PC Escape from Tarkov

Vi um "fix" nos fóruns do Tarkov que vou deixar aqui pois me ajudou e pode ajudar mais alguém.
Se viram o meu post anterior, só consegui jogar em low (tirando o factory), depois deste "fix" consigo jogar tudo em Medium e nunca descer dos 30 FPS (tirando o Shorline).
http://forum.escapefromtarkov.com/topic/42296-windows-10-fall-creators-update-~30fps-low-fps-fix/

Ontem lá comprei o jogo, e o pc corre bem, embora no Low, mas corre sem problemas, e os graficos mesmo em low sao bastante porreiros. Logo quando chegar a casa vou testar isto, pode ser que tenha sorte e possa subir um bocado oa gráficos :P

Primeiras impressões com o pouco que ainda joguei ontem, o jogo tem pormenores mesmo muito bons, diferentes de qualquer um que ja tenha jogado. Sons do jogo impecáveis, mapas muito bons, as armas e a customização nem se fala. O feeling em jogo tambem é qualquer coisa. Tem tudo para ser um grande jogo mesmo, e provavelmente dos melhores betas que ja joguei. (Costumo jogar Arma 3, War Z, CS:GO, dayz, bf4)

P.S. Após comprar e comecar a jogar, e estar a falar por voz com um amigo meu que me falou no jogo mas que disse que nao ia comprar enquanto nao baixasse de preco, e que ja nem andava a ver nada do jogo para nao ficar triste, acabou por tambem nao resistir e comprou o jogo ahah preparem se para a dupla mortifera pessoal ahahah
 
Perguntem lá no discord, têm mais possibilidades de obter resposta lá do que aqui, eu sinceramente nunca me apercebi de quanto consome de Ram mas vou estar atento.
 
Pá, tou rés vés de oferecer-me isto para os anos... Tenho visto os streams disto desde há bastante tempo, acham que o jogo tem pernas para andar mesmo utilizando o Unity como motor de jogo?
 
Obrigado a todos, amanhã já o devo comprar, não comprei hoje porque tava de turno a noite e tinha que dormir durante o dia haha. Amanhã entro lá no discord.
 
Back
Topo