1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 30 de Janeiro de 2016. (Respostas: 9618; Visualizações: 376000)

  1. GearBestPT

    GearBestPT GearBest
    Patrocinador

    Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest
    *


    (Antes de Postar, certifiquem-se que já têm um Ticket aberto no atendimento ao cliente da GearBest: http://support.gearbest.com/)

    -----
    - Área Privada de Atendimento ao Cliente na ZWAME (Recomendado!):
    https://forum.zwame.pt/forums/contacte-a-gearbest-com.261/

    (usem esta área para um atendimento mais rápido, se o serviço ao cliente da GearBest estiver a demorar).

    ------

    . Sigam o modelo abaixo, para que possamos responder também de forma rápida e eficaz. Peço que não façam double posts e que tentem ser o mais simples possível, pois muitas vezes são colegas chineses a responderem e podem ter dificuldade na interpretação.


    *Modelo de Post para pedir suporte neste Tópico:
    Número da Encomenda:
    Problema:
    Número do Ticket:

    ----
    Exemplo:
    Número da Encomenda: W150310009988
    Problema: Já passaram 30 dias e a encomenda ainda não chegou.
    Número do Ticket: T160000049
     
  2. Mancuso

    Mancuso Power Member

    Número da Encomenda: W1601050443354309
    Problema: encomendado a 05/01 e com tracking parado desde 08/01...
    Número do Ticket: T16011305818
     
  3. Número da Encomenda: W1512180241118067
    Problema: Não recebi a encomenda, foi devolvida por ter o endereço incorrecto, ainda estou à espera desde Dezembro 2015. São já vários tickets abertos e (por vós)fechados sem o problema estar resolvido.
    Número do Ticket: T16010805881 ; T16011105459 ; T16012041272 (em aberto, ainda)
     
    Última edição: 31 de Janeiro de 2016
  4. agdmoreira

    agdmoreira Power Member

    Numero da encomenda: W1601130535293712
    Problema: Paguei para ter tracking number, mas nao encontro em lado nenhum o que me deram.
     
  5. GearBestPT

    GearBestPT GearBest
    Patrocinador

    Olá,
    Estado da encomenda: Enviado dia 6 de Janeiro. Por norma, chega dentro de 1 a 2 semanas. Ou está com atraso ou o pacote se perdeu.
    Solução 1: Como já abriu disputa PayPal, pode aguardar pela resolução do PayPal ou negociar uma solução com a GearBest (via PayPal). Quando abre uma disputa PayPal, o serviço ao cliente e equipa de marketing (representantes aqui) não pode ajudar.
    Solução 2: Fechar a disputa e ter metade do valor da encomenda reembolsado. Como não pagou Seguro, infelizmente a Loja só pode reembolsar metade do valor da encomenda, nestes casos (Política e Garantia da Loja: http://www.gearbest.com/about/warranty-and-return.html). No entanto, ainda há a hipotese da encomenda chegar.
    Cumprimentos


    Olá,
    Estado da encomenda: Em devolução para a GearBest, devido a erro no endereço, ainda não chegou.
    Solução 1: Como já abriu disputa PayPal, pode aguardar pela resolução do PayPal ou negociar uma solução com a GearBest (via PayPal). Quando abre uma disputa PayPal, o serviço ao cliente e equipa de marketing (representantes aqui) não pode ajudar.
    Solução 2: Como pagou seguro, poderá ser reembolsado totalmente ou poderemos reenviar a encomenda. O Reembolso será pelos mesmos métodos de pagamento. No entanto, apenas após o fecho da disputa PayPal o atendimento ao cliente pode proceder a esta solução. (poderá, no entanto, pedir esta solução ao contato da GearBest via PayPal).
    Cumprimentos

    Olá,
    Estado da Encomenda: Pendente de emissão. Rastreamento: http://www.envialia.com/index.php?o...-5EC0-4FFB-808A-ED7EADB32272&fecha=20/01/2016
    A sua encomenda foi enviada através de um nosso novo método de envio (versão Beta...) que dizem ser mais rápido e não passa pela alfândega (mesmo sendo enviado da China). Vai primeiro para Espanha e depois para Portugal. É provável que chegue dentro de 1 a 2 semanas. Agradeço a sua compreensão e quando receber, diga algo, se possível, para nós também sabermos se o transporte é bom. :)
    Cumprimentos
     
  6. Viva,
    optando pela solução 2, como devo proceder, sabendo que enviei já a mensagem ao contato via Paypal? Vocês podem acompanhar?
     
  7. NM96

    NM96 Power Member

    Atenção que se fechares a disputa no paypal numa mais podes abrir! Só feches quando estiver tudo de facto resolvido!
     
