Esclarecimento grafica/motherboard

Lou

Membro
Boas!

Estou com algumas duvidas relativamente á seguinte situação e agradeço desde ja toda e qq ajuda. Tenho um computador pentium d 915 (2,8Ghz) numa motherboard asus p5pl2 com 2giga de memoria. Tenho uma grafica geforce 7600gt. Naturalmente não consigo jogar jogos recentes com esta configuração pelo que estou a pensar em comprar uma radeon 4870 de 512mb. A duvida reside aqui: Tirarei partido da gráfica sem mudar mais nada na configuração (especialmente sem mudar o processador) ? Partindo do principio que teria que mudar de processador alguem me confirma que esta motherboard é compativel, no máximo, com um Pentium Dual Core E2220?
Agradeço a vossa atenção e comentários.

Cumps
 
Se é para fazeres um upgrade faz algo "à séria". Uma 4870 nunca iria ser aproveitada por esse sistema, nem mesmo por um E2220.

Sugiro pelo menos a compra de uma board+cpu+gráfica nova. Sei que é muito dinheiro a ser gasto mas era bem preciso.

Se quizeres podes sempre comprar a gráfica e mais lá para a frente board+cpu+ram.
 
a gráfica vai ficar sempre um pouco 'travada' pelo resto do sistema, mas de qualquer maneira irias sentir um aumento de performance generoso.... tem atenção a fonte de alimentação ;)
 
Back
Topo