Esclarecimento sobre Kit ADSL.PT????

Luis23

Banido
Hoje passei por umas lojas e no SAN LUIZ deparei-me com uma coisa k ainda ñ tinha visto,a telepac para além do adsl do sapo tb vende kits adsl.pt em dois modelos diferentes um a 75€ e outro a 200€(pelo k vi parece k dá para mais do k um pc),o k eu keria saber é se alguém sabia disto e se o kit adsl.pt de 75€ tem alguma vantagem sobre os kits do sapo,oni,clix?Na caixa de ambos dizia k a velocidade era 512/128 mas k era expansivel a 1024/256.
 
Adsl.pt

Limite de 4 Gb
Mais caro
Mais espaço de Web
Mais espaço de Mail
mais caixas de Mail
Serviço 'profissional'
possibilidade de navegar sem Limites (pagas o dobro)
Possibilidade de IP fixo

comercialização de Modems/routers ADSL ethernet (Aqueles que querem ligar + de 1 Pc ao Modem)

Mensalidade de 45€ no serviço 512/128

E Mai Nada!!!
 
E será k vale mais a pena do k o adsl do sapo?Eu tenho uma ligação por cabo a 640k com 7giga de downloads por mês e pago 45€/mês(esta ligação é de uma empresa de cabo aki de braga chamada bragatel),será k o adsl.pt a 512k é melhor?Os 4giga de downloads davam-me jeito para uns Divx,por isso é k ñ tenho o sapo adsl k só tem 2giga de limite.Resumindo valerá a pena mudar a minha ligação por cabo para uma ADSL?


PS:tb gosto de jogar online.
 
Originally posted by Luis23
Eu tenho uma ligação por cabo a 640k com 7giga de downloads por mês e pago 45€/mês

Eu no teu caso, e sabendo da disponibilidade do ADSL na tua àrea, ia para o ADSL da ViaNetworks.
O preço é semelhante ao que pagas actualmente e não tens limites de tráfego.
Só tens é que comprar o modem à parte, pois eles não têm nenhum pacote, tipo Sapo ou Oni.
 
Estive a ver o site da ViaNetworks e realmente têem um produto interessante(a ideia do tráfego ilimitado é excelente),mas mesmo assim fica muito caro só a activação mais o modem fica por quase 250€ e mesmo k adquira o modem por aluguer fica por 65€ por mês o k é bastante.É mesmo pena k o sapoadsl só tenha 2giga de limite de download,se tivesse uns 5giga nem pensava 2 vezes.
 
Back
Topo