1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 30 de Janeiro de 2016. (Respostas: 10112; Visualizações: 408953)

1. dre4mer

dre4mer Power Member

PayPal não é necessário, basta responder que queres refund para o método pagamento original ou seja PayPal. Sem problema nenhum. Não cries problema onde não existe.

2. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

insiste no refund

3. Trance

Trance Power Member

Ia comprar via Gearbest umas coisas e agora estou muito reticente depois de ler algumas coisas. Os preços debato não tem nada a haver com os preços na China ...

Digam-me, como é na Alfandega? É que isto com impostos Alfandegários mais IVA não fica ao preço normal. Como foi convosco?

Obrigado pela ajuda.

4. dre4mer

dre4mer Power Member

Há os métodos de envio sem alfândega como sempre houve.

5. farokinha

farokinha Power Member

Insisti e já fizeram refund!

6. ewar

ewar Power Member

Isto tá péssimo. Fiz uma encomenda dia 28 e ainda mal se mexeu. Já tava reticente em voltar a comprar pela GB mas tá cada vez pior. Acho que para a próxima prefiro pagar mais uns € e comprar em em lojas europeias.

7. Existe aqui no fórum algum representante da GB? Comprei 3 productos um deles não chegou. No valor de 5.29€ pedi refund enviaram-me 4.71€. Perguntei o que se passou, disseram que 5.29 USD equivale a 4.71€.
    Ora se eu paguei pela minha compra em euros vou receber em dollars? Não faz sentido...
    E agora não me querem devolver o remanescente!
    Estou farto de mandar mensagens e eles continuam a bater na mesma tecla

8. pmatoslb

pmatoslb Power Member

Pode ter acontecido...
    1) De facto pagaste 5,29...mas USD e não € (é normal eles dizeram que vão fazer refund de X USD) - Envia print com a "Prova"
    2) Nos refunds, eles deixaram de devolver o dinheiro dos portes (?! É verdade e não dá para perceber...) Se não repararmos nisso, não vão ser eles a chamar à atenção. A diferença pode estar aí e coincidir com a conversão USD/€

9. Sim paguei mesmo em Euros e já enviei varios prints, mas não querendo ofender ninguem eles parecem robots com respostas predefinidas e que nem fazem sentido.

10. Informador

Informador Power Member

Qual foi o método de pagamento?

11. Pois o problema foi eu ter pago com cartão. Se tivesse sido com o paypal isto já estava resolvido a muito mais tempo

12. Informador

Informador Power Member

Pois, nestas lojas é comprar sempre com Paypal.

13. Ainda nada... Está complicado

Partilhar esta Página