Esclarecimento: GAME

Status
Fechado a novas mensagens.

katialacosta

Power Member
Viva,
Ontem comprei um jogo na GAME e não estou a gostar nada dele, será que há alguma maneira da GAME me trocar o jogo ?? Se dissesse por exemplo que me ofereceram o jogo mas eu já o tinha, eles trocarão ?
 
Última edição:
Eu não contava com isso.Faz umas semanas até me senti ofendido na Cash do Chile em Lisboa.Davam-me 3 euros por 6 jogos PS2, e não tiveram vergonha de me quererem dar 15 euros plo FIFA13 e Mortal Kombat 9 tudo junto,jogos XBOX360.
 
Se o jogo estiver aberto esquece. Só se o conseguires vender a alguem porque eles dão-te uma bagatela por isso.
 
Viva,
Ontem comprei um jogo na GAME e não estou a gostar nada dele, será que há alguma maneira da GAME me trocar o jogo ?? Se dissesse por exemplo que me ofereceram o jogo mas eu já o tinha, eles trocarão ?

Experimenta assim. Já troquei assim na Gamestop.

Dizes que te ofereceram mas já o tinhas e queres trocar.

Se te disserem que está aberto só tens de referir o elefante na sala...eles vendem 90% dos jogos abertos. Azar deles.
 
Então se chegar lá e dizer que quero trocar eles trocam se qualquer problema ? Se assim, for porreiro é que comprei o jogo ontem por isso esta dentro do prazo.

Exacatamente, eu fiz isso antes do natal. Comprei o Kane and Lynch Dog Days, troquei pelo fifa 12 e depois troquei pelo gta IV. Disse simplesmente que ñ gostei dos jogos e queria troca-los. E eles foram 5 estrelas sem levantar problemas, também eu já lá compro pouca coisa se ñ trocassem era um cliente que perdiam. Ñ tenhas problemas, ta dentro do prazo de troca, dizes a verdade e eles só teem que trocar.
 
Exacatamente, eu fiz isso antes do natal. Comprei o Kane and Lynch Dog Days, troquei pelo fifa 12 e depois troquei pelo gta IV. Disse simplesmente que ñ gostei dos jogos e queria troca-los. E eles foram 5 estrelas sem levantar problemas, também eu já lá compro pouca coisa se ñ trocassem era um cliente que perdiam. Ñ tenhas problemas, ta dentro do prazo de troca, dizes a verdade e eles só teem que trocar.

Ok, vou fazer isso. Só vou ver primeiro se tem lá algum jogo que me agrade antes de ir falar com o funcionário. Obrigado pelas respostas, é que estava um pouco receosa que não me trocassem.
 
Se o jogo é usado podes trocar na boa nos próximos 15 dias, pelo menos a GAME ao pé de mim nunca ofereceu qualquer obstáculo nessa situação, sendo um jogo usado!
 
Podes trocar o jogo ou devolver durante 15 dias se tiver defeito. Muitos sao os que acabam o jogo e querem trocar por outro. Por isso não se aceita trocas. Por uns pagam outros.
No Natal abre-se uma excepção como sempre...
Se querem trocar digam que queria oferecer mas já o tinham. Não somos estúpidos mas de vez em quando lá facilitamos...

Ass: Um colaborador de uma das lojas.

Cumps
 
Estudem as compras que fazem antes de comprarem os jogos.

Já não vivemos nos tempos da mega drive onde não havia forma de saber se um jogo era fixe ou não sem leva-lo para casa.

Tens reviews, tens lets plays, TENS DEMOS.

Não vejo razão ALGUMA para fazer este tipo, e peço desculpa pelo nome "macacadas"
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo