1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclareçam-me p/favor não consigo entrar no mail IOL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por predator100, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 3150)

1. predator100

predator100 Power Member

Tive problemas em entrar em todas as minhas caixas de mail em várias contas :Yahoo,gmail,iol,hotmail.Depois de aconselhado pelo Daniel Maia, a usar o crapcleaner ou firefox , tudo ficou resolvido;aliás aproveito para ao Daniel agradecer a gentileza da informação.No entanto,enquanto todos os correios funcinam bem, ainda não consigo entrar na minha conta IOL,consigo ir ao portal mas quando faço o login , aparece o ecrã,totalmente, branco e embaixo do lado esquerdo diz;«concluido».Se alguém tiver alguma idéia, favor informar-me.Muito obrigado!e cumps!

2. JKL22

JKL22 Power Member

Já esperimentaste noutro computador?

3. predator100

predator100 Power Member

Olá JKL 22.Antes de mais nada grato pela atenção. Em qualquer outro comp., entra normalmente.Eu tive esse problema com todas as contas de mail que eu tenho , mas depois do crapcleaner, e Firefox(indicação do Daniel Maia) tenho entrado em todas as contas muito bem pelo Firefox depois de ter corrido o cleaner. Agora só não entra no IOL, realmente, não sei porque.Se tiver alguma sugestão agradeço antecipadamente . Cumps

4. OpenMind

OpenMind Power Member

primeiro que tudo, n uses o mail da iol. Para além de ter muita publicidade (muita mesmo) é pequeno em tamanho e não gosta mto do firefox.

Já tenho tido várias experiencias de pessoas a quem recomendei e instalei o firefox que simplesmente não conseguem aceder ao email da iol. Nunca percebei mto bem pq mas o mail da iol deve estar "feito" para o ie por isso usa o ie para aceder ao mail da iol... e qd puderes muda de mail!

5. covenant

covenant Power Member

Eu também não estava a conseguir entrar numa conta que tinha da IOL. Contudo, por telnet consegui, apaguei as mensagens todas e depois já conseguia entrar pelo browser normalmente.
    Se quiseres tentar:
    Iniciar -> Executar
    telnet pop.iol.pt 110
    user "o teu username"
    pass "a tua password"
    list (para veres o conteudo da tua mailbox)
    retr "numero do email" (para veres o conteudo da mensagem)
    dele "numero do email" (para apagares a mensagem)

Se não te quiseres dar a este trabalho, configura um cliente de email e tenta por aí.
    Cheers

6. predator100

predator100 Power Member

Muito obrigado ao OpenMind e ao covenant!! Já esta resolvido entrei pelo IE e tinha lá uma mensagem que o problema era dêles e pediram desculpas pelo incômodo.,indicaram-me para entrar pelo firefox e fazer lá uns donwloads que ficava tudo bem,mas que em breve já não teria esse problema.Valeu malta obrigado mais uma vez. Cumps

Partilhar esta Página