1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas sobre Encomendas - Banggood

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 30 de Março de 2017. (Respostas: 308; Visualizações: 12579)

1. SandStorm

SandStorm Power Member

O melhor é ires mesmo ao site ou app da banggood. Porque aqui não vais ter resposta nenhuma do representante deles, que só aparece para colocar flash sales.

2. Eazel

Eazel Power Member

Boa tarde. Vou realizar a minha primeira compra na banggood e tenho algumas duvidas. Queria saber se o armazen CN é china e se o US e estados unidos? Qual o método para evitar alfandega para portugal? Como é feita a entrega, por transportadoras ou vem até espanha e alguém vem entregar? En media quanto tempo demora a encomenda a chegar da china ate casa? Obrigado

3. SandStorm

SandStorm Power Member

Se leres os meus posts antigos daqui, vais ver que se mandares vir pela european direct mail, vem pela gls, estive 70 dias à espera, nunca veio, abro claim no PayPal, o PayPal reverteu a meu favor devido a traquing inválido.
    Cn é China e us é Estados Unidos.
    Compra antes na gearbest.
    Porque não sou o único com queixas da banggood.
    Lê este fórum, e vais ver mais queixas.
    Inclusivamente os tópicos dos métodos de envio que estavam em sticky, foi removido o sticky para ser mais difícil de os apanhar com as queixas por lá.

4. angiezita

angiezita Power Member

Após decidir comprar um telemóvel novo, verifiquei que o site onde o conseguia a melhor preço era a Bangood.
    Confesso que tive bastante receio devido aos posts que por aqui li (e também noutros locais), mas mesmo assim, decidi arriscar.
    Fiz a encomenda dia 28/09/2018 (via Priority air mail) e paguei seguro, fiz o pagamento pelo Paypal. Dia 02/10/2018 chegou à Holanda. Chegou a Lisboa no dia 05/10/2018 e a minha casa dia 09/10/2018. Portanto foram 2 semanas e meia, metendo fins de semana e um feriado pelo meio, senão seria mais rápido. Vinha muito bem acondicionado e não tive qualquer tipo de problema.
    O tracking bateu sempre direitinho e era um número LX........NL por isso não sei como é que a Alfândega se pode por a controlar estas encomendas, para todos os efeitos, veio da Holanda para Portugal :)
    Penso que em futuras compras vou voltar a encomendar de lá se o valor compensar.

5. AGA

AGA I fold therefore I AM

Estava para comprar um tlm na banggood... depois de ler as últimas duas páginas e atendendo a que existem problemas e nem uma resposta foi dada por parte de quem publicita, vou optar por outra loja!

6. alexba

alexba Power Member

Boas,

As encomendas Priority Air Mail não deveriam estão livres de parar na alfandêga?

7. David.S

David.S Power Member

Sim era para estarem livre disso.

8. alexba

alexba Power Member

É que parou e tive que pagar taxas, é possível reaver esse valor? Ainda por cima eram várias encomendas que a Banggood juntou numa só!

9. SandStorm

SandStorm Power Member

Manda email para eles. Mas se não fizeste seguro, vão fazer de tudo para não pagarem.

Partilhar esta Página