1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

esclarecimento de duvidas!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fforward, 15 de Dezembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 680)

1. fforward

fforward Power Member

desculpem a minha ignorancia e a minha estupides de não ter perguntado mais cedo, mas....

alguem me pode explicara o k é isso de nforce2, e para k serve(kual a finalidade) :'( :'( :'(

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Presumo que seja uma placa gráfica :rolleyes:

Sabes o que é uma placa gráfica? e para que serve??

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

nada disso! o nforce 2 é o novo chipset da nvidia pra suluções amd! Ou seja, é o novo chipset pra motherboards que utilizem processadores amd!
    Espero ter esclarecido!

4. apoc

apoc Power Member

não é uma gráfica mas tb tem supote para gráfica integrada? não....

5. fforward

fforward Power Member

não é preciso abusar da minha ignorancia!8o

claro k sei o k é uma placa grafica!!!
    nforce2 é um termo muito mais tecnico!!
    acredito k não serviu só para mim neste forum!:)

obrigado por me esclarecerem!!:001:

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ya a nforce2 é o novo chipset que a nvidia implantou numas boards que já suporta 8X AGP, qto ao darem apoio as gráficas é obviu qto melhor o chipset melhor o desempenho da gráfica, agora claro k n faz milagres, n me vão comprar uma board destas para por uma Riva TNT2 m64 ou uma Geforce 2 MX e queiram que elas trabalhem como TI ou Radeon :-D

[]'z :003:

7. apoc

apoc Power Member

tb convem frisar que se queres aproveitar o agp 8x convem que a placa tenha a mesma aceleração apesar de eu não saber se a diferença vai ser muita

Partilhar esta Página