PC Escape from Tarkov

Na minha modesta opinião só compra quem quer e só compram betas ou alphas sabendo que o jogo está em desenvolvimento e que há partida sabem que vão deparar se com bugs, estes acesso antecipados tem as suas vantagens e desvantagens, as vantagens é que podem ter o jogo mais barato e poder jogar mais cedo e no caso do Tarkov quem comprou a EOD (ultima versão) vai ficar com a melhor versão do jogo pois já não vai existir no produto final, as desvantagens é que vão encontrar bugs....agora existe um bug quando vamos entrar online dá um erro de servidores cheios, para contornear isto basta mandar um convite a um player qualquer da lista para fazer equipa, nem precisa aceitar e entra se na boa....
 
Como esta o jogo nestes dias? Gosto do conceito do mesmo.
Se comprar a versão mais barata tenho logo acesso á closed beta ou terei que esperar para ser convidado?
 
@Radeon Force , na minha opiniao vale a pena! ( mesmo custando os 44 e qq coisa com as taxas ) ! A "beta" esta aberta a quem compre.
Surpreendeu-me pela positiva, tem uma curva de aprendizagem que no que aos mapas diz respeito interessante ( para mim o mais dificil por enquanto... conhecer os mapas!) as animacoes estao top, e é dos poucos jogos que me mete a suar das maos quanto estou num round! O som é importantissimo. A sensacao quando arranjas loot bom e andares aos arames á procura da saida é stressante no minimo. A resposta das armas é impecavel e o dano das mesmas tambem, ou seja, com uma pistolinha matas um fulano full geared desde que mandes 2 ou 3 balazios no sitio certo.... quando os apanho de costas, sem helmet... hehehehe. Por outro lado um cartucho de cacadeira no peito, independentemente da body armor que tens, mata.

Por enquanto nao encontrei hackers e tirando algum lag em certos servidores ou por vezes desync com os players ou npc, tem justificado o investimento. Para um jogo em pré lancamento, considero-o estavel e rewarding. Ja tem mapas para todos os estilos , abertos, industriais ou close quarters ( dentro de uma fabrica) otimo para levelar e fazer fast rounds com fast loading.

Tenho o jogo no ssd, para ja ocupa cerca de 8 gigs no disco.

Para breve estao previstos o hideout individual e quests para evoluir os vendors de armas e gear.
Acho que é como tudo na vida... se jogado com moderação vale a pena! ( até por causa dos server wipes com cada update) Se for pó hardcore, se calhar mais vale esperar pelo full release e ver como esta na altura. Vejo potencial, se os devs nao estragarem.Tenho encontrado sempre players online, sem ter de esperar mais de 3/4 min , mesmo que as 5 da manha. A horas decentes, é so o tempo do pc carregar o jogo :)

Gosto dos graficos , mesmo sem antialiasing, ainda nao activo, mas com o reshade consegui disfarcar um pouco a coisa.

Videos da gamescon:
 
Última edição:
Como esta o jogo nestes dias? Gosto do conceito do mesmo.
Se comprar a versão mais barata tenho logo acesso á closed beta ou terei que esperar para ser convidado?

Acho que agora tens logo acesso, quando arrancou a beta é quer era por fases....... para o pessoal que quiser jogar com mais pessoal deixo aqui o Discord https://discord.gg/2zhhbJH

faço tambem Streams de tarkov, quem quiser dar uma espreitadela fica aqui algumas
https://www.youtube.com/playlist?list=PLtLtLE2p_4qRzZ8y9VJ8PbYFgbSyBmDao
 
Obrigado pela as respostas. Pena a melhor versao ser mais de 100€ porque parece que compensa em muito por causa do stash. Uma duvida se por ventura comprasse esse versao, li que começava com melhor gear, se por ventura eu fosse ao raid com esse loot e fosse morto esse loot pode ser apanhado por alguem ou se ao morrer perder esse loot o mesmo vai de novo aparecer no meu stash ou independente da versao do jogo se morrer e me lootarem fico sem nada.
 
Obrigado pela as respostas. Pena a melhor versao ser mais de 100€ porque parece que compensa em muito por causa do stash. Uma duvida se por ventura comprasse esse versao, li que começava com melhor gear, se por ventura eu fosse ao raid com esse loot e fosse morto esse loot pode ser apanhado por alguem ou se ao morrer perder esse loot o mesmo vai de novo aparecer no meu stash ou independente da versao do jogo se morrer e me lootarem fico sem nada.

Independentemente da versão que compras o jogo é igual para todos e começam todos iguais, apenas os que tem versão melhor, tem mais dinheiro de entrada que os de versão anterior....o gear de começo é igual para todos....as raides funcionam da seguinte forma: em online perdes tudo que tenhas se morreres, no entanto antes de começar a raid tens forma de fazer seguro ao teu equipamento todo, se morreres na raid e ninguém pegar nele durante essa raid o equipamento volta para ti passado 24h, caso alguém pegue nele(outros players) então chapéu, perdes tudo. Em offline não perdes nada se morreres por isso eu aconselho sempre aos mais novos experimentar primeiro o offline mod para conhecerem os mapas e as armas e a localização dos boots e das caixas de loot etc.... antes de irem para o online, ou então outro bom conselho é jogar em equipa, têm mais possibilidades de sobreviver e mesmo que morram os vossos amigos podem vos trazer o equipamento e voltar lhes a dar noutro mapa.
Neste video eu falo no inicio do video a diferença do stash para terem uma ideia e do seguro partir do minuto 8:45
 
Última edição:
Comprei o jogo, acho bem complicado :smilliex:

Vai a um dos meus vídeos, postado acima e na descrição está lá o link para o discord Escape from Tarkov Portugal, aparece por lá que eu ou o resto do pessoal que lá anda ajuda te na boa a evoluir e a ganhar loot.

@LCr0ss Acho que só para o próximo ano mas sem datas especificas, no entanto o jogo já tem muita coisa para te divertires durante umas boas horas valentes......
 
Última edição:
Também estou interessado no jogo. Alguém me pode dizer se é mesmo muito complicado e a qual o jogo mais antigo mais parecido com este? Obrigado.
 
Mais um a jogar. Nao percebo nada. Sinto me perdido xD.
Add: passos1906

Junta te ao discord Tarkov Portugal https://discord.gg/2zhhbJH

Também estou interessado no jogo. Alguém me pode dizer se é mesmo muito complicado e a qual o jogo mais antigo mais parecido com este? Obrigado.
O jogo não é complicado percebendo bem a mecânica do jogo, se leres uns posts acima eu falo que tipo de jogo é, jogar sozinho sim é complicado e extremamente difícil, apareçam no discord que o pessoal ajuda vos......não existem jogos parecidos ao Tarkov, este jogo é um survivel como nunca antes visto....vê o meu canal,tenho imensos videos do Tarkov,link na assinatura.
 
Mais um Tarkovian aqui, com a versao base. Penso que vou fazer upgrade para o EOD com os 25% que aí vêm no ano novo.

Recomendam?

Amanhã apareço no discord para umas corridas pelo Customs e pela Factory!

Operator Heisen daqui :-D
 
Back
Topo