PC Escape from Tarkov

E não te queixes. Eu comprei há uns meses atrás, não havia sales. Fui todo contente a pensar que ia pagar 34,99€. Quando fiz checkout até arregalei os olhos, paguei 45€.
 
Provavelmente também vou comprar o jogo. So queria era testar antes....
Joga-se bem o jogo sozinho?
Jogar joga se só que é muito mais difícil.....é como na vida real tens mais possibilidades de sobreviver acompanhado do que sozinho e depois ainda tens a hipótese no caso se morreres numa raid os teus amigos podem te trazer o material e se fores sozinho isso já não acontece....
 
Stressava-me e para mim tinha estagnado uma beca. Quanto aos fps acho que mudou como de noite para o dia. Acho que está mil vezes melhor. Parece que eles continua a dar no duro quanto ao desenvolvimento do jogo.
 
Quais sao as specs do teu pc? So para ter uma ideia. Estou a pensar comprar este jogo entretanto.
Só com aquela performance no factory porque no resto tem que ser em Low, pelo menos nos dois que experimentei. Shoreline e Customs.
AMD Phenom 965 BE, 8Gb DDR3, GTX 750TI

O problema é andar perdido nos mapas.
 
Depois de uma pausa de quase 10 meses decidi exp novamente e ver como é que o jogo está.

@P5YCHO PT ainda existe malta tugo a jogar isto a sério?
Sim, muita gente e todos os dias, o Discord Tarkov Portugal está sempre muita gente a jogar, ontem pus uma imagem no facebook das salas cheias com pessoal a jogar no discord...sigam a pagina no face ;) jpg, quanto ao ingame está bem mais fluido que antigamente, vais notar diferença e agora também tem muitas coisas diferentes como os spones e zonas novas do mapa shoreline, night day na factory etc.....
 
Vi agora imagens de uma nova parte do mapa, de um centro comercial e parece muito bom mesmo!
Tenho receio é que o meu portatil nao aguente o jogo em condicões:
i7 quad core 2.6ghz com turbo 3.6ghz
8gb ram
GT650M 1gb
Ssd256
Tenho medo que nas zonas exteriores tenha dificuldades em correr. Alguém tem alguma ideia se dará? Ja vi uns videos do jogo a correr numa 630m, com 30 fps, mas nao sei...acho que eles não me dao refound caso o jogo nao corra.
E a nivel de jogo, acham que jogando sozinho, nos conseguimoa safar? Ou é msm jogo para ser jogado apenas com um amigo ou mais?
 
Sim, muita gente e todos os dias, o Discord Tarkov Portugal está sempre muita gente a jogar, ontem pus uma imagem no facebook das salas cheias com pessoal a jogar no discord...sigam a pagina no face ;) jpg, quanto ao ingame está bem mais fluido que antigamente, vais notar diferença e agora também tem muitas coisas diferentes como os spones e zonas novas do mapa shoreline, night day na factory etc.....

Okapa, também já guardei o discord. depois logo passo por lá.
 
Vi agora imagens de uma nova parte do mapa, de um centro comercial e parece muito bom mesmo!
Tenho receio é que o meu portatil nao aguente o jogo em condicões:
i7 quad core 2.6ghz com turbo 3.6ghz
8gb ram
GT650M 1gb
Ssd256
Tenho medo que nas zonas exteriores tenha dificuldades em correr. Alguém tem alguma ideia se dará? Ja vi uns videos do jogo a correr numa 630m, com 30 fps, mas nao sei...acho que eles não me dao refound caso o jogo nao corra.
E a nivel de jogo, acham que jogando sozinho, nos conseguimoa safar? Ou é msm jogo para ser jogado apenas com um amigo ou mais?

Quanto ao refound, não vais ter direito, é muito complicado mesmo para quem tem o jogo e o quer vender a parte....penso k não vais ter problemas a correr o jogo, o Tarkov tem grandes gráficos mas corre muito bem em pc médios....quanto ao jogar sozinho estou farto de responder a essa pergunta, lê os posts acima....o pessoal tem que meter na cabeça que se vão para uma raid sozinhos com equipamento e morrerem perdem isso para sempre.....no inicio é complicado pois não tens muito equipamento disponível, só quando começas a ficar com algum torna se mais fácil pois já tens body armer e armas melhores etc......mas é difícil na mesma....tambem não sei qual a piada jogar sozinho mas pronto.....
 
Back
Topo