1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Esclarecimento] Pavilion dv6860ep HP VS Pavilion dv5-1040ep HP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JFGuerra, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1920)

1. Boas,

Gostaria que me esclarecessem uma dúvida, estou muito inclinado para um desses portáteis, parecem-me ser os dois excelentes. No entanto gostava de uma opinião vossa em qual devia apostar.

Se souberem de outros portáteis melhores do que esses em todos os aspectos e pelo mesmo custo €, não hesitem em dizer.
    Irei utilizar software de edição de imagem, multimédia (som, vídeo, web), ferramentas web. Jogar não me interessa muito.

Desde já o meu Obrigado.

Pavilion dv6860epHP

Pavilion dv5-1040epHP

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O DV5-1040ep é, nno global, superior.
    Mas responde ao questionário...

3. Desculpa mas eu acho que o questionário tem alíneas que não fazem grande sentido para mim que já tenho uma ideia do que quero comprar.

4. Eu acho que o dv6860epHP tem um processador muito melhor e a cache também.

5. A esse preço compras o hp dv5-1050 que tem uma gráfica bem melhor

6. Sinceramente custa-me dar mais 100€. A pergunta que faço é, se o custo compensa o investimento, ou seja, investir mais e comprar o 1050, ou o 1040 já é muito bom e não necessito do 1050.

7. O preço que eu tava comparando não era entre o dv5-1050 e o dv5-1040, mas sim entre o dv5-50 e o dv6860ep, que são ao mesmo preço mas o dv5-1050 leva clara vantagem.

Quanto a optar entre o dv5-1050 e o dv5-1040, pessoalmente opto pelo 1040, assim com os 100 euros que sobram compra-se uma base de arrefecimente para o portátil pois ele aquece um bocado. A unica diferença entre um e outro é cache e processador que mesmo assim não faz uma grande diferença na realidade.

8. Obrigado, acho que vou mesmo optar pelo 1040.

Partilhar esta Página