PC Escape from Tarkov

Nunca ouvi falar em webmoney na minha vida não sei em que consiste :\ uma ajuda se puderes

Nunca usei, mas já criei conta.
É semelhante ao que percebi ao Paypal, precisas é de criar um passaporte deles que vão te pedir digitalização de algum documento de identificação oficial, que eles tem listados.

Gostaria de poder ajudar mais :\
 
Alguém aqui com acesso ao Alpha e que queira companhia para o jogo :winknu:??

Eu:D o meu nick no jogo é P5YCHO, temos de nos juntar no discord da zwame e fazer uns jogos ;)

Quanto ao jogo posso vos dizer que para Alpha já está muito bom com pormenores excelentes em vários aspectos desde jogabilidade, som, costumização e grafismo.....é pena ainda não poder colocar vídeos no youtube porque ainda está protegido, só alguns youtubers é que já tem o NDA desbloqueado.
 
@P5YCHO PT já dá para jogar se comprares?

Jogas contra npc's ou contra players?

Só da se comprares o pack Edge of Darkness edition, dá acesso directo a Alpha, os outros packs ficas selecionado para a Alpha mas não te dá acesso imediato, mas podes ter sorte e receber uma key.

Jogo contra npc e players, em modo offline jogas só contra npc e modo online encontras os dois em que os npc são melhores que muitos players lol.
Tendo em conta que no modo online se morreres perdes o teu equipamento.
 
@P5YCHO PT obrigado.

Isso de morrer e perder o equipamento, já estou mais que habituado por causa de jogos como DayZ, Rust, etc. :biglaugh:

Edit: Ui 110€ mais taxas, ainda é bem puxado.
 
Última edição:
@P5YCHO PT
Meu nick no jogo e Cas. Eu ja descobri mais 2 tugas nos forums do jogo que tambem estão a jogar o Alpha. Assim já somos 4 lol.

@LordSines
Edge of Darkness = Alpha garantido + acesso a todos os futuros dlcs (tipo season pass) + outros goodies.

Prepare to Escape = 75% de hipótese de acederes ao Alpha (quase toda a malta que comprou esta pack confirmaram que receberam o acesso. confirmado no reddit)

Left Behind = 50% de hipótese de acederes ao Alpha.

Os outros packs já não me lembro.
 
@LordSines Eu comprei o Edge of Darkness. Sei que o "valor" to pack é mais para os 80/90€ mas quero que este jogo tenha um bom sucesso.

Depois de andar a lamber os forums deles, deu para perceber que os Devs estão a esforçar-se bem com o jogo ptt a diferença do valor é por eu achar que merecem o apoio para o desenvolvimento.

O closed Beta deve de comecar dentro de 3 a 4 meses no máximo portanto assim ainda tens que esperar mais um bocado :(

PS: afirmo que o jogo é devastador e imperdoável. A facilidade com que perdes o pouco ou muito que tens se nao tiveres cuidado/sorte é assustadora lol.
 
Gostava mesmo bastante de puder jogar isto, mas acho o preço um pedaço puxado com as taxas, a versão de 35 (no fundo 45 com taxas) então não tem acesso ao alpha? autch
 
@sanyo_

Eles dizem que o mais aproximado é isto e que podem mudar quando for optimizado mas não drasticamente.

MINIMAL:
OS: Windows 7/8/10 (64 Bit)
Processor: dual-core processor 2.4 GHz (Intel Core 2 Duo, i3), 2.6 GHz (AMD Athlon, Phenom II)
RAM: 6 GB
Graphics Card: DX9 compatible graphics card with 1 GB memory
Sound: DirectX compatible audio card
Network: permanent connection to the Internet
Disk space: from 8 GB

RECOMMENDED:
OS: Windows 7/8/10 (64 Bit)
Processor: quad-core processor 3.2 GHz (Intel i5, i7), ?? 3.6 GHz (AMD FX, Athlon)
RAM: from 8 GB
Graphics Card: DX11 compatible graphics card with 2 GB or more of memory
Sound: DirectX compatible audio card
Network: permanent connection to the Internet
Disk space: from 8 GB
 
Quanto ao desempenho gráfica do jogo também posso dizer que está meio esquesito...

Com uma MSI GTX 1070 (com um OC razoável) o jogo em Low passeia entre os 50 e 65 fps (areas exteriores). Fica muito mais "suave" nos interiores. O parvo é que em Ultra e tudo maxed out eu quase que não noto diferença de fps e o jogo fica bem mais atraente.


Bem... É um verdadeiro Alpha :)

Edit: Quanto aos FPS, baixei a Shadow Quality para "Medium" e o LOD de "5" para "2". Tenho constantemente entre 100/120 fps seja em que situação for.
 
Última edição:
@P5YCHO PT
Ontem tive a jogar com mais 2 portugueses e apesar de nos termos morto uns aos outros sem querer (as vezes, por causa da adrenalina, nós disparamos uns contra os outros) foi uma jogateira 5*

Headshots são super satisfatórios de dar :drooling:

Vê se hoje pra noite te consegues juntar a nós :P
 
@P5YCHO PT
Ontem tive a jogar com mais 2 portugueses e apesar de nos termos morto uns aos outros sem querer (as vezes, por causa da adrenalina, nós disparamos uns contra os outros) foi uma jogateira 5*

Headshots são super satisfatórios de dar :drooling:

Vê se hoje pra noite te consegues juntar a nós :P
Pois imagino adrenalina:winknu: hoje a noite dá futebol vai ser complicado mas vou aparecendo sempre que possa.
 
@sanyo_ @PanterA eu também acho isso e parece estar muito bom gráficamente mas tem um bom exemplo, o Ark que pelos requesitos mínimos que eles lá dizem, não me parece que se consiga jogar fluido e usa o CryEngine 3 se não estou em erro.

@jpg.hack No Escape From Tarkov aquela maneira de fazer zoom com as Snipers não é lá grande coisa, o que achas?
 
Back
Topo