1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas e Problemas com Encomendas - GearBest

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 30 de Janeiro de 2016. (Respostas: 10112; Visualizações: 408953)

  1. dre4mer

    dre4mer Power Member

    PayPal não é necessário, basta responder que queres refund para o método pagamento original ou seja PayPal. Sem problema nenhum. Não cries problema onde não existe.
     
  2. cRaZyzMaN

    cRaZyzMaN Power Member

    insiste no refund
     
  3. Trance

    Trance Power Member

    Ia comprar via Gearbest umas coisas e agora estou muito reticente depois de ler algumas coisas. Os preços debato não tem nada a haver com os preços na China ...

    Digam-me, como é na Alfandega? É que isto com impostos Alfandegários mais IVA não fica ao preço normal. Como foi convosco?

    Obrigado pela ajuda.
     
  4. dre4mer

    dre4mer Power Member

    Há os métodos de envio sem alfândega como sempre houve.
     
  5. farokinha

    farokinha Power Member

    Insisti e já fizeram refund!
     
  6. ewar

    ewar Power Member

    Isto tá péssimo. Fiz uma encomenda dia 28 e ainda mal se mexeu. Já tava reticente em voltar a comprar pela GB mas tá cada vez pior. Acho que para a próxima prefiro pagar mais uns € e comprar em em lojas europeias.
     
  7. Existe aqui no fórum algum representante da GB? Comprei 3 productos um deles não chegou. No valor de 5.29€ pedi refund enviaram-me 4.71€. Perguntei o que se passou, disseram que 5.29 USD equivale a 4.71€.
    Ora se eu paguei pela minha compra em euros vou receber em dollars? Não faz sentido...
    E agora não me querem devolver o remanescente!
    Estou farto de mandar mensagens e eles continuam a bater na mesma tecla
     
  8. pmatoslb

    pmatoslb Power Member

    Pode ter acontecido...
    1) De facto pagaste 5,29...mas USD e não € (é normal eles dizeram que vão fazer refund de X USD) - Envia print com a "Prova"
    2) Nos refunds, eles deixaram de devolver o dinheiro dos portes (?! É verdade e não dá para perceber...) Se não repararmos nisso, não vão ser eles a chamar à atenção. A diferença pode estar aí e coincidir com a conversão USD/€
     
  9. Sim paguei mesmo em Euros e já enviei varios prints, mas não querendo ofender ninguem eles parecem robots com respostas predefinidas e que nem fazem sentido.
     
  10. Informador

    Informador Power Member

    Qual foi o método de pagamento?
     
  11. Pois o problema foi eu ter pago com cartão. Se tivesse sido com o paypal isto já estava resolvido a muito mais tempo
     
  12. Informador

    Informador Power Member

    Pois, nestas lojas é comprar sempre com Paypal.
     
  13. Ainda nada... Está complicado
     

Partilhar esta Página