1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cardosito, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 504)

1. cardosito

cardosito Power Member

Boas. Tenho aqui 2 placas de rede sitecom e smc, e não sei o que fazer delas. Na saída rj-45 só tem ligação para 4 cabos. tipo isto
    1-2-3-0-0-4-0-0. Nos números 1, 2, 3 e 4 é onde tem coneção. Queria saber para que servem estas placas, visto que não funcionam normalmente como as outras.

cumps

Última edição: 23 de Janeiro de 2009
  2. cardosito

cardosito Power Member

Mas no site da marca, estão como placas de rede. Aí é que está a minha dúvida, se são placas de rede não deviam ter os 8 pinos?

cumps

3. v0rlon

v0rlon Power Member

Provalmente sao placas de baixa qualidade e isso é feito assim para eles pouparem uns cobres eheh.

Nao te preocupes vai funcionar na mesma, apesar de teres so 4 pinos com o esquema que me deste confirma-se exactamente os conectores que estão activos num cabo straight.

O rj45 tem 8 cabos mas 4 deles sao para cancelamento de interferencias, depois 1 par para tx e outro par para rx.

4. mr_zener

mr_zener Power Member

certamente são placas 10/100, e aí só são usados dois pares, um para tx outro para rx, os restantes apenas são usados para redes em Gbit

5. cardosito

cardosito Power Member

Ok. Obrigado. Vo então instalar as drives da marca a ver se dão.

cumprimentos

Partilhar esta Página