És um hater? Fala de tua justiça :D

Status
Fechado a novas mensagens.

Demio

Power Member
Se és um hater da Apple, então explica-nos as razões do teu trauma, e ilumina-nos com a tua sabedoria que te faz odiar / desgostar os produtos da Apple.

Não se flamem uns aos outros neste thread, apenas o comecei porque ainda hoje não percebo os traumas que certas pessoas têm com a Apple e comecei este thread com o intuito de enteder melhor essas ditas pessoas.

Não façam com este thread seja lockado se faz favor :004:
 
Acho que ias ter mais resultados se fizesses o contrário, isto é, com o Windows.

Assim vais ficar com uma thread só para o blastarr :002: (j/k)
 
Acho que tinhas uma thread com mais interesse e participação se lhe chamasses "Porque é que não és um switcher?" o que se pode traduzir como a thread onde se indica porque é que não se compra PCs Apple (tem a vantagem de incluir haters)
 
Hmmm, good point, mas isso já está mais que estudado por que é que as pessoas não são switchers.

Eu gostava aqui era de perceber os haters :P
 
Também gostava de perceber ;)
Até porque dei umas voltinhas pelo fórum do Windows e não vejo lá comentários de Mac users tão acérrimos como vejo aqui comentários de Apple-haters, como o blastarr (que nunca percebi porque é que sequer vem para estes lados).
Sim, também estou curioso em saber o que motiva os haters a ser haters e também porque é que vêm para aqui, se são haters.

Rui Batista
 
Hmmm, good point, mas isso já está mais que estudado por que é que as pessoas não são switchers.

Eu gostava aqui era de perceber os haters :P
Então vais ter uma thread solitário porque duvido que arranjes muita gente ao nível dum hater.

Mesmo o blastarr não é um hater. No máximo é um apontador muito organizado de todos os defeitos e pontos menos positivos da Apple.

Também gostava de perceber ;)
Até porque dei umas voltinhas pelo fórum do Windows e não vejo lá comentários de Mac users tão acérrimos como vejo aqui comentários de Apple-haters, como o blastarr (que nunca percebi porque é que sequer vem para estes lados).
Sim, também estou curioso em saber o que motiva os haters a ser haters e também porque é que vêm para aqui, se são haters.

Rui Batista
Não são acérrimos mas são muito mais constantes e batidos. São tão batidos que ninguém lhes liga verdadeiramente. E tem a particularidade dos também serem feitos pelos próprios utilizadores do Windows o que tira logo parte da polémica em potencial.
 
Acho que posso dizer que muita gente aponta os defeitos da apple com tanta persistência por causa do fanatismo que os utilizadores da apple revelam.

É que esse sempre foi o maior defeito apontado aos utilizadores de macs (generalizando claro).

Enquanto que os utilizadores do windows usam porque precisam estando mesmo conscientes dos defeitos que o SO têm, os utilizadores dos macs usam e abusam de argumentos completamente absurdos para justificar a qualidade do OSX ou do hardware.

E não podem dizer que é a brincar, porque é mesmo assim. Parece uma seita, :lol:

Assim torna-se necessário vir aqui de vez em quando mostrar que a apple não a melhor coisa que existe à face da Terra e que o Steve Jobs não é a personificação de nenhuma entidade com poderes superiores :lol::lol::lol:
 
Não sou um hater, apenas não gosto quando elevam uma companhia ao nivel de uma religião.
É uma empresa, está aqui para fazer dinheiro, end of story..

Uma cena que eu não gosto mesmo é da palavra "switcher" lol, estou como muitos à espera que venha o macbook pro 2.2ghz para portugal (já ando à espera desde janeiro :P) e não me vou considerar switcher nenhum, continuo a usar um computador e vou continuar a usar windows e mais um OS unix based.
 
Acho que posso dizer que muita gente aponta os defeitos da apple com tanta persistência por causa do fanatismo que os utilizadores da apple revelam.

É que esse sempre foi o maior defeito apontado aos utilizadores de macs (generalizando claro).

Enquanto que os utilizadores do windows usam porque precisam estando mesmo conscientes dos defeitos que o SO têm, os utilizadores dos macs usam e abusam de argumentos completamente absurdos para justificar a qualidade do OSX ou do hardware.

E não podem dizer que é a brincar, porque é mesmo assim. Parece uma seita, :lol:

Assim torna-se necessário vir aqui de vez em quando mostrar que a apple não a melhor coisa que existe à face da Terra e que o Steve Jobs não é a personificação de nenhuma entidade com poderes superiores :lol::lol::lol:

Acho que era impossivel descrever melhor esses dois tipos. É patetico ver pessoal a apontar defeitos num SO em que no que usam tem a "fama" de ser dos piores alguma vez feitos. Depos temos os outros que parecem os parvonios do futebol e outros que passaram a vida a usar windows e do dia para a noite começam a fazer figura de parvo com criticas sem conteudo a um SO que utilizaram a poucos dias atras.
 
Acho que posso dizer que muita gente aponta os defeitos da apple com tanta persistência por causa do fanatismo que os utilizadores da apple revelam.

É que esse sempre foi o maior defeito apontado aos utilizadores de macs (generalizando claro).

Enquanto que os utilizadores do windows usam porque precisam estando mesmo conscientes dos defeitos que o SO têm, os utilizadores dos macs usam e abusam de argumentos completamente absurdos para justificar a qualidade do OSX ou do hardware.

E não podem dizer que é a brincar, porque é mesmo assim. Parece uma seita, :lol:

Assim torna-se necessário vir aqui de vez em quando mostrar que a apple não a melhor coisa que existe à face da Terra e que o Steve Jobs não é a personificação de nenhuma entidade com poderes superiores :lol::lol::lol:

E quando se consegue provar por A+B que há mesmo coisas que funcionam melhor num lado que no outro? ;)
É que quem lê o que escrevo apelida-me de fanático mas quem se dispõe a testar "in situ", comigo, o que apregoou, dá o braço a torcer. Quando se pode provar o que se diz, não creio que possamos dizer que se é um fanático. E eu tenho provado o que digo, a quem está disposto a fazer o teste, ao meu lado :)

Rui Batista
 
Acho que era impossivel descrever melhor esses dois tipos. É patetico ver pessoal a apontar defeitos num SO em que no que usam tem a "fama" de ser dos piores alguma vez feitos. Depos temos os outros que parecem os parvonios do futebol e outros que passaram a vida a usar windows e do dia para a noite começam a fazer figura de parvo com criticas sem conteudo a um SO que utilizaram a poucos dias atras.

O facto de se usar uma coisa que não funciona a 100% não tira o direito a ninguém de apontar defeitos noutra que também os tem. Ou tira?

Uma exemplo simples que dou é o iPhone. Tivesse sido lançado por outra marca qualquer e toda a gente lhe tinha caído em cima (e bem). Mas como foi a apple, é a next best thing.

Está tão na moda adorar a apple, como odiar a Microsoft ou a Nokia. :lol:
 
Acho que posso dizer que muita gente aponta os defeitos da apple com tanta persistência por causa do fanatismo que os utilizadores da apple revelam.

É que esse sempre foi o maior defeito apontado aos utilizadores de macs (generalizando claro).

Enquanto que os utilizadores do windows usam porque precisam estando mesmo conscientes dos defeitos que o SO têm, os utilizadores dos macs usam e abusam de argumentos completamente absurdos para justificar a qualidade do OSX ou do hardware.

E não podem dizer que é a brincar, porque é mesmo assim. Parece uma seita, :lol:

Assim torna-se necessário vir aqui de vez em quando mostrar que a apple não a melhor coisa que existe à face da Terra e que o Steve Jobs não é a personificação de nenhuma entidade com poderes superiores :lol::lol::lol:

Sublinho.

