1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas sobre Encomendas - Banggood

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 30 de Março de 2017. (Respostas: 294; Visualizações: 11315)

1. Banggood.com

Banggood.com Banggood.com
    Patrocinador

Aqui vamos tirar qualquer dúvidas sobre encomendas!
    Por favor, escreva suas dúvidas aqui, vamos responder mais rápido possível =D
    :beerchug:

2. crocha20

crocha20 Power Member

Olá boa noite, recentemente comprei duas power bank na vossa loja online, uma Xiaomi, a qual aguardo a sua chegada e outra da blitzwolf, sendo que o problema que vos coloco é que ainda não recebi o e-mail de confirmação que a encomenda foi enviada, comprei com uma diferença de minutos e da Xiaomi recebi logo, da blitzwolf ainda aguardo a confirmação e nada!

3. crocha20

crocha20 Power Member

Se me pudessem ajudar agradecia, o número de ordem é o seguinte
    26547235

4. Banggood.com

Patrocinador

Olá, peço desculpe pela atrasada! Já confirmamos o seu ordem, ele está no trânsito do warehouse para transportação, e vai mandar ele a mais rápido possível.

Cumprimentos

5. crocha20

crocha20 Power Member

Obrigado pela ajuda banggood!
    Cumprimentos.

6. Banggood.com

Patrocinador

Por nada =)
    Melhores cumprimentos.

7. Banggood.com

Patrocinador

Olá, a encomenda já foi enviada.
    Abraço

8. Bom dia.Fiz uma compra ontem no vosso site e esqueci-me de seleccionar o envio por " priority mail Spain" a fim de evitar custos com alfândega.

Pergunto se ainda vou a tempo de alterar a encomenda para essa forma de envio?

Encomenda n° 27112643

Última edição: 16 de Abril de 2017
  9. Banggood.com

Patrocinador

Olá, estamos rastreando sua encomenda, tentamos interceptá-la. Quando ter o resultado do rastreamento , vou avisar ao senhor.
    Por favor, fique no aguardo.

10. Muito obrigado

11. Banggood.com

Patrocinador

De nada, a encomenda já foi interceptada, depois que ela voltar para nosso estoque(mais ou menos 2 dias), vou avisar ao senhor e mudamos o envio por " priority mail Spain".

12. el-solitario

el-solitario Power Member

Ja andei no vosso site e nao emcontrei esse método de envio "priority mail spain". Este é o método que nao passa na alfandega certo?

13. Banggood.com

Patrocinador

Olá, o método de envio "priority mail spain" só para alguns produtos específicos, também depende do país. Normalmente os produtos de tamanho grande não têm esse método de envio.
    Este é o método que passa na alfandega, só que a Banggood já pagou pelo outro meio, e por isso, esse método é gratuito para clientes.
    Se não tem essa opção, sugiro que possa escolher "priority direct mail".

14. Excelente Banggood! Maravilhoso apoio ao cliente. Vocês vão ser a minha primeira escolha em compras futuras.

Os meus agradecimentos :)

15. Banggood.com

Patrocinador

Por nada, obrigada pela sua confiança;)

16. crocha20

crocha20 Power Member

Olá banggood, precisava da vossa ajuda para encontrar as minhas encomendas realizadas no dia 2 de Abril, tenho o número de rastreamento, mas apenas me diz que não encontram o produto!
    Se me pudessem ajudar agradecia imenso!

17. crocha20

crocha20 Power Member

Encomenda 1
    Número de ordem: 26547600
    Rastreamento: re473326517se

Encomenda 2
    Número de ordem: 26547235
    Rastreamento: re473330030se

18. crocha20

crocha20 Power Member

Desde já o meu obrigado!
    Cumprimentos.

19. Banggood.com

Patrocinador

20. RJota

RJota Power Member

Olá! Queria comprar o le Max 2 do vosso site. PERGUNTA; o priority direct mail garante que o telefone não fica retido na alfândega portuguesa? Obrigado

Partilhar esta Página