1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 30 de Janeiro de 2016. (Respostas: 6711; Visualizações: 222735)

1. ruifilipecastro

ruifilipecastro Power Member

Malta agora paga-se portes pelo metodo de nao parar na alfandega.

Como nunca paguei, achei estranho agora cobrarem 6€ por uma encomenda de 20€.

2. pdlp

pdlp Power Member

Acho que tem mesmo a ver com o valor da encomenda, pelo menos pelos testes que fiz.

3. PSH

PSH Power Member

Sim, tem a ver com o valor da encomenda. Eu fiz uma de 220 euros e o método Priority Line era gratuito.
    Mas numa encomenda de 20 euros, não faz sentido querer evitar alfandega, nem querer um método muito mais rápido de forma gratuita.

4. Bom dia

Fiz uma encomenda no sábado de 2 produtos (beelink GT1 + comando wireless) abaixo indicados:

Order number: W1705131313038051 Shipping method: Spain Express

Na terça, a Gerbest envia-me um e-mail a dizer que o método priority line/express line não está disponível.

" ...Due to the item’s status with shipping company,I regret to inform you that this package which you required to ship via
    Express line shipping can not be shipped in this time...."

como me deram apenas duas opções de envio que podem parar na alfandega, muito possivelmente vou solicitar o refund.

No entanto gostaria de saber qual foi o problema. que apesar de ter questionado por 2 vezes não responderam.
    pretendo fazer mais encomendas (inclusive desta box) mas não sei se vou ter este problema novamente.

Podem ajudar?
    Obrigado
    Pedro

5. O método prioriity line não está disponível!? Sera por isso que temos encomendas em espanha paradas a 15dias que não estão a vir para Portugal!?
    Agora fiquei preocupado

6. gigante2009

gigante2009 Power Member

O problema deve ser geral... Tambem tenho encomendas paradas em espanha a 1 semana.

7. Rodolfo Miranda

Rodolfo Miranda Power Member

Também aconteceu com um colega meu, receber essa mensagem. Também era uma GT1 não sei se a normal se a ultimate mas também lhe aconteceu o mesmo. Não sei se será um problema com essa box se será geral.

O que é certo é que tenho uma enviada para Espanha há 8 dias e nada de admitido.

8. Será que ninguém consegue confirmar o que se está a passar em espanha com as encomendas para.estar tudo por enviar para Portugal não passando da fase de admitido!? Era bom que alguém esclarecesse! Pois sei que anda por aqui malta com ligações a Gearbest!

9. ruifilipecastro

Entao neste caso devo escolher qual?
    "Registered air mail"?

Obrigado

10. Sim, pois o valor é abaixo de 22€ não ficando sujeito a taxas alfandegárias! Esse é método comum de envio da China (usado pelos vendedores do eBay) um pouco mais demorado mas chega na mesma! Se bem que o priority line Está uma bela de uma porcaria, está a demorar igual!

11. Rodolfo Miranda

Depende. Pelo Registered air mail por norma também pagas, se o valor mesmo com os portes não passar dos 22€ e quiseres ter tracking dos CTT sim escolhe esse. Se com o valor dos portes passar os 22€ então será melhor escolher o unregistered.

12. ruifilipecastro

Acabei agora de mandar vir da loja portuguesa.
    Com promoçao relampago e pontos a descontar ficou me por 20.04€.

Para seguir a encomendar é igual a mandar vir da china?

13. Rodolfo Miranda

@ruifilipecastro a loja portuguesa da Gearbest muitos produtos vêm da China e Hong Kong na mesma, o que muda é a garantia é os métodos são adequados automaticamente acho. Viste qual era o método pelo qual vinha?

14. ruifilipecastro

Lá esta igual as outras.. spain express.

15. JamesF

JamesF Power Member

A ver se não te acontece o mesmo que a mim... dia 27 de Março meti uma encomenda, passado uma semana disseram que não era possível enviar por esse método, e perguntaram se podiam alterar! Eu respondi que NÃO!
    Não quiseram saber da minha resposta, e enviaram por outro método!
    Resultado? Demorou mais tempo a chegar a Portugal, e ainda está retida na alfandega à 3 semanas, e terei de pagar taxas, que espero virem a ser devolvidas pela Gearbest (vamos a ver...)

16. Wraathz

Wraathz Power Member

Boa tarde.

Número da Encomenda: W1704180900291363
    Problema: Recebi um email a dizer que no dia 18 de Abril o produto tinha sido colocado para envio. Entretanto já passou um mês e não sei nada do produto.
    Número do Ticket: T17051906629

Edit: Gostaria de saber se a GearBest permite fazer troca de email, neste caso, o email com que me registei. Obrigado!

17. gigante2009

gigante2009 Power Member

Uma das encomendas passou a admitido...
    Devo receber na terça/quarta.
    Ja esta em espanha a 9 dias e so agora foi admitido

18. Rodolfo Miranda

Olha que não sei @gigante2009 , tem andado tudo super atrasado.
    A minha foi admitida já vai para 3 dias e ainda nem nos correosexpress aparece, e sei de algumas que demoraram uns 7/8 dias a aparecer.

19. Estou a 15dias para passar de admitido para os correosexpress é nada de novidades! Cheira me que se passa alguma coisa meio estranha e que ninguém sabe dizer o quê! Isso é que me está a irritar
    Ninguém igual!?

Última edição: 19 de Maio de 2017
  20. gigante2009

gigante2009 Power Member

Depois de estar admitido demora 3/4 dias a ser entregue.
    Mas sim esta tudo atrasado... ate hoje todas as minhas encomendas 15/16 dias no maximo estavam em casa

Partilhar esta Página