Escandalo SAPO!!!! Area de cliente!!

[N]

Power Member
Entao não é que vou agora a minha area de cliente consultar o meu trafego...

e aki no firefox tenho o username e a pass guradadas... entao clico prosseguir e a pagina fikou igual... no entanto clikei em consultar trafego e apareceu uma conta que nao é a minha e entao EU podia ver a conta de uma pessoa que nao conheço de lado nenhum que pelos vistos é de


Localidade Casais da Amendoeira

Código Postal*: 2070 - 361 - Pontével

e se eu quissess podia ter alterado o tarifario e qual seria o espanto no fim do mes qd o hugo.fred visse uma conta de 60 € do sapo 8 Mb em vez dos 2 Mb... como é isto possivel... Eu podia adulterar td se quisesse.. qual é a segurança disto?

Não estou a inventar... tem aki o nome num de tlf e td... imaginem agora se fosse uam conta vossa e que se calha o azar de ser um puto qq as asneiras que poderia causar...
 
Hmm, vejo que isso funciona tão bem como os tais passaportes do SAPO ou lá como se chamavam, quantas vezes o meu explorer não abriu passaportes de outras pessoas... Mais uns pontos para o SAPO.
 
Última edição:
tb ja me aconteceu isso...
fui ver o trafego e apareçia-me la k tinha 40Gb/2Gb por mes.. o meu tarifario é 2Mb 20Gb/2Gb..
fiz refresh na pagina varias vezes e apareçia sempre a outra conta..
ao fim d 5min fui la outra x e ja tava td normal..
 
kakakak

Isso nao e nada comparado com as cartas que recebi da sapo acerca de usernames que nem sequer eram meus!!!

as cartas vinham em meu nome agora o conteudo e usernames nenhum me pertence!!!

ahhh so faço acesso com os meus usernames claro!!!!
 
Já agora alguem recebeu uns telefonemas do SAPO a dizer que vos queria informar dos novos preços?? começo a pensar que a minha mãe sonhou com esse telefonema 0=)
 
Por aqui nada... mas no inicio do mês telefonei para lá para fazer aquele "jogo" de pagar a mnsalidade de 35€ e a Srª disse-me para esperar pelo final do ano que vão haver mis ofertas.... portanto eles devem andar ai ;)
 
[N] disse:
Não estou a inventar... tem aki o nome num de tlf e td... imaginem agora se fosse uam conta vossa e que se calha o azar de ser um puto qq as asneiras que poderia causar...

acredito porque tambem fiquei com os dados duma pessoa da amadora... :(
 
Eu felizmente ja passei pra clix, mas para aumentar a vossa lista de pontos para o sapo, o meu pai recebeu no escritorio dele para pagar a activação do sapo ADSL 19meses depois de ter o serviço activo... Telefonei pra lá e responderam-me que tinha que pagar e se quissese para mandar depois uma carta para lá a reclamar... incrivel!
 
Aconteceu-me exactamente uma cena dessas aqui há uns tempos.

vou à área do cliente ver o tráfego, mas este não exisitia, vou ver os detalhes, estava ligado na área do sapo como outro user qualquer (até tirei screenshot) que tinha light ou pré algo, something like that.

Se um user mal intencionado (A.K.A. putos) se deparasse com aquilo mudava logo para os 8mb.
 
XKnight disse:
Eu felizmente ja passei pra clix, mas para aumentar a vossa lista de pontos para o sapo, o meu pai recebeu no escritorio dele para pagar a activação do sapo ADSL 19meses depois de ter o serviço activo... Telefonei pra lá e responderam-me que tinha que pagar e se quissese para mandar depois uma carta para lá a reclamar... incrivel!

E como é o serviço da Clix?!?!?! Já tiveste algum tipo de problemas?!?!??! Estava a pensar em mudar, mas não sei...
 
BraBo disse:
E como é o serviço da Clix?!?!?! Já tiveste algum tipo de problemas?!?!??! Estava a pensar em mudar, mas não sei...

Epá?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!? Eu cá tenho Clix?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?
Desde Março?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!? E é muito fixe?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?

:-D



Agora quem tem netcabo mais vale ameaçar que vais sair, eles propõem o mesmo preço que o Clix, e continuas com eles e assim deixas de pagar a nova assinatura dos 5€! :rolleyes:
 
mais uma para a lista do sapo.

felizmente já não tenho sapo + ou - á dois anos.

terminei o contrato por justa causa. }> e acertei as contas todas com o serviço de facturação.

qual é o meu espanto quando ao fim de mais de um ano, recebo uma carta em casa a dizer que já tinha ido para o contencioso uma divida de uma mensalidade de 1mega, qd eu na altura que usava o sapo só tinha 512. resultado liguei para lá e.... eles falam falam falam mas não dizem nada, e eu cag*ei para o assunto.

até hoje nunca mais me disseram nada. qq dia aparece lá a bófia á porta a perguntar. "então é o sr que deve 48 euros ao sapo?? acompanhe-me á esquadra se faz favor!" :lol:
 
Zealot disse:
Epá?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!? Eu cá tenho Clix?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?
Desde Março?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!? E é muito fixe?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?

:-D



Agora quem tem netcabo mais vale ameaçar que vais sair, eles propõem o mesmo preço que o Clix, e continuas com eles e assim deixas de pagar a nova assinatura dos 5€! :rolleyes:


Que assinatura de 5€ ????
 
Back
Topo