PC Escape from Tarkov

Concordo,um pormenor deste jogo é puderes dar upgrade mais tarde. Só tens que pagar a diferença logo se não tens a certeza compra a mais barata e assim se gostares e achares que vale a pena dás upgrade, se não gostares, sempre gastaste o menos dinheiro possível logo é um arrependimento mais barato :joker:
 
Este jogo tem promos regularmente e quase sempre nas mesmas alturas, sei que uma delas é um feriado qualquer russo em que todos os anos está em promo por exemplo. Na altura pesquisei e realmente bateu certo. Quem nao quiser pagar full price é só esperar.
Estar em beta ou nao pouco interessa visto que estao sempre a adicionar conteudo ou actualizacoes, pelo conteudo que tem já vale bem o preco dele agora, nao faz sentido esperar pela versao final.
Vir para a Steam ou nao óbvio que nao sei mas eu nao esperaria por isso porque pode nunca vir a acontecer, tem o launcher deles e o site deles e parecem satisfeitos com o estado das coisas agora por isso se só compram jogos Steam, partam para outro ou assumam o risco que nunca venha para a Steam e comprem agora.

https://www.escapefromtarkov.com/support/knowledge/389

Ano novo aparentemente há promos por isso quem quiser promos está quase aí a altura...
 
Ando ausente do jogo há mais de 1 ano e vou voltar em força neste Wipe.
Muita coisa nova que tenho de aprender novamente mas estou com muita vontade.
Sempre fui solo e apesar de não ser um novato no Tarkov, esta pausa fez-me muito bem para ter aquele sentimento de exploração.
 
Ando ausente do jogo há mais de 1 ano e vou voltar em força neste Wipe.
Muita coisa nova que tenho de aprender novamente mas estou com muita vontade.
Sempre fui solo e apesar de não ser um novato no Tarkov, esta pausa fez-me muito bem para ter aquele sentimento de exploração.
Eu nunca joguei com ninguém. Podiamos combinar e fazer um jogo sempre deve dar outra pica. Um protege outro explora, cover to cover mais dinâmico e tal..
 
Por acaso acho que nada dá mais pica que andar sozinho, com dois é muito porreiro e a coisa tem de ser bem coordenada para ninguém ser apenas um colateral no tiroteio. Eu gosto de andar acompanhado porque está se mais seguro, e eu nunca fui um gajo de FPS. O Wipe vai acontecer nas próximas 2 semanas e parece virem muitas alterações ao jogo, a melhor altura para entrar na minha opinião é numa altura como esta, para ir testando as físicas do jogo para quando vier o Wipe estar mais a altura… é capaz de vir promoção na altura do Wipe.
 
Back
Topo