1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 30 de Janeiro de 2016. (Respostas: 4758; Visualizações: 157820)

1. galinha69

galinha69 Power Member

encomendei esta manhã, À tarde estava enviada com tracking number

o ideal é comprar de noite, para ser despachado logo de madrugada

2. BlackHacker

BlackHacker Power Member

Im on the black list bitches!

Nem criando uma conta nova consigo comprar agora xD

Só se for com outro cartão de crédito xD

3. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Eu também, devem ter sido os mesmos :D
    Para além dessa encomenda (W1703210546517853), tenho uma outra (W1703121138549514) que foi enviada dia 14 de Março e também não recebi. Ambas as encomendas foram enviadas com tracking começado por SB, não sei se tem alguma importância, mas fiz outras 7 encomendas na Gearbest, que foram enviadas com outro tracking number e recebi todas...
    A Gearbest diz que só faz alguma coisa 3 meses depois (14/06/2017) - ticket T17041602961, é normal? Paguei por PayPal, não sei o que fazer. Apesar de já não ter muito interesse na primeira encomenda (comprei uma alternativa mais tarde), os phones gostaria mesmo de receber até ao início de Maio... :(

4. Boas pessoal,
    Após uns tempos sem vir aqui, voltei de novo, não pelos melhores motivos.
    Queria saber se há alguém por aqui que já tenha acontecido o que está nas imagens em baixo? É que eu já mandei vir algumas encomendas pela gearbest, mas passaram pela Bélgica e não pela Suíça, e chegaram em 15 dias, nunca demoraram tanto tempo. Acho estranho estar quase 10 dias em "Left Hand Navigation".Neste caso mandei vir duas pelo mesmo método "Unregistered" e vieram pela Suíça, deduzo que a outra demore tanto tempo como a primeira, mas a primeira ainda nem chegou...
    @GearBestPT @GearBestSuporte Será possível uma pequena ajuda?
    Obrigado
    CumpZ

Última edição: 23 de Abril de 2017
  5. viperbruno

viperbruno Power Member

Boa tarde,
    Para apresentação à Alfândega existe algum documento que me possam facultar de uma encomenda? Como posso fazer?

6. topdiogo

topdiogo Power Member

Não sei o que se passa com esta Gearbest?!! Tá tudo louco. Sempre fiz aqui compras sem problemas. Eles criaram um problema e não me enviam o produto (culpa deles), e ainda por cima dizem que já fizeram o reembolso, e já la vai um semana e nada...
    Ficam-me com 70€ no bolso, não enviam o produto, não me respondem aos tickets, o único ticket ao qual tive resposta foi fechado por eles e agora não me dizem mais nada....
    Cambada de ladrões!!
    Para fazer compras e receberem o dinheiro, tudo bem. Quando fazem asneira e devem reembolsar, aí já ninguém se entende.
    Alguém já passou por alguma situação assim? Dizem que já fizeram o reembolso mas nada, já lá vai mais de uma semana com o dinheiro perdido... Nem na conta bancária, nem nos movimentos do cartão de crédito, nada pendente, nada creditado.
    Ainda têm a lata de me mostram um print, como prova, completamente editado!! Só mostra alguns campos preenchidos, o resto cortou o print que nem permite ver se foi mesmo sumetido ou não.
    Ás tantas o sacana preencheu o formulário de refund com os dados do meu cartão só para me mostrar o print, e depois deve ter editado novamente e enviado o dinheiro para a sua conta... quase que aposto! Ladrão!

7. SpuRzzzz

SpuRzzzz Power Member

boas pessoal, comprei uma camera, a firefly 7s mas queria mandar vir 2 baterias também, so que nao tem o priority line, tem o "via registered air mail" no custo de 2€ e qualquer coisa, isto pára na alfandega? o tempo costuma ser maior ou assim? se encomendar outra coisa junta no site por priority line vêm juntas ou vem separado cada uma com o seu metodo? obrigado

8. ed_gari

ed_gari Power Member

Devias ter pago com paypal! Era bem mais simples! Neste tipo de empresas só mesmo com paypal!
    Já fiz um pedido de refund uma vez (quando comprei o artigo tinha stock, DPS diziam que não tinha e para aguardar uma semana, esperei disseram mais uma semana e aí pedi o refund) e foi feito sem problemas!

9. BlackHacker

BlackHacker Power Member

Baterias nao da por priority line.

10. cmmg04

cmmg04 Power Member

podes fazer um printscrean do pagamento na tua conta gearbest,,,se o pagamento foi por paypal, tens lá o comprovativo e acho que tb na tua conta GB

11. BeM

BeM

@GearBestPT @GearBestSuporte
    Obrigado pela ajuda

Depois de ter contactado a operadora "Mónica" esta deu duas opcções 1 devolucao para a gbwallet com mais pontos; 2 devolucao do dinheiro do telemovel menosnos 4 euros do seguro.
    Optei pela segunda e o dinheiro já foi devolvido
    Até ver parece que a "culpa" foi da transportadora em Inglaterra que se abotoaram com a máquina, estando a loja de boa vontade!
    Cumprimentos

12. serjmar

serjmar Power Member

W1704150430216766
    Pode me dar informações sobre esta encomenda SFF.

13. sealight

sealight Power Member

Estas encomendas da China estão cada vez mais imprevisíveis.
    Ora ficam no caminho, ou demoram meses, ou perdem-se na Alfândega...
    Não têm fiabilidade absolutamente nenhuma.

14. Ficaram para aplicação de legislação duas t-shirts que comprei no *****, e que a alfandega suspeita de contrafação, o que posso esperar a seguir, já vi no site dos ctt que tenho uma carta registada a caminho, respondo?...espero..Se alguém passou por isto dê umas dicas, obrigado.

15. galinha69

galinha69 Power Member

sitio errado

16. crocha20

crocha20 Power Member

Olá gearbest, a minha encomenda já está a cerca de 8/9 dias na alfândega, como é uma encomenda de 17€ acham que é uma situação normal?
    É que nunca tal me tinha acontecido, agora não sei o que devo fazer, acho que já são dias a mais lá "parada".
    Se me pudessem dar o vosso parecer agradecia!

Número de ordem: wb1703261631166654

Shipping: GEGMY00102638

17. mags

mags Power Member

@GearBestSuporte fiz uma compra na segunda a qual foi despachada no mesmo dia. Entretanto o tracking number ainda não tem qualquer informação.
    Podem me dizer o que se passa para a encomenda não ter qualquer informação após 5 dias de despacho? É que nem informação da saída tem.

Tracking: PQ4F6P0705914820184820W

18. CS-TOD

CS-TOD Power Member

As minhas últimas GEGMY demoraram exatamente esse tempo (8 e 9 dias) até serem entregues.
    E ela deve ter passado na alfândega, em princípio não estará parada lá.

Já chegaram os teus phones?
    A mim nada, mais de um mês depois de enviados...

19. crocha20

crocha20 Power Member

Só estou surpreendido pois já fiz N encomendas e esta foi a única que aconteceu isto, e claro, não tenho experiência neste tipo de situações, não sei se é um procedimento normal ou não!
    Mas pelo que me dizes parece que já é norma!
    Mas se a situação se prolongar, que tipo de ação acham que deva tomar?

20. pdlp

pdlp Power Member

O estado de encomenda é atualizado dentro de tempos aceitáveis ou tende mais para o contrário?

neste momento tenho isto:

2017-04-16 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
    2017-04-17 10:00:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre

normal?

Partilhar esta Página