Até agora só vi uma pessoa com um mac book na minha escola. Era cómico era quando ele se punha a mexer nele sem estar a fazer nada de jeito só para demonstrar o seu mac book :lol:

Eu não sou hater, mas nunca me passou pela cabeça comprar um mac, talvez pelo hardware ser demasiado "pré-definido" ou por desconhecimento dele ou porque já tenho tudo no Windows e não precise de mais outro.

Agora os switchers é que às vezes irritam-me.... ainda bem que existe sempre alguém para desfigurar a "fantasia". :002:
 
E quando se consegue provar por A+B que há mesmo coisas que funcionam melhor num lado que no outro? ;)
É que quem lê o que escrevo apelida-me de fanático mas quem se dispõe a testar "in situ", comigo, o que apregoou, dá o braço a torcer. Quando se pode provar o que se diz, não creio que possamos dizer que se é um fanático. E eu tenho provado o que digo, a quem está disposto a fazer o teste, ao meu lado :)

Rui Batista

Não tem a ver com isso Rui.

Daquilo que leio, acho que normalmente acabas por sustentar as tuas argumentações (com as quais se pode ou não concordar, mas isso já é outra história) com afirmações minimamente coerentes (tu e outros utilizadores mais experientes na plataforma). Mas isso tens de concordar que nem todos fazem (aliás, a maioria não faz) e nem conseguem porque nem toda a gente tem os anos de uso que tu tens de macs.

Fanatismos nunca me caíram bem. Principalmente porque (e não me canso de dizer isto) até há bem pouco tempo essas mesmas pessoas eram capazes de dizer quanto mal podiam, sempre que viam alguém a usar um mac.

As coisas ou são ditas com pés e cabeça, ou então só dá mesmo para a risota.
 
Não tem a ver com isso Rui.

Daquilo que leio, acho que normalmente acabas por sustentar as tuas argumentações (com as quais se pode ou não concordar, mas isso já é outra história) com afirmações minimamente coerentes (tu e outros utilizadores mais experientes na plataforma). Mas isso tens de concordar que nem todos fazem (aliás, a maioria não faz) e nem conseguem porque nem toda a gente tem os anos de uso que tu tens de macs.

Fanatismos nunca me caíram bem. Principalmente porque (e não me canso de dizer isto) até há bem pouco tempo essas mesmas pessoas eram capazes de dizer quanto mal podiam, sempre que viam alguém a usar um mac.

As coisas ou são ditas com pés e cabeça, ou então só dá mesmo para a risota.

Tens toda a razão.
É como no futebol. O jogador X é uma maravilha quando é do clube A. Quando passa para o clube B, os adeptos do clube A passam a achar que ele é uma porcaria! ;)
Bem, eu até nem devia usar isso como exemplo porque não ligo ponta de corno ao futebol ;)

Rui Batista
 
Que fazes então num fórum da Apple?!?!?

Rui Batista

A thread não é para os "haters" falarem? Então é lógico que vai passar por aqui pessoal a dizer que não gosta e que não faz intenções de comprar um mac. Não? ;)


Já agora, só para levar ao extremo aquilo que eu tinha dito antes ... chega a ser anedótico: http://techzonept.com/showthread.php?t=176356

Tens toda a razão.
É como no futebol. O jogador X é uma maravilha quando é do clube A. Quando passa para o clube B, os adeptos do clube A passam a achar que ele é uma porcaria! ;)
Bem, eu até nem devia usar isso como exemplo porque não ligo ponta de corno ao futebol ;)

Rui Batista

True ...

Mas para mim a tecnlogia envolve conhecimento e se as pessoas têm conhecimento, deviam sustentar as suas afirmações.
O futebol é paixão, não é racional. A tecnologia não é assim, ou pelo menos não devia ser. Infelizmente, todos os dias me provam o contrário.
Ou se usam argumentos válidos, ou as discussões deixam de ter sentido. É simples.
 
Última edição:
Ora então vamos ao que interessa, querem saber o que não gosto da Apple eu vou passar a expor em seguida.
Ora deixem cá ver hum...hum...hum...hum .... está difícil, hum.... de momento não me lembro mas prometo assim que me lembrar de algo eu exponho no fórum.

Cumprimentos

João
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo