1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Escape From Tarkov

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Scan_Ferr, 25 de Dezembro de 2015. (Respostas: 483; Visualizações: 34953)

1. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

FAQ:

Sigo o jogo desde que foi anunciado o 1º trailer. Parece-me bastante interessante.

2. JonhyPires

JonhyPires Power Member

Parece-me bem! Vou estar atento

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Do que vi pareceu-me interessante.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Última edição: 27 de Dezembro de 2015
  4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

É pena não haver nenhuma informação sobre a equipa. Teria mais confiança se soubesse os créditos do pessoal que está a trabalhar nisto, mesmo nesta fase inicial já denota um feature creep bastante significativo. Basta verificar a lista de features anunciadas:

5. underfox

underfox Power Member

Quanto a equipa, pelo que sei sao alguns antigos devs que trabalharam em jogos como mass effect, bioshock , stalker e mais um ou outro jogo.

6. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Isso de pouco serve sem saber quem são as pessoas. Cada vez mais aparecem anúncios em que as equipas listam créditos em inúmeros jogos de sucesso, depois vai-se a ver e é pessoal que trabalhou em QA ou que trabalhava num estúdio de outsourcing que fez alguma arte para o jogo.

8. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Se fosse pessoal com obra feita usavam o historial para ajudar a promover o jogo. Claro que nada impede que seja um bom jogo de qualquer maneira.

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Precisamente ;)

Veremos o que sai daqui, parece-me um jogo demasiado ambicioso e em que estão a tentar vender uma ideia diferente daquela que realmente estão a desenvolver.

10. underfox

underfox Power Member

E para ti essas pessoas nao sao merecedores de serem postas em frente pelos seus trabalhos nesses jogos ? Porqué?

Tanto QA como outsourcing asset/prop modeler merecem estarem devidamente creditados nesses jogos pelo simple facto de terem addicionado as suas pedras no edificio.

Seria errado pensar que o trabalho deles é menos importante que os outros até porque não é o caso .

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não são os créditos em si que estão em causa; se trabalharam nos jogos devem estar creditados, independentemente do seu papel. O que é desonesto é ver certas equipas que se apresentam como sendo formadas pelos developers de determinados jogos de sucesso e, em vários casos, até anunciam os jogos como vindo dos criadores de *insert popular title*, quando só desempenharam funções externas nesses títulos.

Quando vês um anúncio dum novo jogo dos lead developers do Uncharted 2, certamente que não estás à espera da equipa que foi subcontratada para fazer QA testing durante a fase beta do jogo ou o estúdio de outsourcing das Filipinas que criou props para os mapas multiplayer.

12. underfox

underfox Power Member

Wait what? Qual é o jogo que publicitou ter os criadores de um grande jogo a bordo para afinal so ter QA e outsourcing? Nunca ouvi falar disso. Ahah how to seppuku

Eu vejo bem o o teu ponto de vista quanto a situação, mas visto a qualidade que o jogo tem e as claras semelhenças que o jogo apresenta com o stalker em termos de direção artística, composição de cores ,environments etc... Nao me espantaria mesmo nada que tivessem mais do que uns QA na equipa deles.
    De certo não sou o único a ter tieo un feeling a la Stalker ou metro 2033 neste pequeno video de gameplay.

13. Materazi

Materazi Power Member

A equipa é irrelevante, conta mais quem está a orientá-la. Como mostrou, e bem, este ano de 2015. Uma equipa de dev´s talentosa não é sinónimo de jogos bons. A EA, Ubisoft, Activision etc têm acesso ao melhor talento do mundo e mesmo assim lançam borrada atrás de borrada. E porquê? Porque são estúdios simplesmente virados para o lucro e não para os players.

Acho que é injusto duvidar de "indies" ou dev´s / companhias "desconhecidas" só porque sim, cabe a cada um fazer a sua pequisa se houver interesse nisso. É verdade que já houve vários barretes deste género vindos do leste cough Survarium cough, mas também muitas outras pérolas como os STALKER, Metro etc´s

Outro ponto a favor é que é focado no PC primeiro.

Última edição: 31 de Dezembro de 2015
  14. machin3pt

machin3pt Power Member

Gostei do que vi, e um jogo que merece atenção, vou esperar por mais informações.

15. THESLB

THESLB Power Member

Já me inscrevi para vêr se jogo a beta;)

16. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Mais um FAQ:

E mais outro:

Última edição: 4 de Janeiro de 2016
  17. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

18. iMidnight

iMidnight Power Member

A quantidade de animações que eles meteram nisto é ridícula, adoro ver este tipo de detalhe/atenção. As portas não abrem por magia, como em maior parte dos jogos :P
    Agora é esperar que o jogo seja realmente assim tão impressionante.

19. DemonSoul90

DemonSoul90 Banido

Tou a gostar do que tem vindo apresentar

Meteram hoje o developer diary #2

Liguem as legendas se não as tiverem activas ( para já acho que ainda não tem a versão como meteram acima com o english voice over)

Não sei é quando estam a pensar dar release ao jogo, mas gostava de ter aceso ao beta, mas para isso temos de pagar 35€ e acho que ainda nem tem beta