1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Escape From Tarkov

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Scan_Ferr, 25 de Dezembro de 2015. (Respostas: 447; Visualizações: 30257)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

O preço não é surreal na minha opinião. Eu próprio não tenho muito tempo disponível para jogar EFT e fiz os 3.5M+ numa semana a jogar ~2h por dia.

Também entra na equação a questão de sorte ou azar com aquilo que acontece nas raids. Foi uma semana muito boa e devo dizer que é o melhor upgrade que podia ter feito no hideout. O espaço extra faz toda a diferença mas o que também faz muita diferença para new players é também perder o gear fear. Se perderes o medo/receio de ficares sem gear, nunca andas com o stash cheio. Eu desde que mudei essa mentalidade não tenho tido necessidade de um stash maior do que o Level 2 de stash.

2. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Eu inicialmente também ia investir em aumentar o stash, mas lá para Março vai levar wipeout, prefiro investir o dinheiro em armas diferentes para ter uma noção do que se pode arranjar.

3. sergiomiranda

sergiomiranda Power Member

eu ja ando tentanto para comprar ao tempo esta porra, desde que vi a ser anunciado que tenho interesse, mas com 8gb de ram e sem espaço no ssd, para ja, acho que é mandar dinheiro ao ar.

4. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Longe vão os tempos dos jogos físicos em que o pessoal emprestava para se testar.

Com a era do digital, nada feito ( apesar de sabe que dá para partilhar a Steam)

Eu tb tenho um i5 com 8 GB de RAM e placa de 2gb e no can i Run it.....diz que tenho os requisitos para jogar sem problemas :)

Última edição: 14 de Janeiro de 2020 às 15:50
  5. sergiomiranda

sergiomiranda Power Member

eu tenho um ryzen 2600x, 8gb e rx580 8gb, mas dizem que o recomendado sao 16gb de ram, e eu nao queria arriscar.

6. No_name06

No_name06 Power Member

O jogo é puxado. Ha malta com 16 de ram e com 1080 e nao roda a 60 fps em certos mapas.

7. Kimiko

Kimiko Power Member

Isso é muito hipotético, já tivemos wipes com intervalos de 3 meses, como já tivemos 7 (o último). Não há qualquer informação de quando é o próximo wipe.

Problema de optimização do jogo, e não probs de hardware. O jogo já esteve melhor optimizado do que está agora.

8. No_name06

No_name06 Power Member

Em alguns mapas concordo, mas há mapas que jesus. Eu é que fiz um upgrade recentemente e ja nao tenho stresses mas com o anterior tinha de jogar com tudo no minimo praticamente so para tirar 40 50 fps.