1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento de mods

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SwimmerBoy, 7 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 1107)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl....

Pouco ou nada percebo de Mods mas estou a juntar-me ao clube....

Tenho cá em casa um dremel e keria saber k peças (dakelas que se compram individualmente) devo arranjar para cortar e lixar com o dremel (tb keria arranjar akele adaptador para cortes circulares)...

Não faço ideia de onde posso arranjar as peças....

Onde se pode arranjar acrilico para janela de caixa?? (fino)??

O k é melhor? Vidro ou acrilico??

Para furar a caixa para parafusos, como ei de fazer?? Tipo, tamanho e afins??

Parafusos para as cenas da caixa(tipo discos, cd-roms e afins), onde arranjo isso??

Cumps

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

boas man [[[]] :)

no bricomarche sei que tem peças originais da dremel, mas podes procurar e mais sitios por peças originais ou de outras marcas que tambem dao pra dremel e por norma sao mais baratas.

acrilico arranjas na plasticos do sado em coina (tem preços muito bons), mas ai em almada tb tem que haver uma casa de acrilicos! trata de procurar :)

acrilico é melhor que vidro sem duvida. o vidro quando parte estilhaça, e é pior pra lhe fazeres furos e cenas assim, tambem é mais pesado do que acrilico.

pra furar pra parafusos axo que tens que usar uma broca que ao furar te deixe no genero de um friso onde o parafuso vá ficar enroscado. as medidas é conforme os parafusos. a melhor maneira (se possivel) é usares parafusos com porca (assim basta so furar com qualquer tipo de broca)

as lojas de informatica costumam ter parafusos, até daqueles que se enrosca e desenrosca com o dedo :)

3. SwimmerBoy

Fazes ideia nomes de marcas??

Roger that (k tipo de loja tem acrilico? vidrarias?? preços de acrilico??)

Ou seja, é preferivel fazer buracos mais pequenos que o parafuso para os parafusos sem porca.... Depois dá para apertar??

Poix, mas o tipo de parafuso que queria era mesmo do manual, dakele k necessita de chave....
    Isso não se vende a vulso nalgum lado??

Cumps dude

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

nomes e marcas n sei :(

ha casas mesmo especializadas em acrilicos, mas vidrarias tambem devem ter. preços varia de loja pra loja e tambem do tamanho que queiras.

eu prefiro os parafusos com porca porque fazeres os furos á medida do parafuso é complicado :\

***** loja deve ter dos parafusos "normais"

5. FrEaKZoIdE

FrEaKZoIdE Power Member

vai ao AKI, q encontras tudo o q procuras!

6. Petrov

Petrov Power Member

Para comprar o acrilico, Plasticos do Sado! Até tem site na net!

7. SwimmerBoy

mete ai o site...

O aki é longe para *******....

Tenho aki + perto (ainda longe para kem vai a butes) um 3mosqueteiros com várias secções....

Tenho k lá dar uma vista de olhos depois da minha caixa nova xegar :D

8. Petrov

Petrov Power Member

9. SwimmerBoy

Danka....

Dá para comprar pela net??

Posso sempre ir à secção de LX mas é xato acartar com o acrilico até casa :(

10. Petrov

Petrov Power Member

Porra, és algum aleijadinho?! (sem ofensa) Vais comprar quanto, 4+4 metros de acrilico?! Não sei se dá para comprar pela net, já te dei o site, também queres que te limpe o rabinho?! LÊ!!!!!

11. Kain

Kain Power Member

q mau feitio!!!!!:die:

12. SwimmerBoy

Agradeço a tua ajuda com o site, mas de resto era escusado....

Bolinha baixa que o guarda-redes é anão e ñ me conheces de lado nenhum para me tratares assim, portanto....

Última edição: 11 de Fevereiro de 2004
  13. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

LLOOLL :D

Ele disse sem ofensa, não sabes ler!?.

LÊ... :P

Ele tava no gozo ctg... mas já passou, mas essa boca do "Bolinha baixo que o guarda-redes é anão"->By SwimmerBoy
    ...foi mesmo fixe.

Abraços prós 2.

14. SwimmerBoy

Eu sei, por isso tb brinquei....

Agora a sério ppl, não estou nada a fim de ter k ir a LX para comprar 60x60 de acrilico e ter k vir carregado até este fim de mundo....

Onde sugerem k procure acrilico mais perto de minha casa?? (em k tipos de lojas?)

15. Petrov

Petrov Power Member

Eu tava no gozo contigo mas tu estás a pedi-las!!! Agora dizes que Almada é o fim-do-mundo!?!?! Eu também andei á procura, em Almada não há nada, se queres tens de ir a Lisboa, levanta o cu do sofá e faz-te á estrada, rápido!!! Agora chamar cú-de-judas a Almada... :004:

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E é ... então ... Gaia já é Marrocos :004: :004:

LX é Mouralhada ... então a Margem Sul o k será :D

17. SwimmerBoy

Eu tenho Almada na localidade pk pertenço ao concelho de Almada....

Moro na Charneca Cparica e acredita....é mesmo um fim-de-mundo...

[angel mode]Petrov, por acaso sabes onde posso arranjar acrilico em Almada??[/angel mode]

off-topic: (kem me dera morar em Almada)

18. Petrov

Petrov Power Member

LOL!!! Assim tá melhor... Epah eu procurei em Almada e toda a gente me disse para ir ao Plasticos do Sado, por isso não sei se vale a pena procurares em Almada...

19. Kain

Kain Power Member

epa ha uma cena de acrilicos em almada por tras de onde era o Pao de Acucar

20. SwimmerBoy

Não faço a minima ideia...

Será k podes ir investigar?? :p

Sério, se axas k existe é pk és capaz de ter umas luzes de onde é....

Partilhar esta Página