eSata no g1s

djpsy

Power Member
2 dúvidas que gostava de receber ajuda,

1) É necessário ligar também o cabo usb para além do sata para alimentar o disco?

2) Qual a vantagem de ter 2 partições?
 
2 dúvidas que gostava de receber ajuda,

1) É necessário ligar também o cabo usb para além do sata para alimentar o disco?

2) Qual a vantagem de ter 2 partições?

depende do disco em questao .no caso de ser 2.5 apenas precisas do cabo sata ..mas se for 3.5 ja precisas de alimentaçao

quanto as partiçoes depende.. é uma maneira de organizares melhor os ficheiros etc.. or instalar um OP
 
O meu disco sata que vinha com o g1s não dá sinal de vida quando o ligo à porta sata, apenas responde quando o ligo via USB. Estará avariado? (apesar de ter comprado o portátil há quase um mês apenas hoje experimentei o disco)
 
experimenta ligar o cabo e depois de o ligares reiniciar o pc. geralmente alguns pc´s requerem o reinicio da maquina por causa dos sistema master/slave
 
No caso do disco que vem com o G1S tens mesmo de ligar o cabo USB para fornecer a energia. Eu tenho um e é assim.

A questão é que se usares USB+eSATA ele é alimentado por USB e transfere por eSATA, se tiveres só o USB ele é alimentado e comunica tb por USB, sendo mais lento.
 
No caso do disco que vem com o G1S tens mesmo de ligar o cabo USB para fornecer a energia. Eu tenho um e é assim.

A questão é que se usares USB+eSATA ele é alimentado por USB e transfere por eSATA, se tiveres só o USB ele é alimentado e comunica tb por USB, sendo mais lento.

Obrigado :)
 
Back
Topo