1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Escapamento para fan. (axo eu...)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Behonder, 5 de Setembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 2631)

1. Behonder

Behonder Power Member

Alguem sabe onde posso arranjar isto??? keria comprar uma cena destas...se puderem postem aki , sn manda PM sff. Thx!

P.S: as fotos são do mm PC!!

Ficheiros Anexados:

2. Sky Fox

Sky Fox Power Member

o que postaste deve ser caseiro, pelas caracteristicas... mas sei k ja vi cena desse estilo, mais propriamente para kem ker por uma fan na parte da frente do pc e tem k furar a xapa e o plastico. Para essas situacoes existem umas pecas tipo do que postaste, mas nao me lembro onde vi isso :(

Pos edit: Afinal encontrei isso, mas tal como referi nao é bem o k keres, mas isso deve ser home made.

pc-look

Artigo sobre o produto em questao

Última edição: 5 de Setembro de 2002
  3. ShoKinG

ShoKinG Power Member

hum e que tal inventares ?

Pedas num Tubo igua akeles k a tua mae deve ter no Esquentador para a saida de gazes e pores as maos a Obra ?

4. hotnose

hotnose Power Member

Podes sempre utilizar um funil ou um vaso de plástico que faz o mesmo efeito, só tens de cortar e pintar.

xau

5. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Vais à MAXMAT que deve ter lá disso! (quem diz Maxmat diz Mestre Maco, AKi, etc etc etc)

6. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Parece-me que o que queres possa ser isto...
    Embora o meu Alemão..., bem nem digo nada...
    lol

Fan Adapter @ LISTAN

Boa Sorte...

Última edição: 10 de Setembro de 2002
  7. Sky Fox

Sky Fox Power Member

pelo k ele mostra nas pics uma coisa nao tem nada a ver com a outra :D O k postaste é um adaptador p por exemplo no lugar de se uzar uma fan de 80 se uzar uma de 120, etc :D

O k ele pretende é algo que lhe direcione o ar para algum lado, pelo menos foi o k percebi.

8. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Pois é Sky, parece-me que tens razão, agora que estive a dar um "closer look" no que ele mostra nas pic's e o que está no site que eu coloquei no Post parece-me que tens razão.
    Mas enfim o que eu postei,tb é fixe, dá jeito e axo que com jeitinho aquilo pode servir para por na extremidade da "peça" que ele quer fazer, isto se ele fizer aquilo home-made...:D
    Ou então pode usar aquilo mesmo para o que aquilo serve.

Ps : Mas que a foto daquele adaptador azul é engraçada, lá isso é... Lol:003::004:

Obrigado Pela Atenção,

9. Behonder

Behonder Power Member

EU VOU METER É UM REMUS NAKILO!!!! Filtro de admição directa, Ligo o NITRO!!! e fico com um AMD 3800 ! LOLOLOL acho k vou ao continente comprar um tubo de escapa de 120 mm....heheheeh te manhaaaaaaaaaaaaa

10. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Remus duplo e dpx umas ponteiras ainda mais abusadas :P

Partilhar esta Página