1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escaloes

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por wizard964, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 868)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. wizard964

wizard964 Power Member

Quais sao os Escaloes ?

Gostaria de saber pq eq nao tem o n# d posts nos users ! Eu nem sei qts posts tenho !

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Queres saber os posts carregas no teu nick e pões ver perfil público que deve de aparecer em baixo o numero de posts escalões penso que haja os newbie,powermember,folding member,boinc member, extreme member,advisor TZ, moderador,super-moderador e administrador.Penso que sejam todos

3. wizard964

wizard964 Power Member

HUmm agora ta + claro !

+ Pq nao colocam os posts logo a vista como fazem noutros websites d forum ?

nao sei seria possivel os admin fazerem uma especie d tabela no sentido d dizer q :
    1-50 [Escalao x]
    50-150 [Excalao x]
    ... ... ...

Assim facilita + !!!

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Porque nós estamos aqui para debater assuntos com as pessoas e não deves mudar a tua atitude devido ao numero de posts das pessoas;)

5. HecKel

HecKel The WORM

é member e não newbie.

Também existem os Colaboradores e Colaboradores TZN.

Mais informações, ver ponto 13 deste post: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=652039&postcount=2 (Faltam os Colaboradores TZN)

Sobre os posts, essa informação foi removida dos dados do utilizador junto aos posts para não incentivar o spam.

HecKel

6. Raden

Raden 1st Folding then Sex

Boas

e axo q este jovem deve ser informado que este forum não promove nng automaticamente ao xegar a X posts!! como devs reparar exitem ca users c milhares de posts e 4/5 anos de forum e continuam power member's ;)

cumps

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Mas facilitava em que aspecto?
    Não há necessidade disso e essa medida não acrescentaria nada de positivo ao fórum, pelo que está fora de questão. Os users valorizam-se pelo contributo que dão e não pelo número de posts que criam.

8. wizard964

wizard964 Power Member

Ok
    Obrigado pela explicacao ! D facto isso 'e positivo...E eh diferente dos outros sites !! So mesmo na Techzone !

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página