1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de Dúvidas sobre Encomendas - Banggood

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 30 de Março de 2017. (Respostas: 123; Visualizações: 3388)

  1. RJota

    RJota Power Member

    Depois diz como ficou a situação. A mim tb me garantiram aqui no fórum e no site deles - por mail- que reembolsavam as txs de alfândega caso eu tivesse que pagar. Não mandei vir nada até ver como funcionam as coisas.
     
  2. rmz

    rmz

    Para alem das taxas, outro grande problema da Banggood.

    Produtos defeituosos nem querem saber. Ja enviei 5 emails e nem respondem.

    Tive que abrir o caso na Paypal a ver se recebo o dinheiro de volta.

    Decididamente não recomendo este site a ninguem. O barato sai caro
     
  3. RJota

    RJota Power Member

    Depois dá feedback, para ficarmos todos a par...
     
  4. Banggood.com

    Banggood.com Banggood.com
    Patrocinador

    Olá, mande o código da encomenda para consultar, obrigada.

    Cumprimentos
     
  5. Banggood.com

    Banggood.com Banggood.com
    Patrocinador

    Olá, a Banggood só responsabiliza pelas taxas do envio de Priority Direct Mail. Os critérios estão nesse site:
    https://www.banggood.com/Shipped-Orders_hl93#321

    Cumprimentos
     
  6. Banggood.com

    Banggood.com Banggood.com
    Patrocinador

    Olá, as objetivas delas são diferentes, uma é barata, e outra é cara relativamente.
    Cumprimentos
     
  7. FiShBuRn

    FiShBuRn Power Member

    Espero que seja verdade, estou a aguardar uma encomenda enviada por Priority Direct Mail, caso exista algum problema posso enviar-lhe mensagem ou é só por email?
     
  8. rmz

    rmz

    Banggood.com mais uma vez, nada do que escreve aqui no forum e mostra no link tem ligação.

    Pelas suas palavras, diz que envios via "Priority Direct Mail" estão isentos de taxas, logo se nos cobrarem, podemos reclamar para sermos reembolsados. Mas de seguida apresenta um link com os critérios do site: https://www.banggood.com/Shipped-Orders_hl93#321

    Onde aparece "You are responsible for all import taxes and duties that may be charged when the item passes through customs" ou seja, diz que somos responsáveis, não tem nenhuma alinea que abra excepções do Priority Line...

    Por isso é que quando contactamos o serviço via e-mail, nos recusam em reembolsar as taxas. Pois lá o seu colega mostra esse mesmo link e diz logo que não, que não se responsabilizam!

    Em que ficamos afinal de contas...? Não estará propositadamente a enduzir todas as pessoas em erro, incluindo os seus colegas que nos respondem aos e-mails...?!?...

    É que os lesados somos nós! Se de facto o Priority Mail está isento de taxas, esse ponto deveria estar referido no site oficial, caso contrário não temos como reclamar. Aquilo que está a fazer neste forum, a meu ver, é induzir muitos clientes em erro e caso todos os que aqui reclamam de facto pagarem e não forem reembolsados, a Zwame deveria fazer alguma coisa para este post ser banido.

    @RJota

    Fui reembolsado de um produto defeituoso após reportar a situação à PayPal, mostrando prova.

    - Video do objecto a não funcionar.
    - Pedido à Banggood para indicar os procedimentos de reenvio para eles, dos quais nunca responderam.

    Após essa situação, só assim fui contactado pela Banggood a confirmar o reembolso.
     
    Última edição: 16 de Junho de 2017
  9. Banggood, pode dizer-me o que se passa com a encomenda RS858559152NL que fiz no dia 25 de maio?


