1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eSata no g1s

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por djpsy, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 622)

1. djpsy

djpsy Power Member

2 dúvidas que gostava de receber ajuda,

1) É necessário ligar também o cabo usb para além do sata para alimentar o disco?

2) Qual a vantagem de ter 2 partições?

2. nomoredoc

nomoredoc Power Member

depende do disco em questao .no caso de ser 2.5 apenas precisas do cabo sata ..mas se for 3.5 ja precisas de alimentaçao

quanto as partiçoes depende.. é uma maneira de organizares melhor os ficheiros etc.. or instalar um OP

3. djpsy

djpsy Power Member

O meu disco sata que vinha com o g1s não dá sinal de vida quando o ligo à porta sata, apenas responde quando o ligo via USB. Estará avariado? (apesar de ter comprado o portátil há quase um mês apenas hoje experimentei o disco)

4. nomoredoc

nomoredoc Power Member

experimenta ligar o cabo e depois de o ligares reiniciar o pc. geralmente alguns pc´s requerem o reinicio da maquina por causa dos sistema master/slave

5. Jikul

Jikul Power Member

No caso do disco que vem com o G1S tens mesmo de ligar o cabo USB para fornecer a energia. Eu tenho um e é assim.

A questão é que se usares USB+eSATA ele é alimentado por USB e transfere por eSATA, se tiveres só o USB ele é alimentado e comunica tb por USB, sendo mais lento.

6. djpsy

djpsy Power Member

Obrigado :)

Partilhar esta Página