PC Escape from Tarkov

Para a malta que ainda joga isto aqui vai uma pergunta. Como está o vosso stash? Perdi tanta coisa que não cheguei a usar agora com o update da semana passada :(

De momento tenho o meu assim:
FoSyJ0u.png

y3Izs3U.png

5OAY948.png

4QPgBJc.png

poDZwmW.png



Partilhem ai :P

PS: Se existe forma de colocar estas 5 prints de maneira mais bem melhor bonita, eu não sei...
 
O jogo esteve com 23% de desconto à uns dias. E quanto ao inicia da Beta sim está demorado. Mas uma coisa é certa (acho que já o tinha dito mas volto a dizer), a equipa que está a desenvolver isto está a dar no duro. O jogo já está com uma qualidade fenomenal para um Alpha.

Tudo o que nos foi dito e garantido está a ser feito. Para já, não voltaram atrás com nenhuma das características do jogo.

Quantas mais pessoas a fazer pre-order, maior é a ajuda e o incentivo para os developers.

EDIT: Após uma horinha de diversão eu encontrei isto :D

H90IEPq.jpg


É uma maldita de uma AK com um lança granadas e uma scope de sniper! (e também vinha com uma foward grip e uma scope PSO mas como ficava estupido eu tirei esses).
 
Última edição:
Eu hoje lá por volta das 19h devo de ir jogar. Uns posts atrás tens um link para o Discord que foi o pshyco que postou.

Vdd seja dita que é raro eu apanhar lá alguém.
 
mas qual é a premissa do jogo? mais um PUB e H1Z1?
é um survivel fps realista, para já está em alpha na qual entras num a Raid(mapa) fazes spon num ponto do mapa e tens de fazer extracção noutro ponto do mapa, pelo caminho tens de tentar sobreviver matando player ou savs(boot) e fazer loot como por exemplo encontrar acessórios para armas,coletes balísticos ,capacetes etc.....se morreres durante a raid todo o material que levas, perdes para sempre.
Depois o jogo não é só isto tem muitos pormenores que nunca se viu num videojogo desde o próprio gameplay a customização das armas que é qualquer coisa de insane. Isto para já é por raids em determinados pontos do mapa mas depois vai ser mundo aberto.
Fiz um video a mostar alguns pormenores simples do jogo.

Exemplo de uma raid, uma pessoa não pode jogar a Rambo como um battlefield ou um cod pois está em jogo o teu equipamento que não vais querer perder...
 
é um survivel fps realista, para já está em alpha na qual entras num a Raid(mapa) fazes spon num ponto do mapa e tens de fazer extracção noutro ponto do mapa, pelo caminho tens de tentar sobreviver matando player ou savs(boot) e fazer loot como por exemplo encontrar acessórios para armas,coletes balísticos ,capacetes etc.....se morreres durante a raid todo o material que levas, perdes para sempre.
Depois o jogo não é só isto tem muitos pormenores que nunca se viu num videojogo desde o próprio gameplay a customização das armas que é qualquer coisa de insane. Isto para já é por raids em determinados pontos do mapa mas depois vai ser mundo aberto.
Fiz um video a mostar alguns pormenores simples do jogo.

Exemplo de uma raid, uma pessoa não pode jogar a Rambo como um battlefield ou um cod pois está em jogo o teu equipamento que não vais querer perder...

Qual é a finalidade do jogo? Tem ranks? Ou é só survival?
E sim tem Ranks tanto para ti como para os traders(vendedores de equipamento) há medida que vais vendendo material que apanhas nas raids e outro material que compras aos traiders aumentam de nivel, desbloqueando assim outro tipo de equipamento e melhor.....
 
Back
Topo