1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 30 de Janeiro de 2016. (Respostas: 9880; Visualizações: 386389)

1. insonias

insonias Power Member

A única coisa que te posso dizer é que eu recebi uma sms a dizer que ia ser entregue no dia seguinte. Pode acontecer que a tua encomenda tenha ficado retida mais algum tempo até arranjarem carga para Portugal. Isto porque, uma encomenda que vinha a acompanhar de outra pessoa chegou primeiro à Alemanha que a minha e a minha veio para Portugal umas horas mais cedo que a outra. Tens que aguardar mais um bocado que ela acaba por sair de lá!

2. Vacuum

Vacuum Power Member

Não, a sms não é certa.
    De resto, tudo normal.

3. Informador

Informador Power Member

Recebes SMS qd o artigo está em Portugal e entrega agendada.

Nesta altura é normal que hajam atrasos, resta aguardar

4. aoc36

aoc36 Power Member

Tenho a minha ecomenda a dois dias em “gestão da seur”, sabem mais ou menos quanto tempo demora até sair deste estado? É que já acho muito tempo..

5. Nuno_Gomex

Nuno_Gomex Power Member

Relativamente a esta questão, já houve evolução! Informo que no site da geartrack refere que a encomenda chegou a Lisboa à 5 horas...no live tracking da DHL parcel menciona que está "Em trânsito" para a DHL no Porto e com data de entrega prevista para segunda-feira, 10 de dezembro de 2018. Entretanto, ainda não recebi nenhuma sma da parte da empresa.

Li à dias que houve pessoal que recebeu encomendas no sábado passado, por isso, estejam atentos que, pelos vistos, existem entregas a serem feitas no fim-de-semana (estranho). No meu caso, até prefiro receber o smartphone só na próxima semana pois ainda estou a aguardar que chegue a película de vidro temperado e a capa para o Pocophone.

6. IndridC

IndridC Power Member

Pelo que percebo a GearBest dá 2 anos de garantia via espanha para os telefones que vende (quote de ha poucos dias em baixo)

A minha duvida é se este suporte é feito apenas a quem comprou o telefone, via sua conta pessoal, ou a qualquer pessoa.
    Ou seja, se eu comprar um telefone usado, que foi comprado por outra pessoa na GearBest vou conseguir acionar a garantia?

7. Bom Dia, já encomendei varios artigos na gearbest, mas estou a precisar aqui de uma ajuda, recebi esta madrugada uma mensagem da gearbest no support a avisar que tinha uma encomenda para levantar. Encomenda essa que se encontra assim no geartrack:

há 17 dias

Tu envío está pendiente de llegar a destino votre envoi est en attente d'arrivér à destination whole shipment missing o seu envio esta pendente de chegar ao destino

há 18 dias
    En tránsito départ actualisé updated departure saída atualizada

há 26 dias
    Departure in location warehouse sorting centre.

há 27 dias
    Shipping label printed.

há 27 dias
    Confirmed & prepared for packing.

há 27 dias
    Order created.

Foi feita por Spain Express tal como tantas outras nessa altura ( Novembro ) e algumas já chegaram, outra não. Mas nenhuma delas deu problemas e nenhuma com essa ultima mensagem. Se não tivesse recebido a mensagem no support ainda não dava conta... visto que não as ando a seguir atentamente, já sei que nesta altura as datas de entregam não costumam ser cumpridas.
    Agora a questão é , é normal a ultima linha de actualização ? E a gearbest diz que tenho uma encomenda para levantar...mas nunca houve tentativa de entrega. Já aconteceu a alguem ?

8. Tenho recebido encomendas pela Gearbest em tão somente 12 dias via Spain Express Seur.
    5 estrelas!

9. pmatoslb

pmatoslb Power Member

Não sei se já repararam, mas os portes do Priority Line aumentaram (+/- 16€!!!) nos armazéns CN-099 e HK para algumas categorias de produtos.
    Não percebo qual o critério porque as TV Boxes continuam a 1/2 euros...
    A maior parte dos telemóveis como estão no HK-2 não são afectados.

Estão a mudar novamente de transportadoras?

10. armazem HK foi o mais afectado porque na maioria dos produtos so ha 1 metodo disponivel, o Eu priority line

os artigos que foram mais afectados sao os mais pesados/volumosos

1 telemovel continua quase igual mas 1 aspirador aumentou bastante.

o que antes custava 0.32€ agora custa agora 40€ por exemplo

11. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

Se repararem a GB tem vindo a aumentar os preços dos artigos, estando mais caras que as tradicionais rivais.

12. andrejluz

andrejluz Power Member

Reparei nisso.
    Estive a ver uma amazfit na Gearbest e numa loja do país vizinho.
    Estão basicamente ao mesmo preço, sendo que a loja do país vizinho consegue me meter o produto em meu poder em 24h.

13. Podem sempre pedir igualação de preço.

Basta encontrarem o mesmo produto numa rival mais barato, e eles igualam esse preço.
    Além disto, se aquilo que compraste baixar de preço após 48h, eles fazem o refund para a wallet da diferença.

Cumps, Lesly

14. pmatoslb

pmatoslb Power Member

Isso funciona para cada produto/armazém? Qual o procedimento? Abrir ticket com link + preço do rival?

15. Sim, penso que sim.
    Já há algum tempo que não recorro a esta igualação, pois é uma questão de esperar até que eles coloquem o que queres em Flash Deal ou Email Only.
    E consegues um melhor desconto.

É tentares. Não perdes nada.
    Aliás, tens aqui no fórum diversos posts de descontos.
    E tens um grupo muito muito bom no Facebook.

Cumps, Lesly

16. Boas,

Já andei a procura e não encontrei nada sobre este método de envio EUEXPHQRD, o que significa? (Eu escolhi EU priority line)
    No site de tracking está tudo igual há já uma semana.

Cumpz

17. Informador

Informador Power Member

Anda 4 paginas para trás, tens lá essa indo. Vai ser entregue pela DHL.

18. Obrigado!

19. andrejluz

andrejluz Power Member

Mais um "engano" da Gearbest!
    Por mim riscados. Nunca mais.

20. Informador

Informador Power Member

Que aconteceu?

Partilhar esta Página