1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Esclarecimento desta dúvida...ol

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FOURFINGERS, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 696)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Boas pessoal...
    Não sei se a minha questão adequada ao tópico, mas cá vai:
    A minha questão era se existia algum programa, para ao fazer downloads através do Rapidshare.com, depois de concluídos, tenho que aguardar até a um prazo de tempo e gostaria, se fosse possível, tentar "quebrar" esse tempo de demora, se é que me fiz entender...
    Cumps:confused:

2. naturakid

naturakid Power Member

é assim eu fui uma X ao blog do Opiratinha e la tinha um tutorial q creio q dava para acelerar (e bastante) esse teu tempo de espera..é so uma questao de ires lá... e ires a livros ou tutorias e pesquisares...

3. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Olha existe uma maneira muito fácil de "burlar" o Rapidshare.....Simplesmente tens de ter um IP dinâmico....depois deitas abaixo a tua conexão e renovas.....será gerado um Novo IP para a tua makina.....hehe....agora é só fazer mais downloads......tenho um programa em kasa que faz isto tudo e mais em um clique se quiseres manda mensagem privada para que te possa mandar o PRG:

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Há uma forma ainda mais fácil e simples que te permite fazer downloads sucessivos no Rapidshare: COMPRA UMA CONTA.

Tudo o resto vai contra as regras deste fórum.

5. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

x2

Estava a ver os coments e por breves momentos pensei que o rapidshare era legal lol.
    TIKINHO_777 lê as regras d forum sff.

6. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

se kiseres o programa manda mail....hehe

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página