  8. Boa tarde, tenho um caso pendente em que o telefone que comprei por voces veio avariado, passado uma eternidade a espera das respostas aos tickets enviei o telefone para a morada que me foi dada na CHINA, o telefone já chegou á China, no dia 18 enviei novamente um ticket e até hoje não obtive resposta. Quero o meu problema resolvido, há 2 meses que ando enrrolado com isto.
    Order number - WW1512080148249196
     
  9. GearBestPT

    GearBestPT GearBest
    Patrocinador

    Olá, nós não conseguimos interferir ou acompanhar o contato feito via PayPal, pois trata-se de outro departamento, mas se a resposta deles demorar muito, nos informe e nós aqui enviaremos um alerta para eles.
    Cumprimentos

    Olá, para a próxima, por favor siga o modelo indicado no 1º post (nº da encomenda, problema e nº do ticket).
    - Já comunicámos com o atendimento ao cliente e o Ticket será respondido hoje. Sempre que demorarem na resposta, pode informar aqui ou nesta área: https://forum.zwame.pt/forums/contacte-a-gearbest-com.261/.
    Obrigado
     
  10. Olá, podem então por favor alertar os vossos colegas, já enviei duas mensagens, com datas diferentes, e ainda não obtive resposta. Obrigado.
     
  11. Boa noite,
    A minha encomenda nº W1601311812527801 mas o telemóvel vem avariado o que fazer?
     
  12. agdmoreira

    agdmoreira Power Member

    Numero da encomenda: W1601130535293712
    Problema: Contactei a envialia e disseram me que a minha encomenda ainda não tinha sido emitida! Estão a brincar?! Só podem estar a brincar! Fiz a encomenda no dia 13 e ainda nada foi enviado! Já abri novo ticket.
    Tracking number: 0028030065973253
     

  13. Deve ser por causa das festividades. ANO NOVO CHINÊS
     
  14. Número da Encomenda: WW1602081522031104
    Problema:Fiz a compra dia 9/02/2016 e ainda ta em Processing gostava de saber o que ta a demorar tanto tempo já que quando fiz a compra havia em stock.
    Ticket : T16021011249
     
  15. boa tarde ao foro,gostaria de obter a vossa ajuda sobre meu ticket T16021105288
    que fiz na gearbest nº BLVS1376360000469249 desde dia 3.2.16 diz Latest Event -- 2016-02-03 05:06 Departure to country of destination.......
    ja em portugal e entregue pelos CTT ?????ou outra tarnsportadora.
    qual melhor forma de rastrear encomenda ?
    obrigado a todos.
     
  16. Número da Encomenda: W1601091836018329
    Problema: Está parada à uma série de dias, o que se passa??
    Número do Ticket: T16021012605, T16020810725
     
  17. Hannibal King

    Hannibal King Power Member

    Número da Encomenda: W1601210907359155
    Problema: Já passaram 25 dias uteis e ainda não recebi a encomenda é normal?
    Número do Ticket: T16021504287
     
  18. Boa noite,
    A seguinte encomenda W1512270817145934, Enviada a 31/12/15, encontra-se parada desde o dia 12-02-2016 "Order awaiting customs clearance", já abri um ticket. Mas não obtenho qualquer tipo de resposta...

    Ticket: T16021303092

    Alguma ajuda neste campo???

    Obrigado
     
  19. GearBestPT

    GearBestPT GearBest
    Patrocinador

    Boas,
    Por favor, usem o modelo indicado no 1º Post, não custa nada e assim conseguimos ir ajudando mais rapidamente. Posts noutros formatos e com outros conteúdos serão apagados/movidos.

    *Modelo de Post para pedir suporte neste Tópico:
    Número da Encomenda:
    Problema:
    Número do Ticket:

    ----
    Exemplo:
    Número da Encomenda: W150310009988
    Problema: Já passaram 30 dias e a encomenda ainda não chegou.
    Número do Ticket: T160000049


    Agradecemos a compreensão.


    Olá,
    Estado da encomenda: Enviada pela transportadora nova sem alfândega, já entregue. Confirma que chegou tudo ok e sem alfândega? :)
    Obrigado


    Olá,
    Estado da encomenda: Colocada como urgente. Deverá ser enviada dentro de 1 a 2 dias. Houve um atraso devido ao ano novo Chinês, pedimos desculpa.
    Cumprimentos


    Olá,
    Estado da encomenda:
    2016-01-31 15:55
    Has been exported (internal transit)
    Já foi enviada e está em trânsito. Como escolheu o envio normal da China, pode demorar de 2 a 3 semanas para chegar.
    Cumprimentos

    Olá,
    Estado da encomenda: A Caminho, enviada no dia 22 de Janeiro por correio normal, sem rastreio.
    Normalmente chega em 3 semanas, mas se passar na alfândega por chegar num mês ou um pouco mais, depende da alfândega/correios.
    No futuro, sugiro escolher código de rastreio para poder acompanhar a encomenda online.
    Cumprimentos

    Olá,
    Estado da encomenda: Na alfândega. Esperemos que possa receber em breve. Caso demora muito mais, deverá entrar em contato não só com o serviço ao cliente da GB mas também com os correios e alfândega.
    Já pedi para responderem ao ticket. Qualquer atualização pode perguntar aqui, ajudaremos no que for possível.
    Cumprimentos
     
  20. augi_scp

    augi_scp Power Member

    Número da Encomenda: W1602120446529711
    Problema: Em processamento desde o dia que a encomenda foi colocada (Armazem Europeu). ainda não foi enviada e verifiquei que o produto não tem stock no armazém europeu
    Número do Ticket: T1602150824
     

Partilhar esta Página