És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme? Terão sucesso estes novos tarifários?

És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme?

  • Sou cliente TAG

    Votes: 150 24,7%
  • Sou cliente optimus mas não sou TAG

    Votes: 10 1,6%
  • Sou cliente Moche

    Votes: 106 17,5%
  • sou cliente da tmn mas não sou Moche

    Votes: 44 7,2%
  • Sou cliente Extreme/Extravaganza

    Votes: 173 28,5%
  • Sou cliente Vodafone mas não sou Extreme/Extravaganza

    Votes: 96 15,8%
  • Tenho mais que uma operadora mas não tenho nem TAG, nem Moche nem Extreme/Extravaganza

    Votes: 28 4,6%

  • Total voters
    607
Status
Fechado a novas mensagens.
Vale a pena para quem tem muitos amigos com o mesmo tarifário e para quem abusa de chamadas. Para quem usa as chamadas pontualmente e usa muito as SMS, mais vale outro tarifário na TMN por exemplo o +Perto SMS, que fica mais em conta

Não fica não. Nesse perfil (só uso de SMS) até o Moche a 10€ fica mais barato dado que a manutenção de um dos kits fica-te por 12.5€ por mês.
 
Deviamos poder votar em mais que uma.

Optimus - Tag
TMN - Vip's SMS Original (o tarifário melhor :P SMS's grátis e só tenho de carregar em 2015 devido a um bug da TMN :P)
Vodafone - Yorn Power SMS (Raramente uso.. Muito raramente)

Mas votei Tag :)
 
Não consigo votar....

Sou Tag
Sou Rede4
Sou 91 Vita Extreme
Sou tmn sem ser moche (pako)


Qual das opções da poll escolho?:x2:
 
sou tmn vip´s original, mas ja vem a caminho dois cartoes optimus para converterem tag.. para mim e pra maria! liguei tmn e ofereceram-me moche 5 eurs.. ainda ponderei aceitar e senti-me bastante tentado.. mas depois olho para alguns amigos com tag que tem o mm que o moche mas mais barato 5 eurs.. (pensem que 5 eur x 12 meses sao 60 eurs em chamas/ano ) nao vou ser comodista e com isto a optimus ganhou 2 clientes com nºs portados da tmn ( assim plo menos conta pras estatisticas da tmn) sou cliente tmn desde 1999 e ate hoje nunca tive vontade de mudar ate que apareceu o tag.

cump´s
 
quando apareceu o tag experimentei e não me dei bem.
daí continuar a utilizar o meu yorn power sms e assim continuarei até aparecer algo melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo