Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest * (Antes de Postar, certifiquem-se que já têm um Ticket aberto no atendimento ao cliente da GearBest: http://support.gearbest.com/) ----- - Área Privada de Atendimento ao Cliente na ZWAME (Recomendado!): https://forum.zwame.pt/forums/contacte-a-gearbest-com.261/ (usem esta área para um atendimento mais rápido, se o serviço ao cliente da GearBest estiver a demorar). ------ . Sigam o modelo abaixo, para que possamos responder também de forma rápida e eficaz. Peço que não façam double posts e que tentem ser o mais simples possível, pois muitas vezes são colegas chineses a responderem e podem ter dificuldade na interpretação. *Modelo de Post para pedir suporte neste Tópico: Número da Encomenda: Problema: Número do Ticket: ---- Exemplo: Número da Encomenda: W150310009988 Problema: Já passaram 30 dias e a encomenda ainda não chegou. Número do Ticket: T160000049
Número da Encomenda: W1601050443354309 Problema: encomendado a 05/01 e com tracking parado desde 08/01... Número do Ticket: T16011305818
Número da Encomenda: W1512180241118067 Problema: Não recebi a encomenda, foi devolvida por ter o endereço incorrecto, ainda estou à espera desde Dezembro 2015. São já vários tickets abertos e (por vós)fechados sem o problema estar resolvido. Número do Ticket: T16010805881 ; T16011105459 ; T16012041272 (em aberto, ainda)
Numero da encomenda: W1601130535293712 Problema: Paguei para ter tracking number, mas nao encontro em lado nenhum o que me deram.
Olá, Estado da encomenda: Enviado dia 6 de Janeiro. Por norma, chega dentro de 1 a 2 semanas. Ou está com atraso ou o pacote se perdeu. Solução 1: Como já abriu disputa PayPal, pode aguardar pela resolução do PayPal ou negociar uma solução com a GearBest (via PayPal). Quando abre uma disputa PayPal, o serviço ao cliente e equipa de marketing (representantes aqui) não pode ajudar. Solução 2: Fechar a disputa e ter metade do valor da encomenda reembolsado. Como não pagou Seguro, infelizmente a Loja só pode reembolsar metade do valor da encomenda, nestes casos (Política e Garantia da Loja: http://www.gearbest.com/about/warranty-and-return.html). No entanto, ainda há a hipotese da encomenda chegar. Cumprimentos Olá, Estado da encomenda: Em devolução para a GearBest, devido a erro no endereço, ainda não chegou. Solução 1: Como já abriu disputa PayPal, pode aguardar pela resolução do PayPal ou negociar uma solução com a GearBest (via PayPal). Quando abre uma disputa PayPal, o serviço ao cliente e equipa de marketing (representantes aqui) não pode ajudar. Solução 2: Como pagou seguro, poderá ser reembolsado totalmente ou poderemos reenviar a encomenda. O Reembolso será pelos mesmos métodos de pagamento. No entanto, apenas após o fecho da disputa PayPal o atendimento ao cliente pode proceder a esta solução. (poderá, no entanto, pedir esta solução ao contato da GearBest via PayPal). Cumprimentos Olá, Estado da Encomenda: Pendente de emissão. Rastreamento: http://www.envialia.com/index.php?o...-5EC0-4FFB-808A-ED7EADB32272&fecha=20/01/2016 A sua encomenda foi enviada através de um nosso novo método de envio (versão Beta...) que dizem ser mais rápido e não passa pela alfândega (mesmo sendo enviado da China). Vai primeiro para Espanha e depois para Portugal. É provável que chegue dentro de 1 a 2 semanas. Agradeço a sua compreensão e quando receber, diga algo, se possível, para nós também sabermos se o transporte é bom. Cumprimentos
Viva, optando pela solução 2, como devo proceder, sabendo que enviei já a mensagem ao contato via Paypal? Vocês podem acompanhar?
Atenção que se fechares a disputa no paypal numa mais podes abrir! Só feches quando estiver tudo de facto resolvido!
Boa tarde, tenho um caso pendente em que o telefone que comprei por voces veio avariado, passado uma eternidade a espera das respostas aos tickets enviei o telefone para a morada que me foi dada na CHINA, o telefone já chegou á China, no dia 18 enviei novamente um ticket e até hoje não obtive resposta. Quero o meu problema resolvido, há 2 meses que ando enrrolado com isto. Order number - WW1512080148249196
Olá, nós não conseguimos interferir ou acompanhar o contato feito via PayPal, pois trata-se de outro departamento, mas se a resposta deles demorar muito, nos informe e nós aqui enviaremos um alerta para eles. Cumprimentos Olá, para a próxima, por favor siga o modelo indicado no 1º post (nº da encomenda, problema e nº do ticket). - Já comunicámos com o atendimento ao cliente e o Ticket será respondido hoje. Sempre que demorarem na resposta, pode informar aqui ou nesta área: https://forum.zwame.pt/forums/contacte-a-gearbest-com.261/. Obrigado
Olá, podem então por favor alertar os vossos colegas, já enviei duas mensagens, com datas diferentes, e ainda não obtive resposta. Obrigado.
Numero da encomenda: W1601130535293712 Problema: Contactei a envialia e disseram me que a minha encomenda ainda não tinha sido emitida! Estão a brincar?! Só podem estar a brincar! Fiz a encomenda no dia 13 e ainda nada foi enviado! Já abri novo ticket. Tracking number: 0028030065973253
Número da Encomenda: WW1602081522031104 Problema:Fiz a compra dia 9/02/2016 e ainda ta em Processing gostava de saber o que ta a demorar tanto tempo já que quando fiz a compra havia em stock. Ticket : T16021011249
boa tarde ao foro,gostaria de obter a vossa ajuda sobre meu ticket T16021105288 que fiz na gearbest nº BLVS1376360000469249 desde dia 3.2.16 diz Latest Event -- 2016-02-03 05:06 Departure to country of destination....... ja em portugal e entregue pelos CTT ?????ou outra tarnsportadora. qual melhor forma de rastrear encomenda ? obrigado a todos.
Número da Encomenda: W1601091836018329 Problema: Está parada à uma série de dias, o que se passa?? Número do Ticket: T16021012605, T16020810725
Número da Encomenda: W1601210907359155 Problema: Já passaram 25 dias uteis e ainda não recebi a encomenda é normal? Número do Ticket: T16021504287
Boa noite, A seguinte encomenda W1512270817145934, Enviada a 31/12/15, encontra-se parada desde o dia 12-02-2016 "Order awaiting customs clearance", já abri um ticket. Mas não obtenho qualquer tipo de resposta... Ticket: T16021303092 Alguma ajuda neste campo??? Obrigado
Boas, Por favor, usem o modelo indicado no 1º Post, não custa nada e assim conseguimos ir ajudando mais rapidamente. Posts noutros formatos e com outros conteúdos serão apagados/movidos. *Modelo de Post para pedir suporte neste Tópico: Número da Encomenda: Problema: Número do Ticket: ---- Exemplo: Número da Encomenda: W150310009988 Problema: Já passaram 30 dias e a encomenda ainda não chegou. Número do Ticket: T160000049 Agradecemos a compreensão. Olá, Estado da encomenda: Enviada pela transportadora nova sem alfândega, já entregue. Confirma que chegou tudo ok e sem alfândega? Obrigado Olá, Estado da encomenda: Colocada como urgente. Deverá ser enviada dentro de 1 a 2 dias. Houve um atraso devido ao ano novo Chinês, pedimos desculpa. Cumprimentos Olá, Estado da encomenda: 2016-01-31 15:55 Has been exported (internal transit) Já foi enviada e está em trânsito. Como escolheu o envio normal da China, pode demorar de 2 a 3 semanas para chegar. Cumprimentos Olá, Estado da encomenda: A Caminho, enviada no dia 22 de Janeiro por correio normal, sem rastreio. Normalmente chega em 3 semanas, mas se passar na alfândega por chegar num mês ou um pouco mais, depende da alfândega/correios. No futuro, sugiro escolher código de rastreio para poder acompanhar a encomenda online. Cumprimentos Olá, Estado da encomenda: Na alfândega. Esperemos que possa receber em breve. Caso demora muito mais, deverá entrar em contato não só com o serviço ao cliente da GB mas também com os correios e alfândega. Já pedi para responderem ao ticket. Qualquer atualização pode perguntar aqui, ajudaremos no que for possível. Cumprimentos
Número da Encomenda: W1602120446529711 Problema: Em processamento desde o dia que a encomenda foi colocada (Armazem Europeu). ainda não foi enviada e verifiquei que o produto não tem stock no armazém europeu Número do Ticket: T1602150824