1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 30 de Janeiro de 2016. (Respostas: 7426; Visualizações: 252032)

  1. futguy

    futguy Power Member

    alguém com novidades das encomendas de Praga? Tenho lá a minha há 12 dias
     
  2. Alguém sabe quanto tempo demora a dar "pago" no produto quanto é por transferência bancaria ?
     
  3. mags

    mags Power Member

  4. Happy123

    Happy123 Power Member

    Não, começa por SU. :(
     
  5. Se ja foi feito o envio desde dia 23 (pela SEUR), mais uns diazitos e pedes reembolso, não!?
     
  6. Happy123

    Happy123 Power Member

    Espero até ao final da semana, senão abro ticket, só ontem fez 15 dias úteis
     
  7. cassapo

    cassapo Power Member

    Serei o único que não consegue abrir o chat? Clico no live chat e não acontece nada, não me abre nada. Já tentei em 2 pcs diferentes. Alguém tem solução?
     
  8. trocLas

    trocLas Power Member

    Aqui é igual.. Em browsers diferentes também não abre.. É uma falha deles..
     
  9. cassapo

    cassapo Power Member

    Então mas se é falha deles porque é que há quem consiga abrir e usar o live chat?
     
  10. marilynman

    marilynman Power Member

    encomenda feita a 9 de Setembro, finalmente chegou pela maos dos ctt, entretanto pedi o reembolso pelos dias de atraso
    paguei pelo item 15.80€ e ja me depositaram 3.75€, visto as contas até nao ficou mal, pena os mais de 2 meses à espera
     
  11. Pessoal.. Pela 1vez fiz uma encomenda por transferência bancaria.. O que aconteceu foi que o tempo que eles dao ate ser realizada a transferencia é muito curta... Logo foi cancelada por falta de pagamento.. Sendo que eu ja fiz a transferência e tenho o comprovativo da mesma... Como resolvo a situação?
    Obrigado
     
  12. asturmas

    asturmas Power Member

    Nem sabia que tinham essa opção mas vais ter de abrir ticket..
     
  13. Nem eu sabia, mas o meu paypal estava a dar erro, e fiz por transferência :facepalm:

    https://ibb.co/eo4NoR
     
  14. Pergunta para quem me possa ajudar:

    Encomendei na gearbest um telemovel.... via spain express... tudo certo eles ja me deram o tracking e tudo... mas esta quase a fazer uma semana que a unica coisa que diz no site do tracking so diz que no dia 8/11 esta pre registrado... Parece que nao atualiza nada nao se "meche" so diz que esta em transito e no site da gearbest onde diz product dispatch nem esta assinalado como feito ou concluido.. o ultimo é o shipped out... É normal? Devo esperar mais tempo?
     
  15. galinha69

    galinha69 Power Member

    sim, na proxima semana actualiza
     
  16. @GearBestPT

    Meus amigos,

    primeiro quero agradecer ao CPxp senão nunca teria visto o dinheiro de volta.

    Finalmente tenho o dinheiro na minha conta nem imaginam as voltas que isto ainda deu, Após varias trocas de mensagens entre a Gearbest, finalmente a devolveram-me o dinheiro totalmente :) .

    No dia 30 de Outubro, tinha a mensagem no paypal como tinha sido reembolsado.
    Vou só deixar aqui mais uma pequena historia do que aconteceu após.
    Um dia pode acontecer a vocês e assim sabem como resolver

    Cartão Multibanco Expirado com MBNET Expirado (Perderam a transacção).
    Passado 7 dias Uteis (Tempo limite para entrar o dinheiro no banco) tive que telefonar para o Paypal para confirmar a transferência e fazerem a investigação, após contactar varias vezes o banco em simultânio (Não vou dizer qual era o Banco visto que não é relevante) tive que ir a um balcão do banco com os comprovativos da investigação do Paypal e finalmente hoje chegou a minha conta o Dinheiro :).

    Quero agradecer ao CPxp mais uma vez pela ajuda .

    Obrigado ;)
     
  17. kodias

    kodias Power Member

    É possível que seja normal. Espera mais 1 ou 2 dias.

    O meu caso é semelhante. Encomenda (telemóvel) no valor de 135€, armazém HK, Priority Line (Correos ES).
    Encomenda feita a 2017-11-07.
    A seguir:
    2017-11-08 00:00 Pre-registrado
    2017-11-15 00:00 Accepted (hoje)

    Ainda não tenho mais dados, mas julgo que a partir de hoje comecem a aparecer mais informação sobre a mesma...
     
  18. Depois do que tenho lido aqui no fórum,estava um pouco de pé atrás,mas quero dar o meu feedback positivo em relação à gearbest.
    Fiz a encomenda de um smartphone, no dia 01/11 ,comprei num armazém europeu. Chegou hoje às minhas mãos, entregue pelos CTT, proveniente da Hungria,dentro do tempo previsto, impecável!!
    O que é que serve de garantia? Tenho que pedir para me enviarem algum documento ?
     
    Última edição: 15 de Novembro de 2017 às 18:52
  19. mlg

    mlg Power Member

    @galinha69 - Tens conhecimento de casos semelhantes? Esta encomenda que ainda não sabia dela apareceu hoje como entregue ... só que não recebi nada !

    Correos ES:
    Estados:
    há 19 horas
    Entregado

    há 10 dias
    Llegada a la oficina internacional de destino

    há 17 dias
    Salida de la oficina internacional de origen

    há 23 dias
    Admitido

    há 2 meses
    Pre-registrado
     
  20. galinha69

    galinha69 Power Member

    nao é caso unico...

    amanhã devem entregar.
     

Partilhar esta Página