1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 30 de Janeiro de 2016. (Respostas: 9618; Visualizações: 375985)

1. Kanne

Kanne Power Member

Encomendei duas mi band 3 é normal no tracking estar pre- registado há 5 dias e no site parece q não foi enviado??? É a primeira vez que encomendo da gearbest.

2. Informador

Informador Suspenso

Se vires as centenas de imagens e posts que tens aqui, podes verificar que é normal. Ainda vai ficar nesse estado mais uns 10 dias.

3. pedronoi

pedronoi Power Member

Eu também encomendei a minha MI Band 3 no dia 25 Julho, diz que ja foi admitido em Espanha, no site dos correos de Espanha diz que está a caminho desde dia 6 de Julho e ainda não chegou nada.... :S

4. o meu esta assim yambem desde 7 de julho..

5. Kanne

Kanne Power Member

Ok obrigado resta esperar...

6. Boxxer

Boxxer Power Member

Estou em vias de devolver um Cube Thinker i35 à GB. Uma tecla solta (partida?), oscilações do brilho do ecrã, chegando a apagar-se às vezes, e um teclado no geral manhoso. Pena, num portátil tão bom em tudo o resto.

Tenho ticket aberto e pediram-me para voltar ao contacto em 3 dias. É normal? Que etapas posso esperar a partir daqui?

7. pedronoi

pedronoi Power Member

Enganei-me... esta assim desde 25 Junho!!!!

Ainda nao percebi como isto funciona.... Alguem me pode explicar qual o estado da encomenda???

Obrigado,

8. Boas o meu já está em Lisboa, passado 7 dias de sair da agência de câmbio.... demorou mas já cá está, o teu tb deve ser o mesmo, esperemos que sim

9. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

É a pior fase. Mais 1 ou 2 dias e já deve estar a caminho de Portugal.

10. Informador

Informador Suspenso

Finalmente!!

9 dias em Admitido (No Panasia diz 10 dias), acho que é record meu! Tenho lá mais 4 encomendas. bem que podiam ter enviado todas! :/

Agora é esperar que chegue rápido a Portugal e que não fique a patinar na Alfândega.

11. pedronoi

pedronoi Power Member

Se tiver mais que uma encomenda, mesmo que tenham sido feitas no mesmo dia e separadas antes do envio, eles esperam ter tudo para enviar, ou enviam uma de cada vez conforme vão chegando?

12. Informador

Informador Suspenso

Dividem a encomenda e vão enviando conforme têm stock. normalmente é assim.

13. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Vamos ficar quase 1 mês nisto... Tenho recebido coisas da China em correio não registado em 2 semanas. Não faz sentido nenhum.

14. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Pessoal, tenho uma encomenda da Gearbest (um cartão de memória de 10€) que, aparentemente, ficou retido na Alfândega...

Já contactei os CTT através do mail da secção internacional e pedem-me o "número local do objeto ou o número de registo original", dado que apenas com o tracking não conseguem ver nada. O que é isso?

15. Informador

Informador Suspenso

Verdade, infelizmente as encomendas por correio não registado/registado andam mais rápidas que por priority line... pelo menos as Spain Express/Line, penso que por EU Express ou EU Priority Line andam mais rápidas.

16. Quick190

Quick190 Power Member

Foi correio registado?
    Porque se não for registado quando chega a Portugal não sabes quando vai entrar em disribuição. Apenas sabes quando chegou a Portugal.

Eu tive uma que só foi entregue passado 16 dias após ter chegado a Portugal.
    Aqui fica o meu caso. Recebi na segunda.

17. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Tecnicamente não foi correio registado... mas pensava que correio não registado implicava só haver tracking na China (nem quando chegasse a Portugal saberia).

Bem, parece que terei que esperar então... Obrigado!

18. Eagle07

Eagle07 Power Member

Alguem ja teve de reenviar, devolver uma encomenda para a China, de 2 kg? Se sim, como fez e se deu para seguir a encomenda.

19. Com base nas últimas encomendas que fiz pelos vários métodos de envio dentro do Priority Line, elaborei a seguinte tabela:
    Espero que ajude a "acalmar" :)

https://ibb.co/griPGo

20. @km82 o desalfandegamento é feito em Espanha quando é Spain Express? Olha essa não sabia, pensei que era cá em Portugal também.

Partilhar esta Página