    Informação CTT:
    Último Estado: Objeto expedido Data: 09/06/2017 (há 10 dias)
    Mensagens:
    há 10 dias
    Expedição Internacional Tpg Southall London

    Informação Post NL:
    Estados:
    há 7 dias
    The item is on transport to the country of destination Portugal
    há 10 dias
    The item is processed at the postnl sorting center
    há 10 dias
    The item is at the postnl sorting center
    há 21 dias
    The item is pre-advised
     
  10. FiShBuRn

    FiShBuRn Power Member

    @smirnoff11, Normalmente leva 8 dias até aparecer que chegou ao pais de destino, depois mais uns 4 ou 5 para ser entregue, caso não vá para a Alfândega.
     
    Última edição: 20 de Junho de 2017 às 12:08
  11. Obrigado FiShBuRn! Vou aguardar mais uns dias então. Ficar na alfândega, penso que não fica, porque o valor é inferior a 20€, confirmas?
     
  12. FiShBuRn

    FiShBuRn Power Member

    Isso tudo depende do que eles acharem que a encomenda vale...mas em principio é na boa :)
     
  13. Banggood.com

    Banggood.com Banggood.com
    Patrocinador

    Olá, se é por envio "priority direct mail" e se fosse taxado, pode mandar o código da encomenda e a foto da fatura da tarifa para [email protected], a Banggood prometa o reembolso apesar que não mostra esse critério.
    Desculpe, não entendi a situação do objeto, já pediu o reembolso pelo e-mail?
     
  14. rmz

    rmz

    Banggood, sim fui reembolsado por um produto defeituoso, mas só após contactar a PayPal.

    No site Banggood, tanto via formulário como e-mail ninguém respondia. Depois de ter aberto o caso no Paypal, obtive resposta e reembolso.
     
  15. Banggood.com

    Banggood.com Banggood.com
    Patrocinador

    Peço desculpas, nosso colega não resolver os problemas seus a tempo, de qualquer das formas, obrigada pela atenção.
    Cumprimentos
     
  16. FiShBuRn

    FiShBuRn Power Member

    Código:
    Informação CTT:
    Último Estado: Objeto em distribuição Data: 22/06/2017 (há uma hora)
    Mensagens:
    há uma hora
    Em Distribuição 1600 - Lisboa
    
    há um dia
    Receção Internacional Lisboa
    
    há 15 dias
    Expedição Internacional Tpg Southall London
    
    Informação Post NL:
    Estados:
    há um dia
    The item has been processed in the country of destination Portugal
    
    há 7 dias
    The item has arrived in the country of destination
    
    há 15 dias
    The item is on transport to the country of destination
    
    há 15 dias
    The item is at the postnl sorting center
    
    há 15 dias
    The item is processed at the postnl sorting center
    
    há 17 dias
    The item is pre-advised
    Parece que a minha passou e o valor era bastante elevado.
     
  17. FiShBuRn

    FiShBuRn Power Member

    A minha encomenda chegou, tirando o facto da caixa parece ter sido atropelada está tudo OK, @Banggood.com deviam melhorar a forma como enviam as encomendas, de forma a que fossem mais protegidas!
     
  18. Ola, banggood.

    Tenho um problema com a entrega da minha encomenda e espero que voces possam ajudar.

    Acontece que foram hoje entregar o meu item e nao estava ninguem em casa porque estou de ferias.

    Ja falei com a banggood de china por chat e eles dizem que se a entrega falhar o item regressa ao sender.

    Visto que foi hoje que a entrega falhou eu gostaria que voces pudessem ajudar no sentido de entrarem em contacto com a distribuidora para voltarem a entregar amanha , mas numa nova morada que fica apenas a 1km do endereço de entrega inicial.

    Podem ajudar?
     
  19. FiShBuRn

    FiShBuRn Power Member

    Se tiveres o tracking e forem os CTT, podes tentar entrar em contacto com eles...caso contrario devem deixar a notificação na caixa do correio para ires levantar à estação.
     
  20. Banggood.com

    Banggood.com Banggood.com
    Patrocinador

    Obrigada pela sua sugestões, a Banggood vai levá-las em conta, obrigada!
    Cumprimentos
     

Partilhar esta Página