1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[esclarecimento] Asus C90S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jakimasa, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 649)

1. Boas pessoal...finalmente encontrei uma loja de informática onde pudesse configurar o meu asus c90s por lá...e ao telefonar para lá disseram que podia escolher o barebone e as peças que estão no site (process, disco e ram) e era so encomendar, agora a questão é a seguinte...

[​IMG] ASUS C90S 699.00€ [​IMG] KINGSTON SO-DDRII 1024MB 667MHZ 78.00€ [​IMG] Samsung 120Gb 5400 RPM SATA p/ Notebook 71.00€ [​IMG] Intel Core 2 Q6700 Quad Core 505.00€
    isto dá um total de 1333€ por volta disso...

eu decidi apostar mais no processador agora e deixar um disco melhor e mais uma ram para mais tarde...

a minha duvida é mesmo este processador, se aguenta, é um "Processador Intel Quad Core Q6700 a 2.66 GHz, socket 775, 2 x 4MB de cache, FSB 1066MHz, processo de fabrico de 65N.". sabem-me dar alguma informação acerca disso? aguardo resposta :009:

2. AZORES

AZORES Power Member

Pois ai é que está, de momento o C90S não aceita, fisicamente sim, o problema está num possivel update da bios do ponto visto técnico ele aceita quase de certezinha....mas agora só perguntando á tal loja que queres montar..

EU tb queria um portátil com essas configurações, mas o problema é a VGA se sairá G8800M GTX pra MXM II e se aceita definitivamente Core 2 quad 6600/6700...que tem tudo pra aceitar....eu cá espero por novidades do C80S.

Fica bem

3. então mas este c90s não vai aguentar com as MXM II? pois é a tal coisa...se calhar o melhor é não comprar um processador bom agora...e esperar até sair o update...tipo, eles tambem vão tenta lá na loja...

4. AZORES

AZORES Power Member

lol existe
    MXM;
    MXM II pra portáteis de 15.4";
    MXM III pra portáteis de 17" e 19"

vai continuar a sair versão MXM II, só não se sabe se sairá MXM II G8800M GTX 512 mb dd3, ai é que está o dilema.

Quanto ao core 2 quad 6700, penso que mesmo com o update, só se na loja te avançarem com pormenores que nós desconhecemos:'(

Partilhar esta Página