1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme? Terão sucesso estes novos tarifários?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sarumann, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 229; Visualizações: 23118)

?

És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme?

1. Sou cliente TAG

150 vote(s)
    24,7%
  2. Sou cliente optimus mas não sou TAG

10 vote(s)
    1,6%
  3. Sou cliente Moche

106 vote(s)
    17,5%
  4. sou cliente da tmn mas não sou Moche

44 vote(s)
    7,2%
  5. Sou cliente Extreme/Extravaganza

173 vote(s)
    28,5%
  6. Sou cliente Vodafone mas não sou Extreme/Extravaganza

96 vote(s)
    15,8%
  7. Tenho mais que uma operadora mas não tenho nem TAG, nem Moche nem Extreme/Extravaganza

28 vote(s)
    4,6%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sarumann

Sarumann Power Member

Coloquei esta poll apenas para saber se dentro das redes estes novos tarifários teem tido muita aceitação pela parte do pessoal...
    se eventualmente tiverem mais do que uma rede e tiverem algum destes tarifários activos votem nesse tarifário, se eventualmente tiverem mais do que uma rede mas nenhum destes tarifários teem uma opção para isso (ultima)

Os que forem TMN moche a 5 euros por favor indiquem que o são deixando um comentário porque esquecime de colocar isso na votação :(

Por favor não vamos discutir aqui qual o melhor ou o pior de modo a não fecharem isto... vamos apenas ver a aderência do pessoal a estes novos tarifários dentro das respectivas redes.

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  2. Migael

Migael Banido

Nem há é opção...

Motorola K1 - TAG.
    Motorola V3i - itunes - Yorn Power SMS.

3. Sarumann

Sarumann Power Member

já meti... epá isto de fazer polls.... nunca tinha feito nenhuma... espero que esteja tudo bem feito... :lol::lol::lol::lol:

4. fabio

fabio Power Member

Última opção.

TMN - Pako Original (Nokia N80)
    Vodafone - Vita Light Total (Nokia N80)

Só um telemóvel para os 2 cartões.. mas uso mais o tmn por causa dos contactos

5. Tigrao

Tigrao Power Member

TMN pos-pago Mix e Vodafone Vita 91 SMS. Não troco.

6. a23637

a23637 Power Member

Sou Moche a 5 euros xD
    É maravilhoso :P

7. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Tenho o optimus zero.... ja tou farto deste tarifario. de 8 em 8 dias ta a pedir para carregar...

8. ups

ups Power Member

Para mim o TAG ainda é o melhor uma vez que os 10 euros (ou lá quanto é) contam para o saldo e não é uma mensalidade retirada do saldo. Não percebo porque raio é que a TMN e a Vodafone não fizeram a mesma coisa.

É que por azar.. uso 2 telemoveis.. TMN e Vodafone. So não mudo para TAG porque não quero andar com 3 telemoveis.

9. Sarumann

Sarumann Power Member

a vodafone e a tmn não fizeram a mesma coisa para não verem os lucros baixar e porque os clientes acabam por aderir à mesmo não mudando muito para o TAG (pelo menos a curto prazo)... e sim no TAG é apenas 10 euros mês que ficam como saldo.

10. ups

ups Power Member

Mas o problema e que as pessoas nao mudaram. Nota que na tmn e vdf ha mais ppl com tarifarios nao-moche/extreme do que os especiais enquanto que na optimus é o contrario. Estes tarifarios so resultam se houver muita gente a aderir e para isso e preciso uma campanha muito agressiva eu um tarifario que nao deixe duvidas. Tenho muitos amigos que mudram para TAG por causa disso e a tmn e vdf ficaram a ver navios.

11. MaDi

MaDi Banido

Sou cliente das 3 mas não tenho nenhum desses tarifários.

12. Blazor

Blazor Power Member

Daqui Moche a 5 €! :) Espectacular!

13. MikePA

MikePA Power Member

TMN - Moche 5€
    Optimus - TAG

Só podia votar num, votei no TAG, porque um dia que decidir não ter os 2 tarifários, devo optar pelo TAG e passar o TMN para um tarifário sem carregamentos obrigatórios...

14. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

O tag veio para dominar as telecomunicçãoes como conhecemos em Portugal...
    8|
    tenho tag e com muito gosto, já tenho "uma pipa" de massa no telemovel que simplesmente esta a acumular, e de vez quando lá jogo nos programas de TV (os 760 conhecidos da vida)...
    :lol:

tbem sou cliente empresarial vodafone, mas a andar assim mais alguns meses, e deixo de ter assinatura na vodafone e passo a ter um pré pago sem carregamentos + TAG...
    :004:

15. Revenant

Revenant Power Member

Moche... praticamente não gasto dinheiro com o telefone, apenas a mensalidade moche. ;) E uso e abuso do telefone... hehe

16. timber

timber Zwame Advisor

Continuo com a Vitamina P

17. 3dhouse

3dhouse Power Member

Vale a pena para quem tem muitos amigos com o mesmo tarifário e para quem abusa de chamadas. Para quem usa as chamadas pontualmente e usa muito as SMS, mais vale outro tarifário na TMN por exemplo o +Perto SMS, que fica mais em conta

18. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Moche 5€ aqui... eu e mais 3 na minha familia :P

19. canhoto10

canhoto10 What is folding?

bah, tenho o primeiro +perto sms que saíu e o yorn zero. chega-me...

20. MikePA

MikePA Power Member

Por falar nisso, eu na altura informei cerca de 12 ou 13 pessoas (entre amigos, familiares e conhecidos) que eram clientes Moche 10€ e todos ligaram e passaram a Moche 5€.

Se a TMN me apanha... :002:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página