

2. Funtux

Funtux Power Member

experimenta instalar outro SO. esse pode ter sido mal gravado e conter erros.

Quando o gravares não uses a velocidade maxima que está por default pois podem-se perder informações, dependendo de cada PC/ configuração.

Grava a 4x/8x com verificação de dados no final.

3. Fabeu

Fabeu Banido

o windows está bom, uso-o no meu portatil e funciona perfeitamente, foi desde que instalei o anti virus que o erro começou

4. Funtux

Funtux Power Member

ja experimentaste outro antivirus?

Experimenta formatar novamente, actualiza tudo e instala o Avast antivirus (gratuito).

Partilhar esta Página