PC Escape from Tarkov

Eu sempre curti jogos deste tipo mas só tenho uma rx 580 que não deve dar grandes frames. O jogo versão standard é suficiente ou fica muito a parte em relação aos outros packs?
 
Tenho um colega que jogou com a RX580 quase 1 ano, nao tinha problemas, teve foi de baixar quase tudo.
Versão standard é suficiente, se o €€€€ não te fizer falta compra a versão mais cara, que acho que é muito caro.
 
Tenho uma RX580, e jogo por volta dos 80fps, mas ainda podia baixar mais qualquer coisa, mas para mim está bom assim, tenho a versão mais barata e ando a pensar evoluir porque principalmente quando acontece o wipe como agora o espaço é muito curto, mas dá para gerir. Aconselho a comprar a mais barata porque se por acaso não gostarem do jogo não fica muito dinheiro empatado.
 
Tenho uma RX580, e jogo por volta dos 80fps, mas ainda podia baixar mais qualquer coisa, mas para mim está bom assim, tenho a versão mais barata e ando a pensar evoluir porque principalmente quando acontece o wipe como agora o espaço é muito curto, mas dá para gerir. Aconselho a comprar a mais barata porque se por acaso não gostarem do jogo não fica muito dinheiro empatado.
Acho um exagero o preço do upgrade, em 3 semanas depois do wipe ja consegues ter o Epsilon, se jogares bem e algumas horas, ou mais barato o Beta, sendo que o Epsilion só tem menos 1 espaço que o Gamma.
 
Acho um exagero o preço do upgrade, em 3 semanas depois do wipe ja consegues ter o Epsilon, se jogares bem e algumas horas, ou mais barato o Beta, sendo que o Epsilion só tem menos 1 espaço que o Gamma.

A maior vantagem do upgrade é o stash, early wipe é muito complicado teres espaço, porque precisas de tudo o que é barter para missões...
 
Sim, o Stash é uma grande poupança em €€€€ a longo termo, e no inicio é preciso ter alguma gestão, mas o dinheiro não é difícil de fazer.
Ja dei upgrade ao stash 1x, scav box, e ja se consegue gerir. ja tenho mais de 5 milhões para comprar o Beta, que é caro custa 3 milhões +/-, mas neste momento é mais importante investir no hideout e meter a bitcoin a produzir.
Depois de ter a bitcoin farm a bombar, já não há problemas de dinheiro
 
Tenho uma RX580, e jogo por volta dos 80fps, mas ainda podia baixar mais qualquer coisa, mas para mim está bom assim, tenho a versão mais barata e ando a pensar evoluir porque principalmente quando acontece o wipe como agora o espaço é muito curto, mas dá para gerir. Aconselho a comprar a mais barata porque se por acaso não gostarem do jogo não fica muito dinheiro empatado.

Eu tenho uma Vega56 e o jogo (que apresenta gráficos mais básicos) às vezes arrasta-se, tá mal optimizado :(
 
O jogo não esta bem optimizado, o motor pode não ajudar, em termos graficos estão bom e com grande possibilidade de meter a qualidade e o aspeto "colorido" como quiseres.
 
Verdade. Pessoalmente não acho piada à cena do karma nos scav...

E o mercado agora desbloquear só a nível 20, meh...

E estava à espera do Streets of Tarkov, ou o lighthouse. Qualquer coisa.
 
Flea market podia desaparecer por completo, o jogo tornou se muito fácil com aquilo e em poucos dias era só malta a andar cheia de high level gear.
Atrasaram a progressão, o início do wipe ficou mais bacano, mas mesmo assim o jogo já vai muito longe daquilo que era no 0.4 0.5.
 
Porra este jogo não é mesmo facil... Comprei ontem o jogo e ainda não houve uma vez que tivesse conseguido extrair.

Que mapa aconselham para iniciantes? E já agora que conselhos deixam a um nobb como eu?


Se quiserem adicionar-me estão a vontade: Kokruxt_PT

Obrigado
 
Normalmente aconselham Customs como primeiro mapa a aprender.Tens lá muitas quests para fazer logo é bom aprender esse mapa bem na minha opinião.
Munição é mais importante que a arma por isso aprende bem os nomes das munições para saberes distinguir entre bala boa e bala fraca...
Usa e abusa do teu scav,não fazes XP para o teu personagem principal mas apanhas loot e armas igual logo é lucro se saíres com vida.
Isto não é COD,não tens que andar aos tiros com todos,pra mim sobreviver é mais importante por isso ás vezes fugir ou deixá-los passar por ti se não te viram não é o fim do mundo.
Eu tenho um portátil ao meu lado com o mapa aberto para ver as Extracts,o meu afilhado usa o tlm por ex...
Aprender as Extracts do mapa porque de nada vale ter muito loot se não souberes as saídas...
Extracts de Scav não são as mesmas dos PMC,aprender isso tudo.
Podes jogar em offline para aprender as Extracts de PMC.
Aprender que items são precisos para quests ou quais valem mais dinheiro vai te demorar imenso tempo,tens que usar a wiki do jogo para praticamente todos os itens,ao princípio tem que ser mesmo enquanto não souberes o que te faz falta ou o que vale alguma coisa...
Se tu te ouves a fazer barulho,então os inimigos se estiverem perto que chegue também já te podem estar a ouvir e a saber que aí vens,som é super importante neste jogo.
Jogar com phones ou sem (no teu personagem) é de uma diferença abismal... dia e noite em relação a ouvir os inimigos muito mais cedo ou não.
Cuidado com pesquisar coisas na net sem ser na wiki porque podes tar a ver info desactualizada visto que com os updates e wipes o jogo pode mudar imenso...
Mais perguntas,é só pores aqui que há de certeza sempre alguém a saber a resposta...
 
Bem não tenho jogado tanto quanto gostaria por falta de tempo, ainda assim estou a gostar bastante.

Tenho jogado sempre Customs seja em modo offline, inicialmente sem bots para andar a passear no mapa e conhecer as extrações, depois como Scav player.

O jogo de facto não é fácil, mas é uma sensação tão boa quando conseguimos extrair 😂

E quando tens um loot bom e começas a ouvir passos 😂... Que nervos.

Agora nas férias a ver se consigo jogar um pouco mais, mas quem gosta deste tipo de jogos, se tiver na dúvida se deve comprar o jogo, eu digo para comprarem que não se vão arrepender...


De 3 a 5 de Agosto o jogo encontra-se com 15% na loja
 
Última edição:
Instalei isto hoje para ver como corria numa maquina mais antiga que aqui tenho, e está bastante mais optimizado que estava quando joguei pela ultima vez algures em 2020 para contexto numa 960 4gb e um i5 6600 correu a 55 fps no shoreline
 
Back
Topo