MMO Esclarecimento

A P A C H E

Power Member
Boas...

Bem fiquei curioso em saber como funciona este jogo, esta sempre em 1º lugar no X-fire, e entao venho aki satisfazer a curiosidade. Reparei que exite pelo menos 1 expensão, é muito jogada e melhor que o World of Warcraft???

Que tipo de jogo é? E tipo Diablo 2?

Quais os objectivos??

O que se pode fazer durante o jogo???

Existem Quests (missoes) como no Diablo 2 ou Runescape???

Quais os Patch's utilizados?


Tenho muitas perguntas, queria saber o maior numero de informações possiveis. Eu sei que provalvelmente á um topico a dizer isto todo, mas como existem tantos topicos e eu estou sem tempo para le-los. Se estiver a criar um topico existente peço desculpa por isso.

Cumprs
 
Tem muitas parecenças com o Diablo 2 mas é em 3D, tem muito mais conteúdo e jogas com outras pessoas.

Tens duas facções Alliance/Horde e 9 classes. Nas cinades principais tens varias utilidades como A Casa de Leilões, o Banco, estalagens, etc...

Podes melhorar o teu character com mais equipamento, fazes quests a solo ou em grupo. Tens dungeons onde encontras bosses que dão equipamento ainda melhor, estes dungeons podem ser 5man até lvl 60, a partir dai há de 10, 25 e até 40. Também podes combater contra outros jogadores humanos nos Battlegrounds ou nas Arenas.

O próprio jogo tem um patch downloader, se tiveres o jogo instalado ele verifica quais os patchs que precisas e faz download.

World of Warcraft é um mundo com muito conteúdo onde há sempre muito que fazer, tem muitos detalhes e eventos e é bastante viciante para quem gosta do género.

O melhor que fazes é sacar a trial e experimentar o jogo durante 10 dias. Ah, e tem em conta que o jogo é pago mensalmente.
 
Última edição:
O melhor mesmo é arranjares um trial de 10 dias e experimentar. Só tens é que ter cuidado depois se ficas addicted (não eras o primeiro a dizer "ah só trial", e passado poucos dias estava a comprar o full).

Expansão obrigatória para jogar lvl60+, visto que sem ela o max que podes chegar é 60.
Tens Quest que nunca mais acabam. Também podes andar à batatada PvP em battlegrounds (e no world também, dependendo do tipo de server).

Explicar melhor, não sei que mais dizer, isso é o básico mesmo.
 
O que é o X-fire? hoje estou c preguiça de google... mas seja o que for é natural que o melhor jogo que existe esteja em 1º.

Existe uma expansão que é TBC - The Burning Crusade, não se pode dizer que é mais ou menos jogada porque faz parte do jogo, pode-se jogar sem a expansão mas ao preço a que está o WOW e TBC não vale a pena ou pelo menos a partir de nivel 60 é quase obrigatório, o mesmo se pode dizer da próxima que vai sair este ano.

Que tipo de jogo é? E tipo Diablo 2?
Pode-se dizer que sim, basta ir ao youtube para ter uma boa ideia do jogo, ou ir a sites que estão no post de sites do jogo aqui no forum.

Quais os objectivos?? O que se pode fazer durante o jogo???
Além do que o jogo te impoe para subir de nivel e melhorar a personagem (matar bichos, fazer quests, etc) é ao gosto do jogador, eu gosto de pescar.

Quais os Patch's utilizados?
As actualizações são instaladas automaticamente.
 
Boa descrição do WoW....
Tens Quest que nunca mais acabam. Também podes andar à batatada PvP em battlegrounds (e no world também, dependendo do tipo de server).
lol

O WoW é um jogo de RPG, onde te encontras inserido numa comunidade de 10 milhões de jogadores, divididos por vários servers.
Dentro destes servers, tens o modo de jogo "seguro" designado PvE e o modo de agressão constante PvP e ainda um role playing mode.
Não é bem tipo Diablo, se bem que as classes possam ser semelhantes, como warriors, hunters etc. Aqui podes é escolher se queres jogar pela Alliance (only way to play :P) ou pela Horde (they have cookies, but they stink... :p).

Tens várias vertentes de jogo, onde a normal será a de fazer quests para ganhar experiência e subir no jogo, e aqui com o jogo base sobes até nível 60 e com a expansão até nível 70.
Além da vertente de quests, tens a vertente battleground onde se especializas em combate directo contra outros jogadores, existindo 4 para jogares, alguns só acessíveis conforme sobes de nível.
Tens ainda profissões para escolher (2) que te dão algum trabalho e tempo a subir, como por exemplo enchanting ou tailoring, assim como outras chamadas secondary onde se encontram first aid, cooking and fishing.
Depois tens metas a atingir, como conseguir a tua montaria a nível 40 ou a voadora a nível 70.
Ainda tens o que se chamam instances, que são zonas de maior dificuldade dentro do teu nível, onde vais em grupos de 5, e onde a experiência é maior e os items melhores.
A nível 70 terás raids de 25 jogadores, que certas pessoas dizem que é onde começa o jogo...

Podia ficar aqui mais tempo, porque o jogo é imenso, mas já dá para teres uma idéia.
 
Se entretanto começares a jogar e quiseres alguem que te acompanhe na viagem diz qualquer coisa que eu estou a pensar fazer um char novo e começo a jogar cntg.
 
Última edição:
Claro que depende de jogador para jogador.. há muita gente que chega a 70 e só faz PvP por exemplo porque não gosta/ou não tem tempo para raiding.

Mas também concordo que o jogo ganha uma nova dimensão quando se começa a raidar.. karazhan dá para ter uma ideia, depois 25-man é que é a sério :)

Cumps
 
Back
Topo