Esclarecimento - CPU, Gráfica...

"DDR and DDR2 memories are classified according to the maximum speed at which they can work. But, besides the speed, there is another information that tells you the memory performance: timings. Timings are numbers like 2-3-2-6-T1, 3-4-4-8 or 2-2-2-5, the lower the better."(é normal que hajam sites com melhores explicações, é uma questão de procurares)

é preciso uma boa fonte para usar CrossFire/SLI como é óbvio, não contam so os Wtts, as 8800GT acho que precisam de qualquer coisa como 32V na linha dos 12V...

Boas,

bem acho que é mesmo a minha ultima duvida:P, achas que se for usar agora single card era melhor optar pela 8800GT? tenho visto por ai que é muito melhor a da Nvidia em single card do que a HD3870, e em vez da Board Asus P5E ia para a P5N32-E SLI, que suporta SLI para no futuro se precisar de melhor grafica ja ta preparada, e a fonte Nox Urano 600w tambem ja esta preparada para o sistema SLI. a minha duvida é se o chipset da P5N32-E -> NVIDIA nForce® 680i SLI™, vai fazer alguma diferença em relação ao da Asus P5E -> intel x38.

Eu nunca dei importancia ao chipsets, mas ja vi que o pessoal tem sempre em atençao isso numa Board nao sei porque mas pronts...

Cumpz
 
Back
Topo