PC Escape from Tarkov

É a nova moda.
É uma forma de ajudar o desenvolvimento, basicamente estamos a financiar.
Só alinha quem quer, eu por norma não alinho nisso. Não censuro quem o faça.
 
Então e mais opiniões disto? Tou sempre tentado a comprar isto, mas pre orders de um jogo que mal conheço :|

Edit: ebm tive a ver a pre order de 35 euros fica a 45 euros com taxas ooO
 
Última edição:
O jogo parece apelar a um nicho de jogadores. É muito hardcore, no sentido que existe um verdadeiro sentimento de perda. O jogo é basicamente um looter survival PvP. Neste momento, entras num mapa, exploras o mesmo, apanhas loot e foges.

Existem rumores que o jogo é para ser totalmente open world. Visualmente o jogo é lindíssimo, tem animações excelentes, banda sonora muito boa e um ambiente tenso.

No entanto, existe muitas incógnitas. Os developers dizem que não querem o jogo pay to win, no entanto, um dos factores mais importantes deste jogo é o Stash que pode ser aumentado com dinheiro real e com pre orders (não tenho bem a certeza, deste ponto).

O jogo é uma espécie de Diablo 3. Mais focado no loot do que a sobrevivência. O que levanta algumas preocupações. Imaginemos que tenho um mau dia e perco todo o meu loot? Tenho que andar pelos mapas com uma faca à procura de loot boxes? Muita gente está preocupada com este facto, o jogo é demasiado "hardcore".

Vai haver alguma forma de podermos adquirir dinheiro para comprar armamento nestes casos?

O jogo está ainda muito verde, mas se for bem gerido, temos jogão. Ah e quase me ia esquecendo, eles dizem que vai haver um modo Single Player que vai explicar o porquê de estarmos em Tarkov e o que aconteceu.
 
Agora até se paga para ter acesso a alphas e betas ...

O Alpha e Beta poderia não existir e era igual, tinhas a opção de pre-order à mesma

Então e mais opiniões disto? Tou sempre tentado a comprar isto, mas pre orders de um jogo que mal conheço :|

Edit: ebm tive a ver a pre order de 35 euros fica a 45 euros com taxas ooO

Acho que se pagares por Webmoney não tens taxas
 
Pois, mas sempre existiu a opção de experimentares as alpha e as beta gratuitamente, uma vez que estas a servir de cobaia a eles... Eu joguei a Alpha e a Beta do BF1 gratuitamente...
 
Back
Topo