1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

esclareçam-me pf...1024x768...é ou nao altadefinição??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Aiarnom, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 4166)

1. boa noite pessoal,sou novato nisto e precisava de alguns esclarecimentos com urgencia...

gostei muito deste plasma: Lg 42pc1rr

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03577659&oid=6|40|211|&c=

agora tenho umas questoes para vos colocar:

1-A resolução é 1024x768,isto é ou nao hd?

2-posso ligar lá uma ps3/bray/hddvd/xbox e tirar partido do hd/720p?

3-para uma ps3...aconselham plasma ou lcd?

4-que especificaçoes (resolução etc) minimas devo ter em atençao para tirar partido do hd?

obrigado a todos.abraço [​IMG]

2. arconada

arconada Power Member

Tenho ideia que a resoluçao de 720p é 1280x720... mas ve aqui

3. Romani48

Romani48 Power Member

Here

como 1024x768 = 786.432
    penso que não seja..

4. banid0

banid0 Power Member

HD é no minimo 720i/p que é 1280x720...

1024x768 nem sequer 16:9 ou 16:10 é,qualquer resolução HD do ponto de vista do entretenimento(tv,bluray,HD-DVD) é 16:9 ou 16:10

portanto

1-nao
    2-nao tens 720p
    3-plasma é uma tecnologia sem futuro
    4-tem que fazer pleo menos 720p e é aconselhavel ter HDMI,penso que uma TV com o logo HDready ,obriga que faca 720p e tenha HDMI

5. Fric

Fric Power Member

Bem,

Contrariando o q foi referido previamente eu diria q o numero de linhas, neste caso 768, e' superior aos minimos definidos para HD, ou seja 720. Como o conceito de alta definição tem por base o numero de linhas e, neste caso sao superiores, entao diria q sim, q uma tv com essa resolução e' hd ready, ou seja de alta definição.

Para uma consola talvez te recomende um LCD e não um plasma, principalmente devido a elevada resolução do lcd face ao plasma e à não existencia do efeito de memoria.

Fica bem

6. RedCode

RedCode Power Member