PC Escape from Tarkov

Eu não tenho tido muito tempo para jogar. mas pelo menos já apanhei 4, 3 deles já foram banidos pelo que vi na lista da bsg de bans recentes.
Agora não sei se é por jogar em servers específicos ou não mas vé se muitos
 
Olá pessoal, preciso de alguem para fazer umas raids juntos, e me ajudar nas missões!! ou simplesmente para aprendermos juntos! apanho sempre 2 ou 3 gajos e nunca me safo!
Sillas_Gonçalves#7049 ->discord

também jogo, modern warfare, valorant, e mais!

enfim preciso de pessoal para jogar, estou farto de jogar sozinho
 
Estou tentado em comprar este jogo, não sei se ainda existe aquelas chaves de teste de 7 dias, alguém tem que me possa facultar?

Tenho horas a ver streams deste jogo mas tenho sempre receio de avançar para a compra.

Cumps
 
Penso que não têm havido essas chaves, também estava assim como tu e o ano passado na black friday decidi comprar, ficou me por 30€ a edição mais barata e para mim valeu cada cêntimo, na próxima sale que deve ser na black friday devo fazer o upgrade para uma edição melhor.
 
Está lá no site, mas basicamente tens diferenças no secure container, no espaço do inventário, no equipamento inicial e acho que também no nível dos traders.
 
Eu joguei imenso com a versão Standart e sempre achei que fazer o upgrade era obrigatório. Quando fiz o upgrade fiquei todo contente.

Agora, como ganhei tanta prática em saber o que fazer loot, o que vender, etc etc, acabo por ter sempre tudo arrumado e nem aproveito tanto o espaço.

Arrependo-me um pouco. Basicamente é mais QoL do que outra coisa.
 
Quem necessitar de discord para jogar mande PM. somos um grupo pequeno mas bastante experiente :P
Quem aceitar é para participar, se for apenas para vir fazer número e não entrar no discord nem vale a pena contactar.
 
Última edição:
Bom, tenho de comprar isto. Sinto falta de um tactical shooter, uma coisa mais "pausada/pensada" a nivel de gameplay. Existe algum guide para newcomers?
 
Bom, tenho de comprar isto. Sinto falta de um tactical shooter, uma coisa mais "pausada/pensada" a nivel de gameplay. Existe algum guide para newcomers?
Há uns dois anos fazia streams do tarkov, fui Backer desde o inicio que saiu este jogo (2016)se quiseres dar uma olhada aqui fiz também um tutorial que explica muita coisa no entanto existem agora muito mais coisas novas.....este jogo na minha opinião tem um grau de aprendizagem elevada,ainda mais que o Arma.
Deixo aqui o video a explicar algumas coisas.
 
Lá comprei o jogo na Black Friday, só ontem é que joguei mais, e decidi fazer 3 jogos como SCAV. Para encontrar 1 extraction point foi uma dor de cabeça... mas lá ganhei o gear que o scav levava e pouco mais que não aventurei muito que o tempo já era curto. No outro dia aventurei-me no online normal, fiz respawn morri 19 seg. depois lol, lá foi a pistola :D
 
O inicio do jogo é muito penoso, os mapas nao se conhecem, as mecanicas sao muito diferentes, é muito complicado começar este jogo sozinho. Nesta altura está toda a gente muito bem armada, com uma pistola so motas scavs, porque 95% da malta anda com armaduras LVL5 e a pistola nao passa, capacetes com viseiras a pistola tambem nao faz estragos, a não ser que metas boas munições naquilo, mais vale uma pistola de 8.000 com monições de 1500$ cada bala que uma pistola de 20.000 com munições de 80$
Tenta arranjar pessoal que te apoie no inicio, senão vai ser muito penoso o primeiro mês.
 
Sim, não está a ser fácil, estou a jogar apenas em 1 mapa para já, para me ir habituando e depois passo para outro. Tenho jogado mais como SCAV, e quando tenho stock porreiro ("porreiro" uma arma principal e um vest por ex. :D) vou fazer uma RAID, já me correu bem e mal, o jogo está muito bom, só o saber que em caso de morte perdes tudo eleva a experiencia em 1000. Uma coisa que não gosto, e que acontece várias vezes, é entrar num jogo e só faltam 10 ou 15min para acabar o que não dá tempo para muito...
 
Sim, não está a ser fácil, estou a jogar apenas em 1 mapa para já, para me ir habituando e depois passo para outro. Tenho jogado mais como SCAV, e quando tenho stock porreiro ("porreiro" uma arma principal e um vest por ex. :D) vou fazer uma RAID, já me correu bem e mal, o jogo está muito bom, só o saber que em caso de morte perdes tudo eleva a experiencia em 1000. Uma coisa que não gosto, e que acontece várias vezes, é entrar num jogo e só faltam 10 ou 15min para acabar o que não dá tempo para muito...
Aconselho Customs ou Reserve. Customs é um mapa facil de conhecer. Reserve é mais dificil, sobretudo para escapar como PMC, mas ha bom loot e merece que o investigues.
 
Customs é muito fácil de aprender, e muitas das quests iniciais são lá mas mesmo apesar do rework continua a ser o mapa preferido para PvP. Vais ser chacinado vezes sem conta de malta com loadouts potentes.

Não desanimes.
 
Sim, não está a ser fácil, estou a jogar apenas em 1 mapa para já, para me ir habituando e depois passo para outro. Tenho jogado mais como SCAV, e quando tenho stock porreiro ("porreiro" uma arma principal e um vest por ex. :D) vou fazer uma RAID, já me correu bem e mal, o jogo está muito bom, só o saber que em caso de morte perdes tudo eleva a experiencia em 1000. Uma coisa que não gosto, e que acontece várias vezes, é entrar num jogo e só faltam 10 ou 15min para acabar o que não dá tempo para muito...

Tarkov ao inicío é muito duro, especialmente sozinho e nesta fase bem alongada do wipe, em que a maior parte dos jogadores já são lvl 50+ e têm o stash bem recheado...
Se quiseres junta-te ao discord EFT Portugal (https://discord.gg/89ad5A9k), há lá gente a jogar em várias fases do jogo (pessoal que começou também agora, e outros em lvl mais avançado), encontras lá guias e mapas do jogo, noticías, etc. Ainda ontem tivemos a jogar com um player novo, e dou-te o mesmo concelho que lhe dei: fazer scav runs assim que disponível, matar bots, sais vendes armas e gear, e repetir... é a melhor fonte de rendimento para quem está a começar. E claro jogar em equipa eleva as chances de sobrevivência (se bem que há pessoal que se desenrasca muito bem em solo :D )
 
Sim, não está a ser fácil, estou a jogar apenas em 1 mapa para já, para me ir habituando e depois passo para outro. Tenho jogado mais como SCAV, e quando tenho stock porreiro ("porreiro" uma arma principal e um vest por ex. :D) vou fazer uma RAID, já me correu bem e mal, o jogo está muito bom, só o saber que em caso de morte perdes tudo eleva a experiencia em 1000. Uma coisa que não gosto, e que acontece várias vezes, é entrar num jogo e só faltam 10 ou 15min para acabar o que não dá tempo para muito...
Isso dos 10min ou 15min só acontece em scav, e é normal em alguns mapas, como PMC entras sempre no início.
Como scav vai para reserve de vez em quando fazer uns 500.000 em material...
 
Back
Topo