1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 30 de Janeiro de 2016. (Respostas: 9400; Visualizações: 362991)

  1. jr_cardoso

    jr_cardoso Power Member

    [​IMG]
     
  2. Cartman

    Cartman Power Member

    A mim foi igual, mas como é a primeira vez que encomendo da GearBest pensava que era normal.

    Estou a ver que tivemos sorte. :D
     
  3. bseixas

    bseixas Power Member

    A mim nunca me apareceu esse estado de envio e o código para seguir o resto do processo de entrega, enfim.
     
  4. miketaison

    miketaison Banido

    Usem o geartrack que aparece o estado nos CTT. Qd aparece em distribuição sabem que irão receber nesse dia.
     
  5. Cartman

    Cartman Power Member

    Realmente lá aparece tudo.

    Muito boa idea, obrigado! :)
     
  6. vivastar

    vivastar Power Member

    Nova atualização:
    Estados:
    há 21 horas
    Your parcel has left the united kingdom and is on its way to portugalInternational gateway

    Quanto tempo + - demorará agora a chegar a casa?
    Esta foi uma encomenda de armazém chinês.

    Um abraço
     
  7. bseixas

    bseixas Power Member

    Lá está, no geartrack aconteceu-me exactamente o mesmo e também não actualizou mais nada, mesmo agora já depois da encomenda ter sido entregue.
     
  8. Jorge 1

    Jorge 1 Power Member

    Fiz a minha primeira compra na GB Europa(Armazem na Alemanha) e foi entregue pela DHL no espaço de uma semana. Felizmente continuo sem problemas nas compras, vindas da China, HK e agora Europa.
     
  9. Cartman

    Cartman Power Member

    A minha encomenda já aparece no sites dos CTT e diz "Recepção Internacional", espero que não pare na alfândega...

    As encomendas passam todos por este "estado", mesmo que não parem na alfândega?
     
  10. systemoff

    systemoff Power Member

    Sim passam, se ficar retida passa a "aguarda procedimentos declarativos"
     
  11. miketaison

    miketaison Banido

    Por priority line nao fica retida. É uma simples encomenda espanhola
     
  12. Cartman

    Cartman Power Member

    Como escolhi priority line pensava que não passava por esse estado.

    Thank you very nice a "ambos os dois"! :)
     
  13. miketaison

    miketaison Banido

    Como passa pelos CTT é normal passar por isso
     
  14. Cartman

    Cartman Power Member

    @jr_cardoso a minha encomenda chegou hoje e correu tudo bem, se calhar deves estar a receber a tua em breve.

    Encomendei um telemóvel e veio num daqueles envelopes fino (não almofadados). Não sei se veio assim desde HK mas acho que devia de ter vindo pelo menos num envelope almofado...
     
  15. Naggini

    Naggini Power Member

    Têm vindo todos assim, se é Xiaomi a caixa do telemóvel é muito boa e proteje o suficiente.
     
  16. Cartman

    Cartman Power Member

    É um Xiaomi mi A1 e realmente a caixa é bastante resistente, mas mesmo assim acho que pelo menos deviam colocar bolhas a envolver a caixa.
     
  17. Naggini

    Naggini Power Member

    Eu já recebi 7 ou 8 Xiaomi's assim, e nenhum até hoje veio com problemas ou danos de transporte, sinceramente até fiquei bastante impressionado que nem os cantos vinham amassados.
     
  18. mecca

    mecca What is folding?

    Também mandei vir um xiaomi A1 e veio num envelope sem bolhas, mas não veio com qualquer dano visível na caixa e funciona perfeitamente. Mandei vir numa sexta feira e chegou na terça seguinte, de armazém espanhol.
     
  19. Cartman

    Cartman Power Member

    O meu também vinha em perfeitas condições mas pensava que era melhor acondicionado.
    Veio de HK e chegou bem, a caixa é mesmo robusta (nem tinha danos na mesma). :D

    Primeira compra na GearBest e estou satisfeito! :msmiley1:
     
  20. jr_cardoso

    jr_cardoso Power Member

    recebi ontem, engraçado, foi o mesmo equipamento que tu! :D
     

Partilhar esta Página