Escapamento para fan. (axo eu...)

Behonder

Power Member
Alguem sabe onde posso arranjar isto??? keria comprar uma cena destas...se puderem postem aki , sn manda PM sff. Thx!

P.S: as fotos são do mm PC!!
 

Anexos

  • cc_907_1.jpg
    cc_907_1.jpg
    22,9 KB · Visualizações: 219
o que postaste deve ser caseiro, pelas caracteristicas... mas sei k ja vi cena desse estilo, mais propriamente para kem ker por uma fan na parte da frente do pc e tem k furar a xapa e o plastico. Para essas situacoes existem umas pecas tipo do que postaste, mas nao me lembro onde vi isso :(

Pos edit: Afinal encontrei isso, mas tal como referi nao é bem o k keres, mas isso deve ser home made.


pc-look

Artigo sobre o produto em questao

160080-001_360x288_FanDuct80.jpg
 
Última edição:
pelo k ele mostra nas pics uma coisa nao tem nada a ver com a outra :D O k postaste é um adaptador p por exemplo no lugar de se uzar uma fan de 80 se uzar uma de 120, etc :D

O k ele pretende é algo que lhe direcione o ar para algum lado, pelo menos foi o k percebi.
 
Originally posted by Sky Fox
pelo k ele mostra nas pics uma coisa nao tem nada a ver com a outra :D O k postaste é um adaptador p por exemplo no lugar de se uzar uma fan de 80 se uzar uma de 120, etc :D

O k ele pretende é algo que lhe direcione o ar para algum lado, pelo menos foi o k percebi.


Pois é Sky, parece-me que tens razão, agora que estive a dar um "closer look" no que ele mostra nas pic's e o que está no site que eu coloquei no Post parece-me que tens razão.
Mas enfim o que eu postei,tb é fixe, dá jeito e axo que com jeitinho aquilo pode servir para por na extremidade da "peça" que ele quer fazer, isto se ele fizer aquilo home-made...:D
Ou então pode usar aquilo mesmo para o que aquilo serve.

Ps : Mas que a foto daquele adaptador azul é engraçada, lá isso é... Lol:003::004:


Obrigado Pela Atenção,
 
EU VOU METER É UM REMUS NAKILO!!!! Filtro de admição directa, Ligo o NITRO!!! e fico com um AMD 3800 ! LOLOLOL acho k vou ao continente comprar um tubo de escapa de 120 mm....heheheeh te manhaaaaaaaaaaaaa
 
Back
Topo