[Esclarecido] Obrigado | Um forum melhor para o Wow

Ragahell

Deus BOINC
Visto que o Wow e um dos jogos mais complexos online dos jogados pelos portugueses acho que devia estar mais explorado. Nao sei se algum dos senhores se lembra do portcraft, mas era um forum perfeito no que tocava ao Wow. Acho que podiam fazer algo parecido visto a vossa enorme capacidade organizadora, era bom ate porque portugal parece que esta um pouco apagado no que toca a isso, e agora com a saida da nova expansao começa a pedir melhores condiçoes =) . Acho que moderadores para esse forum não faltariam. Abraço.
 
Última edição:
Mas muito mal trabalhada na minha opinião, passo a descrever o Portcraft, o tal que fechou:
Tinha varios compartimentos, divididos por Horde Side e Allyance Side, Classes, raças, profissoes, guilds, pvp, pve e uma zona dedicada a venda e compra de contas que aqui não e permitida e acho bem que nao seja para nao baixar o nivel do forum.
 
A organização do Fórum Techzone geralmente é condicionada pela observação que a Administração faz da evolução das coisas.

Trocando por miúdos, novos subfóruns são criados quando as categorias mais largas não dão resposta em termos de organização.
 
Isto não é um fórum de WOW, se caminhasse-mos por aí, teriamos na fotografia, Panasonic, Cannon, Olympus, Sony, etc etc... Assim está bom
Isso é misturar galhos com bugalhos, mas seja como for, porque não? eu nao percebo nada de fotografia, mas nao sei ate que ponto estaria errada essa "selecçao" para melhoramento do forum. Mas falando do que sei, faz falta em portugal um bom forum e WoW, e porque nao esse forum nao ser um subforum dos mmorpg da techzone? Nao seria dificil, pessoas a frequentar ja tem, agora faltava a organização visto que e um forum muito frequentado para um jogo apenas. Bem, deixo ao criterio dos patroes, so vim dar a sugestao =) . Abraço
 
sugestão, peço desculpa pela honestidade, completamente absurda. Isto é um forum de Informática geral.

e como o Timber já disse, as alterações são efectuadas quando se nota que fazem falta. Não é o caso. Ponto.
 
absurda seria uma decisao, poupa a ma educaçao, isto e apenas uma sugestao, nao compreendo a necessidade de agir de tal forma, eu respeito os outros e gosto que me respeitem =/.
 
A organização do Fórum Techzone geralmente é condicionada pela observação que a Administração faz da evolução das coisas.

Trocando por miúdos, novos subfóruns são criados quando as categorias mais largas não dão resposta em termos de organização.

Nao me leves a mal, para que servem as sugestoes? isso nao responde a todas as sugestoes?
 
Acho que o WoW já tem muita sorte em ter um Subfórum próprio. Existem outros MMORPGs populares que não o têem. E no entanto tu sujeres aprofundar e expandir o Sub-fórum do WoW. Não que eu ache que os outros MMORPGs precisem de Sub-fóruns, apenas acho que ponderar a criação de algum é a única alteração razoável que se pode fazer na secção dos MMORPGs. Expandir o WoW é uma medida desiquilibrada.
 
A organização de um sub-fórum também é da responsabilidade de quem nele participa, utilizando a pesquisa para evitar repetir a mesma pergunta "n vezes", estruturar bem os posts e responder sempre que tem algo de util a acrescentar à discussão.
Isto em linhas gerais.

Em relação ao fórum WoW em particular, é apenas um canto onde os utilizadores deste fórum que jogam esse MMORPG podem trocar ideias e experiências. Não se pretende que seja como o PortCraft, WoWiki ou o muito menos o Thottbot, logo a organização e conteúdo do mesmo reflecte a forma de participar dos interessados.
 
Claro que ninguém te proibe de falar do WoW e de qualquer sub categoria ligada ao assunto. Podes identificra a thread com algo estilo "[não sei o que]assunto da thread".
Repara que por exemplo neste mesmo subfórum mais abaixo está um user a pedir um subfórum CS e mais atrás existem todo os tipos de pedidos para subfóruns diferentes....
 
uma zona dedicada a venda e compra de contas que aqui não e permitida e acho bem que nao seja para nao baixar o nivel do forum.

Seria permitido a venda/compra de contas nos classficados, se o EULA do jogo o permitisse:

Ownership/Selling of the Account or Virtual Items.

Blizzard does not recognize the transfer of Accounts. You may not purchase, sell, gift or trade any Account, or offer to purchase, sell, gift or trade any Account, and any such attempt shall be null and void. Blizzard owns, has licensed, or otherwise has rights to all of the content that appears in the Program. You agree that you have no right or title in or to any such content, including the virtual goods or currency appearing or originating in the Game, or any other attributes associated with the Account or stored on the Service. Blizzard does not recognize any virtual property transfers executed outside of the Game or the purported sale, gift or trade in the "real world" of anything related to the Game. Accordingly, you may not sell items for "real" money or otherwise exchange items for value outside of the Game.

http://www.worldofwarcraft.com/legal/termsofuse.html

Logo passa a ser proibido a venda de conta aqui, alem que as raras veses que apareceu, era pedido valores absurdos (várias centenas de euros para chars level 60-70), que eu considero uma forma de "lucro fácil". E quem comprava corria o risco de ver a conta banida, ficando a arder.

Embora penso que seja permitido vender o jogo físico propriamente dito (caixa, CD), desde que não vá uma account agarrada e quem comprar crie uma account do zero. (não conheço bem este "mundo", mas penso que seja permitido ou a conta fica agarrada "eternamente?")
 
Última edição:
Back
Topo